sábado, 23 de abril de 2022

Brasileiro da Série B vira um grande festival de empates!

Sábado, 23 de abril de 2022.

Por: Roberto Santana do  https://www.futebolinterior.com.br 

Dos 27 jogos disputados até agora em três rodadas, 14 jogos terminaram empatados. Isso comprova o equilíbrio de força e a 'pedreira' que vai ser a SÉRIE B nesta temporada

Na primeira rodada foram quatro, mais cinco na segunda rodada e mais cinco resultados iguais na terceira. Conclusão: equilíbrio de forças. 

O Vasco empatou seus três jogos: um em casa e dois fora. Mais da metade dos 27 jogos já realizados das três primeiras rodadas do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B terminaram com empate. Um total de 14. 

Tombense 1x1 Cruzeiro.

Na primeira rodada, dois dos 10 jogos adiados (Novorizontino x CRB-AL e CSA-AL x Criciúma) não foram disputados, pois os clubes alagoanos disputavam as semifinais do Estadual). Mas dos oito realizados, quatro deles, ou seja, exatamente a metade deu empate: Ponte Preta 0 x 0 Grêmio, Vasco 1 x 1 Vila Nova-GO, Chapecoense-MA 1 x 1 Ituano e Tombense 1 x 1 Operário-PR. 

A segunda rodada teve todos os seus 10 jogos realizados e também exatamente na metade deles ocorreu empates: Vila Nova-GO 0 x 0 Novorizontino, Ituano 0 x 0 CSA-AL, Guarani 0 x 0 Sport, Sampaio Corrêa 1 x 1 Tombense e CRB-AL 1 x 1 Vasco. 

Até o presente momento, apenas um jogo da terceira rodada ainda não foi realizado – Náutico x Operário, que se dará neste domingo, às 16h. Nos outros 9, ocorreram cinco empates: Londrina 1 x 1 Novorizontino, CSA-AL 1 x 1 Bahia, Criciúma 1 x 1 Sport, Tombense 1 x 1 Cruzeiro e Chapecoense 0 x 0 Vasco.

Ituano venceu Vila Nova neste sábado. Foto: Paulo Pinto / Ituano

1ª RODADA: VITÓRIAS DOS TIMES DA CASA

As três vitórias ocorridas na primeira rodada, foram todas dos times que jogaram em seus domínios: Brusque 1 x 0 Guarani, Bahia 2 x 0 Cruzeiro e Sport 1 x 0 Sampaio Corrêa. 

2ª RODADA: TIME DA CASA VENCEM TRÊS E VISITANTES DUAS 

Pela segunda rodada, três das cinco vitórias ocorreram para as equipes que jogaram em seus domínios: Cruzeiro 1 x 0 Brusque, Criciúma 1 x 0 Londrina e Operário-PR 2 x 0 Ponte Preta; e as outras duas foram dos visitantes: Grêmio-RS 0 x 1 Chapecoense e Náutico 0 x 1 Bahia. 

3ª RODADA: QUATRO VITÓRIAS DOS TIMES DA CASA

Conforme explicado acima, nove jogos já foram concluídos da terceira rodada e, em quatro deles os times da casa venceram: Grêmio-RS 3 x 1 Guarani, Ponte Preta 1 x 0 CRB-AL, Sampaio Corrêa 3 x 1 Brusque e Ituano 3 x 1 Vila Nova.

SÉRIE C: Botafogo-SP e Campinense/PB perdem a chance de embalar 3ª vitória seguida; ABC vence e é o 2º colocado.

Sábado, 23 de abril de 2022. 

Cinco partidas abriram as disputas da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C no decorrer do dia deste sábado (23). O maior destaque ficou para Botafogo-SP Campinense, que tinham a chance de manter os 100% de aproveitamento, mas acabaram tropeçando.

BRASIL/RS 1x1 BOTAFOGO/RS

Logo no duelo disputado de manhã, o Botafogo-SP visitou e ficou no empate por 1 a 1 com o Brasil Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, no interior gaúcho. Com o resultado, apesar de não ter embalado a terceira vitória seguida, o time paulista manteve a liderança, agora com sete pontos. Já o adversário segue sem vencer e tem dois pontos.

ABC/RN 1x0 CAMPINENSE/PB.

