quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

S.C SANTA CRUZ ACERTA MAIS DOIS AMISTOSOS. ABC CONTINUA CONTRATANDO: FORAM 03 ATACANTES.

30-12-2009

Depois de ter anunciado o volante David e o meia Nino, o ABC confirmou na manhã desta quarta-feira (30) a contratação de mais três reforços para a próxima temporada. Os nomes da vez são dos atacantes Moreno, Paulinho Cuiabá e Carlinhos.

Os dois primeiros estavam atuando no Cuiabá-MT e Carlinhos nas duas últimas temporadas no futebol iraniano. De acordo com o conselheiro alvinegro, Flávio Anselmo, os atletas devem estar sendo apresentados na dia 2 de janeiro.

Fonte: Equipe Deznarede.

Sport Clube Santa Cruz acertou mais dois amistosos!


santa_1.jpg
Além do amistoso com o Potyguar-CN marcado para o dia 10 de janeiro, em Currais Novos, a diretoria do Santa Cruz confirmou duas partidas amistosas contra o Campinense, nos dias 13 e 16 de janeiro. O primeiro no Iberezão e o segundo em Campina Grande.

Camaleão do Vale contrata mais um!

O atleta Nildo (Foto), que estava sendo cogitado por várias equipes e inclusive o América de Natal, finalmente decidiu onde vai jogar em 2010.
O jogador vai defender o campeão do estado. O mesmo se apresentou ontem ao elenco do Camaleão do Vale.

ZAGUEIRO MACEIÓ, VICE CAMPEÃO PELO POTYGUAR-CN VAI DEFENDER O ALECRIM. NOVELA DO CENTENÁRIO CONTINUA.


O zagueiro Maceió (Foto) vice campeão estadual 2009, pelo Potyguar de Currais Novos, vai defender o Alecrim F.C na temporada 2010. O jogador já se encontra em Natal fazendo a pré-temporada.

Centenário Pauferrense - NOVELA: Capítulo 3, versículo entra e sai.


POTYGUAR-CN CONTRATOU HOJE À TARDE O ATACANTE DIDÍ POTIGUAR.


30-12-2009.

Agora é oficial. O atacante Didí Potiguar foi contratado hoje à tarde para defender o Potyguar de Currais Novos na temporada 2010. A informação foi dada pelo assessor de imprensa do clube, Antônio Filgueira no programa de Escobar Silva, da Rádio Ouro Branco de Currais Novos.
O jogador retorna ao Leão do Seridó depois de 05 (cinco) anos, quando participou da brillhante campanha de 2004.
Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

POTYGUAR CONTRATA MAIS UM E TREINOS COM BOLA FORAM ANTECIPADOS.



30-12-2009

O Potyguar de Currais novos prossegue com os seus treinos físicos. Ontem, pela manhã e tarde, no estádio Coronel José Bezerra, os jogadores treinaram normalmente sob o comando do competente Júdson José, preparador físico do Leão do Seridó. O técnico Netinho Matias sempre presente observando tudo.
O atacante Quirino ficou fora do treino porque extraiu um dente.
Os goleiros Jader, George, Ninha e Dasaeve trabalharam a parte com o preparador de goleiros Agnaldo (Naldinho).

Goleiro Nilson visitou seus ex-colegas!

Os torcedores do Potyguar estão comparecendo em grande número aos treinos. E ontem à tarde eles aplaudiram de pé um dos heróis da grande campanha deste ano. Tratava-se do goleiro Nilson “Paredão” que veio visitar seus ex-colegas de clube.

.
Potyguar continua contratando!

Por indicação do técnico Netinho o "Leão do Seridó" contratou mais um jogador, desta vez foi o atacante Rodrigo. Ele é gaúcho e estava jogando na Ucrânia e já teve passagem pelo futebol mossoroense jogando no Potiguar.
A chegada do atleta está marcada para o dia 02 de janeiro. Ontem (29) estava sendo aguardado o zagueiro, Martoni, vindo de Belém/Pa.

