sábado, 22 de julho de 2017

Emprestado ao ABC pelo Botafogo/RJ Gegê é procurado pelo Al-Nassr, de Ricardo Gomes!

Sábado, 22 de julho de 2017.
Gegê foi eleito o melhor meia do Campeonato Potiguar  (Foto: Reprodução/Twitter)

Emprestado ao ABC em janeiro, Gegê ainda é jogador do Botafogo. O meia tem contrato até o fim do ano pelo clube carioca, mas não deve retornar a General Severiano. Em Natal, onde disputa a Série B com o clube potiguar, aguarda uma definição sobre o futuro. Recentemente ele despertou interesse em clubes árabes.
Os representantes dos jogadores foram procurados por Hatta Club e Dibba Al Fujairah, mas as situações não avançaram, até porque Gegê ainda tem contrato com o Botafogo. Uma consulta do Al-Nassr, no entanto, foi vista com bons olhos, uma vez que o treinador é Ricardo Gomes, com quem Gegê chegou a ser titular no clube carioca.
- Tenho mantido contato com dirigentes do Al-Nassr , eles tem muita intenção de contar com o jogador ainda nessa janela. Se for algo bom para todas as partes, a gente senta e conversa. Também houve sondagens de dois clubes brasileiros. O Gegê agora está pensando em ajudar o ABC. Depois a gente vê como fica - disse Rapahel Santos, empresário do meia.
A multa de Gegê para o exterior é de aproximadamente 3 milhões de Euros (cerca de R$ 11 milhões). O Botafogo ainda não se manifestou se planeja contar com o meia em 2018. O atleta estará livre a partir de janeiro de 2018. Fonte: GE/RN


Série B chega à marca de 14 técnicos demitidos em 15 rodadas!

Sábado, 22 de julho de 2017. 
Passam-se as temporadas e o espírito de pensamento dos dirigentes de clubes brasileiros continua o mesmo. Com a demissão de Geninho no ABC e Sílvio Criciúma no Goiás na 15ª rodada, a Série B chegou a incrível marca de 14 treinadores dispensados. Vale lembrar que a competição não chegou sequer ao final do primeiro turno.
O Goiás é o grande líder de demissões. Começou a competição com Sérgio Soares. Depois resolveu apostar em Sílvio Criciúma e, nesta quarta-feira, apresentou Argel Fucks como novo técnico.
Atual último colocado, com sete pontos, o Náutico admite que vive o pior momento financeiro de sua história, mesmo assim, gastou dinheiro para dispensar Waldemar Lemos e contratar Beto Campos.
Dos 20 clubes que disputam a Série B, apenas oito seguem com os mesmos técnicos do início da competição: América-MG (Enderson Moreira), Brasil-RS (Rogério Zimmermann), Guarani (Vadão), Juventude (Gilmar Dal Pozzo), Londrina (Cláudio Tencati), Luverdense (Júnior Rocha), Oeste (Roberto Cavalo) e Vila Nova (Hemerson Maria).

Fonte: AFI