Já o Campinense, que jogou no horário noturno das 21h, acabou derrotado pelo ABC, por 1 a 0, no Estádio Frasqueirão, em Natal, com um gol nos minutos finais da segunda etapa. Com o resultado, o time paraibano estacionou nos seis pontos, enquanto o rival manteve a invencibilidade e foi aos sete pontos, ocupando a segunda colocação.

BOTAFOGO/PB 1x0 CONFIANÇA/SE

No Estádio Almeidão, o time paraibano fez jus ao fator casa para vencer o Confiança/SE, por 1 a 0 e chegou aos seis pontos.

Em Juazeiro do Norte/CE: Ferroviário/CE venceu o Atlético-CE por 1 a 0

FERROVIÁRIO/CE 1x0 ATLÉTICO/CE

O Ferroviário venceu o clássico cearense diante do Atlético-CE, por 1 a 0, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, e conquistou seu primeiro resultado positivo na Série C.

REMO/PA 2x2 são JOSÉ/RS

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Remo acabou empatando por 2 a 2 com o São José-RS, em pleno Estádio Baenão, em Belém do Pará. Com isso, os dois times estão no meio da tabela, empatados com quatro pontos.

TEM MAIS
A rodada terá mais quatro jogos neste domingo (24) e será encerrada com o duelo entre Mirassol e Paysandu, na segunda-feira (25). Dentre os jogos de domingo, o destaque fica para o Floresta/CE que encara o Figueirense/SC focado em manter os 100% de aproveitamento. Fonte: AFI

Potyguar/CN Sub 20 joga neste domingo pela Copa Integração!

Sábado, 23 de abril de 2022. 

Reprodução
Time Sub 20 do O Potyguar de Currais Novos jogará neste domingo em São Paulo do Potengi, diante do time local, em jogo da volta pela Copa Integração. Na partida de ida, o “Leãozinho" venceu o São Paulo por 2 a 1 e terá a vantagem do empate no confronto deste domingo. O jogo está marcado para às 08h00, em São Paulo do Potengi.

SÉRIE A - RB Bragantino sai na frente, mas São Paulo busca empate!

Sábado, 23 de abril de 2022.

Por FUTEBOL | Do Live Futebol BR

Arboleda e Ramon disputam bola no Nabi Adi Chedid, em Bragança Paulista/SP.

Alerrandro marcou no primeiro minuto de jogo, mas Eder de cabeça, empatou para o Tricolor Paulista na segunda etapa.

Buscando manter a invencibilidade, o Red Bull Bragantino recebeu o São Paulo na tarde deste sábado (23), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro terminou com empate em 1 a 1. Alerrandro marcou para os donos da casa. Eder descontou para o Tricolor Paulista.

Próximos jogos!

Agora, o RB Bragantino volta suas atenções para a Copa Libertadores, em que enfrenta o Estudiantes na próxima terça-feira (26), às 19h15 (de Brasília). Já o São Paulo encara o Jorge Wilstermann, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (28), às 19h15 (de Brasília). 

Atlético-GO x Botafogo - Fogão quer 3ª vitória seguida na temporada!

Sábado, 23 de abril de 2022.

Por FI

Em meio à maratona de jogos, Atlético-GO e Botafogo entram em campo neste domingo, às 18h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultados diferentes no meio da semana, pela Copa do Brasil, os times duelam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), em momentos distintos.

O Atlético ainda não venceu e acumula um empate com o Flamengo, por 1 a 1, e goleada de 4 a 0 para o Red Bull Bragantino. Com um ponto, iniciou a rodada em 18º lugar. Na Copa do Brasil, teve adversário complicado e empatou o primeiro jogo com o Cuiabá, por 1 a 1. O time também está vivo na Copa Sul-Americana.

ATLÉTICO/GO

A escalação do Atlético também pode ter alterações, uma delas no gol. Após falha de Luan Polli na Copa do Brasil, o técnico Umberto Louzer tem as opções de Ronaldo, Renan e Léo, sendo o primeiro o mais cotado. A base do restante do time deve ser a mesma.

Sem expor o atleta, Louzer comentou sobre tomar decisões difíceis. “Já tomei decisões em outros momentos e vamos buscar sempre a melhor formação para continuarmos evoluindo. A maratona de jogos é árdua e vamos precisar de todos. Sempre tomarei as decisões em benefício ao conjunto”, explicou.