Treinos com bola foram antecipados!

Os treinos com bola que a princípio estavam marcados para o dia 05 de janeiro, foram antecipados para o dia 02 a pedido do técnico Netinho Matias.

Fonte: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro)

VOLANTE DO CENTENÁRIO, DE PARELHAS, É O NOVO REFORÇO DO GALO DO SERIDÓ.

30-12-2009

O dirigente do Corintians, de Caicó, Raimundo Inácio (Lobão) confirmou na tarde ontem (29) a nova contratação do Galo do Seridó. Trata-se do volante e lateral Petinha, do Centenário F.C (time amador) da cidade de Parelhas/RN.
Como profissional, Petinha já defendeu o Galo do Seridó no Estadual de 2009 e em anos anteriores atuou também no Potyguar de Currais Novos.
Hoje, pela manhã, o atleta vai à Caicó para definir detalhes com a diretoria do clube. Sua apresentação está marcada para o dia 02 de janeiro.

Volante Elian está fora do estadual!

Dirigente do Corintians também fez contato com o volante Elian, porém o mesmo informou que não pretende atuar em 2010 no Campeonato Estadual.
Fonte: Jocitânio do Nascimento (Caicó)

Do Blog: Alguns dias a traz o Potyguar de Currais Novos, através do seu presidente Merica, manteve contato com o jogador Elian e ofereceu a proposta de R$ 1.500,00 por mês. O volante pediu R$ 2 mil. Não houve acordo.

VÍTIMA DE HOMICÍDIO, CORPO DO JOGADOR DO SANTA CRUZ/RN FOI SEPULTADO SOB FORTE COMOÇÃO.

Muita comoção no sepultamento segunda-feira (28), do corpo do jogador Adriano de Souza Barboza (Bebeu). Familiares, amigos e todo o elenco do Sport Club Santa Cruz deram o último adeus ao jovem atleta de 27 anos que foi vitima de homicídio em um bar na noite do ultimo domingo (27), em Santa Cruz/RN.
Fonte: Alex Santos – Assessor de Imprensa

CAMPEONATO POTIGUAR DE 2010 TERÁ QUATRO TÉCNICOS CAMPEÕES.

30-12-2009

O Campeonato Estadual de Futebol do Rio Grande do Norte terá quatro treinadores campeões estaduais por clubes potiguares.
O técnico mais experiente é Erandir Montenegro que vai dirigir o Potiguar de Mossoró. Ele foi campeão duas vezes, uma pelo América em 1981 e outra pelo ABC em 1983. Ele é paraibano de Bananeiras.
Dos técnicos que vão treinar clubes no Estadual 2010, o que foi campeão mais recente é Hugo Sales dirigindo o ASSU no ano passado.

Veja quem já foi campeão potiguar e terá a chance de ser novamente no ano que vem!

Didí Duarte, hoje no ABC, foi campeão em 2000 pelo próprio ABC.
Paulo Moroni, atualmente no América levantou a taça de campeão em 2006 pelo Baraúnas.
Erandir Montenegro, hoje no Potiguar de Mossoró tornou-se campeão pelo América em 1981 e pelo ABC em 1983.
Hugo Sales, atual treinador do ASSU, campeão pelo próprio clube, em 2009.

Outros campeões estão fora!

Outros técnicos que foram campeões do Estadual do Rio Grande do Norte estão desempregados. Exemplos de Baltazar Germano que conquistou três títulos, Ferdinando Teixeira com 11 títulos, Miluir Macedo, Pedrinho Albuquerque e Danilo Menezes cada um com uma conquista.

Os demais técnicos que vão treinar no Estadual 2010 ainda não foram campeões estaduais do Rio Grande do Norte. Veja quais são:
Alecrim: Vassil Mendes
Santa Cruz: Lourival Silva
Coríntians: Bira Lopes
Baraúnas: Paulo Jéferson
Centenário: Cícero Ramalho
Potyguar de Currais Novos: Neto Matias

Fonte: Marcos Trindade (Natal)