segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

POTYGUAR-CN CONTINUA TREINANDO FORTE.

Hoje pela manhã, os jogadores treinaram a musculatura em uma academia de Currais Novos (Foto cedida pelo Blog Futblogpotiguar).

Agora à tarde no estádio municipal Coronel José Bezerra, houve um trabalho físico específico individual e por posição.

Treinamento com os goleiros ficou para próxima sexta-feira. O goleiro Júlio César teve que submeter-se a uma pequena cirurgia no dedão do pé direito para extração da unha. Naldinho, preparador de goleiros, espera contar com a recuperação total do Júlio César.

O 1° TREINO COM BOLA
Em virtude das festividades de final de ano, o primeiro treino com bola deverá acontecer nos dias 06 ou 07 de janeiro nas cidades de Parelhas ou Cruzeta.

O campo do CEFET ainda não tem condições, mesma situação do estádio Coronel José Bezerra. Por isto, mais um ano seguido, os primeiros treinos com bola serão realizados fora de Currais Novos.

A partir da próxima administração municipal espera-se que o estádio CJB , em dezembro, esteja pronto para os treinos do Potyguar. É o que todos esperam.

POTYGUAR-CN CONTRATOU LATERAL DO FUTEBOL PERNAMBUCANO.

Foi contratado na manhã desta segunda-feira o lateral esquerdo Geneílton, do Afogadense F.C da cidade de Afogado da Ingazeira-PE, time profissional da Primeira Divisão daquele estado.

Esse jogador vem por indicação do treinador Jocemar Corrêa e estava sendo pretendido pelo Macau E.C, tanto é que o seu presidente foi à Pernambuco no intuito de trazer alguns jogadores daquele estado, incluindo Geneilton.

DE VOLTA.
Quem está de volta é o grande zagueiro Johny. Por várias vezes defendeu o Leão do Seridó, sendo um dos destaques do tricolor. Johny está se recuperando de uma contusão e deve se apresentar na próxima semana.