Técnico Luís Castro.

BOTAFOGO/RJ

O técnico Luís Castro iniciou a preparação com a boa notícia sobre o atacante Victor Sá, que participou dos treinamentos após sofrer uma torção no tornozelo. O volante Barretos, por outro lado, deve ser desfalque por dores no tornozelo.

Alguns nomes que ficaram fora do duelo do meio da semana também podem retornar, como o volante Luís Oyama e o zagueiro Victor Cuesta. Erison começou no banco e é outro que deve integrar o time titular. O goleiro Gatito Fernández treinou normalmente, mas não tem volta confirmada.

Buscando identidade no Botafogo, Luís Castro afirmou que o foco é buscar regularidade nas partidas. “A equipe terá sempre a cara do Botafogo. O Luís Castro é só mais um na família Botafogo. O time está passando por momentos bons e depois por momentos não tão bons dentro das partidas. Precisamos buscar a regularidade”, analisou.

Provável time do Botafogo:

Diego Loureiro; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Daniel Borges; Patrick de Paula, Luís Oyama e Chay; Diego Gonçalves, Erison e Victor Sá. Técnico: Luís Castro.

Presidente de time da Série B é ameaçado por organizada!

Sábado, 23 de abril de 2022.

Diógenes Braga foi ameaçado (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Em mais um caso lamentável protagonizado por torcedores organizados, o presidente Diógenes Braga e o elenco do Náutico foram ameaçados após a derrota para o Retrô, por 1 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano. 

Através de uma postagem nas redes sociais, a Fanáutico – principal organizada do clube – cobrou o título pernambucano a todo custo, ameaçando de agressão física e psicológica o presidente do Timbu e os jogadores. 

“Estamos aqui para mostrar total indignação com o futebol que esse elenco medíocre vem apresentando. Que fique bem claro para os jogadores e para o Sr. Diógenes, queremos o título á todo custo, caso contrário vocês estarão colocando em jogo suas entegridades (sic) físicas e psicológicas. Desde já agradecemos a compreensão”, dizia a postagem.

Diógenes Braga garantiu que não vai se intimidar com as ameaças e prometeu registrar um boletim de ocorrência após orientação do departamento jurídico do clube. Fonte: FI.

Bolívia Querida venceu o título estadual pela 36ª vez em sua história!

Sábado, 23 de abril de 2022.

Da Redação da Agência Futebol do Interior. 

Sérgio Frota levantando a taça de campeão maranhense. (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)

A torcida do Sampaio Corrêa-MA comemorou seu 36º título estadual, aumentando em 10 títulos sobre o grande rival Moto Club, que tem 26 conquistas. A conquista do tricampeonato Maranhense coloca o presidente Sérgio Frota como o dirigente com maior número de títulos, chegando ao grande número de 16 conquistas em sua 8ª gestão.

TRAJETÓRIA VITORIOSA

O presidente papa titulo do Nordeste assumiu o clube em 2007, quando o clube não disputava nenhuma competição nacional e era o 63º no Ranking Nacional de Clubes da CBF. Hoje são 16 títulos, com média de um título por ano e é o 32º colocado no Ranking da CBF. O estadual foi o 8º sob seu mandato, que também conta com quatro acessos em Brasileiro, campeão invicto da Série D em 2012, acesso à Série B em 2017, vice-campeão da Série C em 2013 e 2019.

“Um título importante para o clube e torcedores. Fico muito contente com mais essa conquista em nossa gestão, chegando ao oitavo estadual e tricampeonato maranhense. Mas ainda temos o grande objetivo que é colocar o clube na Elite do Brasileiro”, disse o presidente.

SAMPAIO CORRÊA VENCEDOR

Sob sua gestão, Sérgio Frota disputou 12 finais de estadual. Foram oito conquistas, incluindo dois tricampeonatos, sendo esse último título diante Cordino de forma invicta. Com mais essa conquista, o presidente chega ao seu 16º título em 15 anos na presidência do Sampaio Corrêa.

