segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Campeonato Potiguar: Árbitro Waldick Leão de Oliveira e sua péssima atuação no jogo Corintians x Potyguar!

SEGUNDA FEIRA, 04 DE FEVEREIRO DE 2013.


Começo hoje falando da vergonhosa arbitragem do  árbitro Valdick Leão. Um jogo que tinha tudo para ser mais um belo clássico no futebol seridoense, acabou com uma vergonhosa  arbitragem potiguar, através do Valdick Leão. Para quem acompanha aqui o blog e nunca destaquei uma arbitragem tão péssima como foi a do jogo Corintians e Potyguar/CN.  "Em seis anos acompanhando o futebol do Rio Grande do Norte  nunca saí do  estádio tão indignado após uma arbitragem vergonhosa, tendenciosa mesmo, andou durante todo o tempo após o gol do Potyguar/CN procurando forma de achar logo um lance para que o time local empatasse a partida. E aos  40 segundos de jogo na  2ª etapa, o árbitro marcou uma penalidade que em minha opinião o jogador foi derrubado fora da área. Mais aí tudo bem, pode-se falar de interpretação. Logo em seguida em uma jogada na área adversário o meia Patané sobe na bola e toca no goleiro do Corintians em jogada casual, ele não marca nada e expulsa o meia do Potiguar sem nenhuma justificativa.  Começa um início de tumulto, mais o jogo, ou melhor, o que poderíamos  chamar de alguma coisa, menos futebol. Em seguida em uma disputa de bola do jogador Augusto que não tinha nenhum cartão amarelo  no jogo, o árbitro erra, ou coisa parecida e dá um amarelo e em seguida um vermelho, um erro grave. O jogo continuou e mais a frente outra jogada e dá cartão vermelho para o garoto Arthur Coimbra, esse sim já tinha amarelo, mais na minha opinião foi uma falta normal e sem cartão. Mais ele errou de novo, pois o Arthur já tinha o amarelo e se era para expulsar pelo segundo amarelo, ele tinha que mostrar o amarelo primeiro como fez erradamente com o Augusto que na ocasião não tinha amarelo. E sem falar nos acréscimos. Na primeira etapa o Corintians estava perdendo e o jogo foi paralisado por tudo que falei em 4 minutos e trinta. Ele anunciou 7 de acréscimo e deu na verdade 8 . Já no segundo tempo por tantas paradas e expulsões que na minha marcação deu aproximadamente  8 minutos, ele apontou 5 de acréscimo e deu 4.Termino aqui deixando minha indignação com a arbitragem desse Sr. Valdick Leão, e que a FNF tome uma providência urgente, antes que outra equipe seja bastante prejudicada, pois queremos sempre falar bem do nosso futebol.
Por Cesário Júnior (Garrincha) – Blog Terra da Xelita.

Arbitragem da 8ª Rodada do Campeonato Potiguar!


SEGUNDA FEIRA, 04 DE FEVEREIRO DE 2013.


Arbitragem para a 8ª rodada do Campeonato Potiguar 2013

Cliquem na Imagem para melhor visualização

Futebol do RN: ASSU vai buscar vitória contra o Baraúnas, diz Mirandinha!


SEGUNDA FEIRA, 04 DE FEVEREIRO DE 2013.
Técnico Mirandinha.
O ASSU voltou aos treinos na tarde de hoje, (04/02) visando o compromisso de quarta- feira diante do Baraúnas pela oitava rodada do Campeonato Estadual. A expectativa do dia girou em torno da reunião entre diretoria e comissão técnica anunciada por Luís Dailson Machado após a derrota para o Santa Cruz ontem domingo (03/02). No entanto, tal reunião não aconteceu segundo informações repassadas pelo técnico Mirandinha. Aliás, com relação a partida de ontem no Iberêzão, o meia David que havia se desentendido com um torcedor falou sobre o incidente. O jogador disse que não é da sua índole ter atitudes como a que protagonizou e pediu desculpas a torcida Assuense. Já o técnico Mirandinha fez a sua avaliação da partida passada. Para ele o time apresentou um bom rendimento e não foi justo o resultado. Na sequencia reportou- se acerca do jogo diante do Leão do Oeste. Ele disse que o Baraúnas não chegou a liderança e agora vice- liderança por acaso. Ele disse que pretende ir para cima do Leão com três atacantes em busca da vitória e jogando com esse objetivo. O Camaleão realiza o coletivo de apronto no Estádio Edgarzão amanhã a partir das 15:30h.
Por Gustavo Varela – Blog Fique Sabendo.

Futebol do RN: Felinto continuará no Baraúnas, mas jogadores serão dispensados!


SEGUNDA FEIRA, 04 DE FEVEREIRO DE 2013.
Técnico Felinto Holanda. Foto: Cezar Alves.
A diretoria do Baraúnas convenceu o técnico Felinto Holanda continuar treinando o Baraúnas. Uma reunião na manhã desta segunda-feira (4), convocada pelo presidente Eudes Fernandes, serviu para atenuar a crise depois da derrota para o Potiguar por 2 a 0, no domingo (3), e definir um novo cronograma de trabalho, que se aproxima do projeto de Holanda. Com a promessa de investimento em novas contratações, o técnico reconsiderou a decisão de deixar o clube e acertou sua permanência.
Na reunião ficou acertada a dispensa de vários jogadores que não estão sendo aproveitados ou que não corresponderam em campo. Devem ser dispensados por deficiência técnica os laterais Raul e Roberto Baiano, o zagueiro Luciano Tandera e o atacante Everson. Também compõe a lista dos dispensados o volante Wilker e o meia Márcio. A diretoria deverá contratar dois laterais, um zagueiro e um centroavante, já que Cristiano Alagoano não vem correspondendo (marcou apenas um gol na primeira fase do Estadual 2013). Os dirigentes já estão fazendo contatos, mas resguarda os nomes dos futuros reforços.
Fonte: Jornal de Fato (Mossoró).