sábado, 3 de setembro de 2011

Última rodada da 1ª fase do Estadual Sub 18, ABC e ASSU vencem e terminam em 1° lugar nos seus grupos!

03-09-2011
Quatro jogos foram realizados neste sábado pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Potiguar, categoria Sub 18, o ABC F.C jogando em casa venceu o Visão Celeste por 4x3 e o ASSU derrotou o Baraúnas, em Mossoró, pelo placar de 3x2. O Potyguar-CN, desfalcado de 5 titulares (poupados) empatou com o Guamaré em 1x1, jogo realizado na Baixa do Meio, município de Guamaré. Em Goianinha, o Palmeira local perdeu para o Sociedade Gol por 2x0. Com  esses resultados, o ABC F.C terminou em 1° lugar no Grupo A e o ASSU também em 1° no Grupo B. 
ABC F.C terminou em 1° lugar no Grupo A
O ASSU (Único invicto) - 1° lugar no Grupo B

Confira os resultados deste sábado dia 03/09/11 – 15 horas.

GRUPO A:
Jogo: Palmeira   0x2 Sociedade Esportiva Gol.
Local: Estádio José Nazareno, em Goianinha.
Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior
Auxiliares: Édson dos Santos Nascimento e Josenildo Lopes da Silva (O trio de Natal).

Jogo: ABC F.C  4x3  Visão Celeste
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Auxiliares: Givanildo Martins dos Santos e José Givanilson Martins dos Santos (O trio de Natal).

GRUPO B:
Jogo: Baraúnas  2x3  ASSU
Local: Estádio Leonardo Nogueira, em Mossoró.
Árbitro: Valdick Leão de Oliveira
Clistenes Juny de Souza e Alex Batista da Silva (O trio de Mossoró.
Gols: Abdias, Gugu e Kaio Lopes (Pênalti), para o ASSU; Léo e Denis (Baraúnas).

Jogo: Guamaré  1x1  Potyguar/Rumo Certo
Local: Estádio Pajezão, na Baixa do Meio, município de Guamaré.
Árbitro: Gean Carlos de Lima (João Câmra)
Auxiliares: Francisco Jailson Fernandes da Silva e Francisco de Assis da Hora (Os dois de Macau).
Gol do Potyguar-CN: Matheus.


Classificação final da 1ª Fase:



GRUPO A:

1° - ABC F.C., 18 pontos (Classificado)
2° - América F.C, 16 pontos (Classificado)
3º  - Sociedade Esportiva Gol, 13 pontos.
4° - Visão Celeste, 10 pontos.
5° - Palmeira, um ponto.

GRUPO B: 
1° - ASSU, 20 pontos. (Classificado)
2° - Potyguar-CN, 17 pontos.(Classificado)
3° - Guamaré, 13 pontos 
4° - Baraúnas, 05 pontos
5° - Potiguar-M, 01 ponto.

Nas semifinais o ABC F.C (1° do A) vai enfrentar o Potyguar-CN (2° do B) e o ASSU (1° do B) pega o América F.C (2° do A).

Próximos jogos:

Sábado dia 10/09/11:
Em Currais Novos – Potyguar-CN  x  ABC
Em Natal – América  x ASSU

Dia 17/09/11:
Em Natal – ABC  x  Potyguar-CN
Em Assu – ASSU x América F.C 
Por Luiz Sátiro de MatosEscrete de Ouro.

Série B: ABC está pronto para enfrentar o Salgueiro!

03-09-2011 SÁBADO

O elenco alvinegro encerrou na manhã de ontem sexta-feira (2), no estádio do Arruda (Foto), em Recife,, os preparativos para o importante compromisso contra o Salgueiro/PE, marcado para este sábado (3), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo, que ainda aguarda a chegada do treinador Leandro Campos, foi comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, que fez um trabalho leve. Após o aquecimento, os jogadores foram divididos e participaram apenas de um recreativo, o “rachão”. No final, alguns atletas realizaram um treino de finalização através de cobranças de falta e penalidades. Depois da atividade, a delegação abecedista retornou ao hotel para o almoço, e logo todos foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de concentração. A partida diante do Salgueiro/PE, neste sábado (3), está marcada para as 16h20, no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE).
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Série C: Para Mazinho, o América não pode mais errar!

03-09-2011 SÁBADO

Vencer é o único resultado que importa ao América e para os jogos decisivos, o time já está determinado em conquistar os resultados que precisa. Para o meia Mazinho (Foto), o América não pode mais cometer erros no campeonato. "Agora sabemos que acabou a gordura e temos que vencer ou vencer para conseguir a classificação", enfatizou. Para o atacante, apesar do clima de decisão o elenco está tranquilo e sabe o que tem que fazer para chegar à próxima fase. "Erramos bastante e agora é treinar forte para corrigir os erros e melhorar na próxima partida. O sentimento está bom, expectativa boa. Estamos treinando forte e espero conquistar a vitória fora de casa", finalizou.
Fonte: Comunicação do América F. C.

Futsal: Representantes do RN, Cruzeiro de Assu e Angicos fazem semifinal na Liga Nordeste!

03-09-2011 SÁBADO
A Liga Nordeste 2011 que está sendo disputada no ginásio Ronaldão em João Pessoa apresenta neste Sábado (03/08) as semifinais da competição, e após os confrontos da primeira fase, quis o destino que elas fossem "caseiras", de  um lado as  duas equipes do RN, e do outro lado as duas equipes do CE. Ás  16:00 h,  Horizonte(CE) X Quixeramobim(CE) e ás 17:30h. Cruzeiro(Assu-RN) X Angicos(RN). O Presidente do Cruzeiro Tulio Bertoldo(Foto) achou o cruzamento contra Angicos bastante interessante, pois a duas equipes já se conhecem e segundo ele o que vai definir a vaga para a final será a vontade e o conjunto do grupo, o que ele espera que o Cruzeiro possa se sair melhor pelo trabalho de preparação que foi feito. 
Fonte: www.radioprincesadovale.com.br 

Futebol amador: Termina a 1ª fase do campeonato municipal de Assu, Corinthians do BH goleia e segue com 100% de aproveitamento!

03-08-2011 SÁBADO

O Campeonato Municipal de 2011 promovido pela LAD encerrou nesta sexta-feira, a primeira fase da competição em rodada dupla disputada no Estádio Edgarzão. No primeiro jogo o Grêmio precisava golear o Guerreiros Unidos por uma diferença de quatro gols, acabou não saindo de um 0 a 0, e deu adeus a segunda fase. No Jogo principal, o atual Campeão e favorito ao Bi em 2011, Corinthians do BH, não tomou conhecimento do Real Juventude e goleou pelo placar de 4 a 0 com gols de Nildo(02), Paulo Roberto e Edjailson. O Corinthians é a única equipe com 100% de aproveitamento nesta primeira fase, e a torcida do BH está entusiasmada e confiante no Bi-campeonato, o que seria um título inédito para o clube alvinegro. A segunda fase do municipal 2011 já começa no próximo fim de semana com as oito melhores equipes divididas em dois grupos de quatro, os dois melhores de cada grupo fazem as semifinais. A final do campeonato Assuense de futebol Amador está prevista para acontecer no dia 07 de Outubro.
Texto e Imagem: L. Filho