“Promessa cumprida: Tricampeão Maranhense, título conquistado invicto contra tudo e contra todos. O 36º da Bolívia Querida e o 8º da nossa administração, em um jogo em que tivemos 12 chances reais de gol, contra uma do nosso adversário, ainda tendo gol anulado. Com tantos gols perdidos, resultado de 0 a 0 no tempo normal contra o Cordino e justiça feita com a vitória nos pênaltis. Conquista inquestionável, pois fomos o time que mais pontuou, mais venceu, único que não perdeu, melhor saldo de gols”, falou.

Jogador do Sampaio Corrêa é levado para a UTI!

Sábado, 23 de abril de 2022. 

Lateral-esquerdo Pará está na UTI

O lateral-esquerdo Pará apresentou uma piora no quadro clínico na manhã deste sábado e foi encaminhado para a UTI.

São Luiz, MA, 23 (AFI) – O lateral-esquerdo Pará, do Sampaio Corrêa-MA, está na UTI do Hospital São Domingos, na capital maranhense.

Na decisão estadual da última quarta-feira, aos 32 minutos da etapa final, o jogador teve um choque com Everton, do Cordino, fraturando uma das costelas, mas, com o corpo quente, não sentiu que havia se contundido, permanecendo no jogo até o final da partida, que terminou com o título do Sampaio nos pênaltis.

O curioso é que, mesmo contundido, Pará foi para as cobranças de pênaltis, tendo convertido o primeiro gol para o Sampaio. Esse tempo que o jogador continuou atuando após ter tido a lesão pode ter prejudicado a sua recuperação clínica.

LEVADO DE AMBULÂNCIA APÓS O TÍTULO ESTADUAL
Ao final da partida, já nas comemorações, o executivo de futebol do clube, Francisco Elísio, observou que Pará não estava bem, ficando muito inchado, e entendeu levá-lo para o hospital na ambulância do jogo.

O jogador ficou internado, em observação e na manhã deste sábado teve uma pequena piora, indo para a UTI.

PULMÃO DO JOGADOR PARÁ FOI PERFURADO
A questão que preocupa é que, no choque, houve fratura de uma costela, e o pulmão do jogador acabou sendo perfurado.

O Sampaio Corrêa está dando toda atenção a Pará, jogador de 34 anos e com passagens por vários times como São Bernardo, Bragantino, São Caetano, Brasil de Pelotas-RS, Juventude-RS, entre outros.

Bayern de Munique vence o Borussia Dortmund e é campeão da Bundesliga.

Sábado, 23 de abril de 2022.

Gnabry, Lewandowski e Musiala marcaram e garantiram o título para a equipe; Emre Can diminuiu para o Dortmund. 

Jogadores do Bayern de Munique comemoram título antecipado.

O Bayern de Munique venceu o Borussia Dortmund por 3 a 1 e se tornou campeão da Bundesliga com três rodadas de antecedência. Os bávaros conquistaram o título pelo décimo ano consecutivo. O Bayern controlou o jogo e foi efetivo nos erros defensivos do rival.

CAMPEÃO!

Com a vitória, o Bayern de Munique se tornou campeão da Bundesliga 2021/2022 com três rodadas de antecedência. Isso porque restam nove pontos em disputa e o Borussia Dortmund ficou 12 pontos atrás dos bávaros.

ABC x Campinense: veja escalações prováveis, desfalques e arbitragem.

Sábado, 23 de abril de 2022. 

ABC e Campinense se enfrentam neste sábado, em partida válida pela rodada #3 da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal, e está marcado para ter início às 21h.

Após estrear com vitória sobre o Ferroviário, fora de casa, o ABC vem de um empate com o Paysandu/PA, na última quarta-feira, no Frasqueirão. O Alvinegro é o sétimo colocado na tabela de classificação, com quatro pontos.

O Campinense é vice-líder da Série C e até o momento não sabe o que é perder na competição. São seis pontos conquistados em duas vitórias, sendo a última contra o Brasil de Pelotas, por 2 a 0. A Raposa intercala o Brasileiro com a reta final do Campeonato Paraibano, onde jogou na última quarta-feira contra o Sousa, vencendo por 1 a 0. 

ESCALAÇÕES:

 ABC – técnico: Fernando Marchiori

O técnico Fernando Marchiori não poderá contar com o meia Allan Dias, que está no departamento médico tratando de uma lesão no tornozelo esquerdo. Em contrapartida, Wallyson, que cumpriria a quinta partida de suspensão imposta pelo STJD, teve parte da pena revertida e vai para o jogo.

Provável escalação do ElefantePedro Paulo, Richardson, Ícaro e Eduardo; Marcos Vinicius, Thallyson, Erick Varão e Felipinho; Kelvin, Fábio Lima e Wallyson. 

Campinense – técnico: Ranielle Ribeiro

O técnico Ranielle Ribeiro não deve ter mudanças em relação à última partida, que foi pelo Campeonato Paraibano, contra o Sousa. Com o que tem de melhor à disposição, o comandante da Raposa deve entrar em campo da seguinte forma.

Provável escalação do RaposaMauro Iguatu, André Mascena, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson e Dione; Hugo, Luiz Fernando e Olávio. Fonte: ge /PB 

Flamengo encara Athletico-PR, que ainda não pontuou no Brasileirão!

Sábado, 23 de abril de 2022. 

Furacão está zerado nas duas primeiras rodadas do campeonato, mas o Mengão não possui bom retrospecto na Arena da Baixada. 

Do Live Futebol Br

Treino do Flamengo, no CT Ninho do Urubu, antes da viagem para Curitiba. 

O Flamengo volta a campo pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (23), fora de casa, quando encara o Athletico-PR na Arena da Baixada. O duelo em Curitiba está marcado para as 16h30 (de Brasília).

Vindo de um empate sem gols com o Palmeiras em rodada antecipada, o Fla já tem três jogos no torneio e soma cinco pontos, com dois empates e uma vitória.

Problemas

Nas últimas semanas, o Flamengo vem lidando com constantes lesões e desfalques, principalmente no setor defensivo.

Os laterais Matheuzinho (lesão no músculo anterior da coxa direita) e Ayrton Lucas (em transição para o campo), e os zagueiros Gustavo Henrique (lesão no quadríceps), Fabrício Bruno (lesão no pé esquerdo) e Rodrigo Caio (em transição), seguem sendo desfalques na defesa.

 

O Furacão, apesar de chegar embalado após uma goleada por 5 a 2 em cima do Tocantinópolis pela Copa do Brasil, ainda não somou pontos no Brasileirão, e entra em campo na lanterna.

O time, agora comandado pelo técnico Fábio Carille, estreou perdendo de 4 a 0 para o São Paulo fora de casa e, em seguida, perdeu novamente para o Atlético-MG, por 1 a 0.

Retrospecto:

Flamengo e Athletico-PR criaram certa rivalidade nos últimos anos, tendo em vista a quantidade de encontros entre as equipes em jogos de mata-mata, como na Copa do Brasil.

O retrospecto do Mengão jogando em Curitiba não é dos melhores. Nos 28 jogos com mando do Furacão, o clube paranaense venceu 17 vezes, sendo 9 empates e apenas 2 vitórias do Fla.

Últimos resultados entre as equipes:

Athletico Paranaense 2 x 2 Flamengo – Brasileirão 2021
Flamengo 0 x 3 Athletico Paranaense – Semifinal da Copa do Brasil 2021
Athletico Paranaense 2 x 2 Flamengo – Semifinal da Copa do Brasil 2021
Flamengo 3 x 0 Athletico Paranaense – Brasileirão 2021
Athletico Paranaense 2 x 1 Flamengo – Brasileirão 2020
Flamengo 3 x 2 Athletico Paranaense – Copa do Brasil 2020
Athletico Paranaense 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil 2020

FICHA TÉCNICA
Athletico-PR x Flamengo
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e hora: sábado (23/04), às 16h30 ( de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back ( ambos de SP)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).

Equipes:

ATHLETICO-PR:  Bento; Khellven, Lucas Halter, Lucas Fasson e Pedrinho; Hugo MouraChristia e Marlos; Cuello, Pedro Rocha e Pablo. Técnico: Fábio Carille.

FLAMENGO: Hugo (Santos), Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Paulo Sousa. 

SÉRIE B: Bahia perde os 100% de aproveitamento; Vasco segue sem vencer!

Sábado, 23 de abril de 2022.

Por: Agência Futebol Interior.


CSA e Bahia ficaram no empate (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Dois jogos abriram na noite desta sexta-feira a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Bahia perdeu os 100% de aproveitamento ao empatar em Maceió, enquanto o Vasco ficou no zero com a Chapecoense, em Santa Catarina.

CSA 0x0 BAHIA

Em uma partida movimentada, o Bahia perdeu os 100% de aproveitamento ao ficar no empate com o CSA, por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Com sete pontos, o Bahia está na liderança isolada do campeonato, enquanto o CSA empatou mais uma e, com um jogo a menos, aparece na 14ª colocação, com dois pontos, correndo o risco de entrar na zona de rebaixamento no complemento da rodada.

CHAPECOENSE 0x0 VASCO

Num jogo marcado por muita chuva, apagão e quedas de energia, Chapecoense e Vasco empataram sem gols dentro da Arena Condá, em Chapecó (SC), nesta sexta-feira à noite, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Chuva atrapalhou jogo. Foto: Facebook Chape

RAIOS E PARADAS
O jogo começou debaixo de chuva, sob raios e com a ameaça de queda de energia, que não se estabilizava. Ela já tinha caído várias vezes antes do jogo junto com um apagão, inclusive, colocando em risco a realização do confronto. Segundo a direção do estádio, teria ocorrido uma falha numa central de energia na cidade. O jogo teve a energia de geradores.

O time carioca segue sem vencer, agora colecionando três empates e, com três pontos, ocupando a 10.ª posição. Uma situação que deve manter forte a pressão em cima do técnico Zé Ricardo, o mais pressionado pela falta de bons resultados. O time catarinense continua invicto, com uma vitória e dois empates, somando cinco pontos e dormindo na terceira posição.

Equipes:

Associação Chapecoense de Futebol - Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho (Claudinho) e Lima (Matheus Bianqui); Maranhão (Crystian) e Perotti (Jonathan) e Orejuela (Derek). Técnico: Gilson Kleina.

Club de Regatas Vasco da Gama - Thiago Rodrigues; Gabriel Dias (Weverton), Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri Lara (Matheus Barbosa) e Nenê; Figueiredo (Vinícius), Raniel (Gabriel Peck) e Erick (Zé Santos). Técnico: Zé Ricardo

PRÓXIMOS JOGOS

Na quarta rodada, a Chapecoense já entra em campo na próxima terça-feira, diante do Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), às 19h. O Vasco recebe a Ponte Preta na quarta-feira, em São Januário, às 21h30. 

Caucaia e Fortaleza empatam sem gols na primeira final do Cearense 2022.

Sábado, 23 de abril de 2022.

Créditos: Pedro Chaves/FCF

Ficou pra domingo! Na noite desta sexta-feira, 22/04, Caucaia e Fortaleza empataram por 0 a 0 no primeiro confronto da final do Campeonato Cearense 2022, na Arena Castelão. 

O empate sem gols nesse primeiro confronto deixa o placar em aberto para o duelo da volta. Vale lembrar que a equipe campeã precisa apenas de uma vitória simples no tempo normal. Caso a igualdade no marcador persista, a decisão será definida em cobranças de pênaltis.

A grande final acontece neste domingo, 24/04, às 18h30, na Arena Castelão.

PLACAR ESPORTIVO - Confira TODOS os RESULTADOS desta sexta-feira, dia 22 de abril de 2022.

Sábado, 23 de abril de 2022. 

A sexta-feira teve jogos das Séries B e D do Campeonato Brasileiro, Cearense e competições internacionais.

Confira TODOS os RESULTADOS desta sexta-feira, dia 22 de abril de 2022:

CAMPEONATO BRASILEIRO:

SÉRIE B – 3ª RODADA

Em Maceió/AL: CSA 1 x 1 Bahia

Em Chapecó/SC: Chapecoense 0 x 0 Vasco da Gama/RJ

SÉRIE D – 2ª RODADA

Em Pacajus/CE: Pacajus 1 x 0 Castanhal-PA

CAMPEONATO CEARENSE – 1º JOGO DA DECISÃO FINAL.

N Arena Castelão, em Fortaleza: Caucaia 0 x 0 Fortaleza

FUTEBOL EUROPEU:

ALEMÃO – 31ª RODADA

Wolfsburg 5 x 0 Mainz 05

PORTUGUÊS – 31ª RODADA

Vizela 2 x 1 Arouca.