sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Futebol amador: Arbitragem dos jogos da volta das semifinais do Ruralzão de Currais Novos!

SEXTA FEIRA, 06 DE FEVEREIRO DE 2015.

Semifinais - Jogos da volta

Domingo dia 08 de fevereiro de 2015.

15h30 - Na Mineração Tomaz Salustino: Brejuí x  Sport de Maxinaré (Jogo de ida, Sport 2x0).
Árbitro: Landoardo Maciel
Assistentes: João Evangelistas e Manoel Pedro
Delegado: Antônio Marcos (Merica)

15h30 - Na comunidade Cachoeira - Sport da Cachoeira  x  ABC (Jogo de ida: 1x1).
Árbitro: Aurino Damásio dos Santos
Assistentes: Gilmar Lourenço e Jorge Eduardo (BOB)
Delegado: Nilson Santos (Nilsinho).
Por Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Placar esportivo desta quinta feira (5) pelo o Brasil!

SEXTA FEIRA, 06 DE FEVEREIRO DE 2015.

Confira os resultados dos jogos realizados no Brasil nesta quinta feira dia 05/02/15.

Copa do Nordeste – 1ª rodada:
Grupo A
20h00 – Em Vitória da Conquista/BA: Serrano 1x5 América/RN
Gols: Max (2), Daniel Costa, Cascata e Thiago Potiguar.

Grupo C
20h45 Na Arena Pernambuco: Náutico/PE  2x2  Salgueiro/PE
Gols: Josimar e Filgueira (Náutico); Jefferson e Anderson Lessa (Salgueiro).

23h00 Em Terezina/PI: Piauí 0x0  Moto Clube/MA

Grupo E:
22h45 Em Ceará Mirim/RN: Globo F.C  0x0  CRB/AL

Campeonato Carioca – Complemento da 2ª rodada:
17h00 - Boa Vista 1x1 Cabofriense
19h30 – Em Friburgo: Friburguense 1x1 Macaé
21h00 – Em São Januário: Vasco da Gama 2x0 Madureira

Campeonato Paulista – Complemento da 2º rodada:
19h30 - Palmeiras 0x1 Ponte Preta

Campeonato /Catarinense -  Complemento da 2ª rodada:
19h30 - Avaí 0x0 Criciúma.

Campeonato Paraense – 2º rodada:
21h00 – Gavião 1x1 Cametá
21h30 -  Tapajós 2x1 Paysandu

Campeonato brasiliense – 4º rodada:
16h00 – Paracatu 0x0 Cruzeiro
16h00 – Brasília 1x0 Sobradinho.

Copa do Nordeste: Na estreia, América/RN goleia o Serrano/BA fora de casa!

SEXTA FEIRA, 06 DE FEVEREIRO DE 2015.

Na noite desta quinta-feira (5), o América de Natal estreou na Copa do Nordeste com goleada sobre o Serrano-BA por 5 a 1, em partida realizada no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA). Os gols do Alvirrubro foram marcados por Max (Foto), duas vezes, Cascata, Daniel Costa e Thiago Potiguar. Wagner descontou para os donos da casa. Com a vitória, o Alvirrubro potiguar lidera o grupo A da competição com três pontos e saldo positivo de três gols, superando o Confiança-SE que tem apenas um gol de saldo. O Serrano-PB é o lanterna e o Vitória-BA o 3º. Na próxima rodada, o América enfrenta o Confiança-SE na quarta-feira (11), às 16h30, no estádio Nazarenão, em Goianinha. Antes disso, a equipe entra em campo no domingo (8), às 17h, diante do Corintians de Caicó, também no Nazarenão, pela 2ª rodada do Estadual.

Ficha Técnica
Jogo: Serrano/BA 1 x 5 América/RN
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Cartões amarelos: Fieta (Serrano); Walber (América)
Equipes:
Serrano: Aranha, Fieta, Marcelo, Ronan e William; Masquerano (Amaral), Moisés, Rogério e Narciso (Otacílio Neto); Deon e Alemão (Wagner). Técnico:  Ricardo Silva.
América: Busatto, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio Potiguar e Arthur Henrique (Maguinho); Judson, Thiago Dutra, Zé Antônio e Cascata (Daniel Costa); Max e Thiago Potiguar. Técnico: Roberto Fernandes.
Por Heilysmar Lima/Portal no Ar

CRB e Globo empatam pela Copa do Nordeste!
A ansiedade da estreia na Copa do Nordeste passou. O CRB precisou conviver com ela por um mês, na pré-temporada. Fora do primeiro turno do Campeonato Alagoano, o Galo treinou com as atenções voltadas apenas para o regional. O Globo, por sua vez, está dividindo a concentração entre o Campeonato Potiguar e o Nordestão. No confronto desta quarta-feira, em Ceará-Mirim, tudo igual. Os times fizeram uma partida sem grandes chances de gol e o zero não saiu do placar.  Quem pisou na bola foi o centroavante Lima. Contratado para ser o homem de referência ofensiva do CRB na temporada, ele fez uma falta feia no primeiro tempo e recebeu o cartão vermelho direto, prejudicando sua equipe. Depois, o Galo se fechou e o Globo não teve força para vencer o bloqueio defensivo.
Atacante do CRB, é expulso após cometer falta feia em Marcelo, do Globo (Foto: Fabiano Oliveira) 
Atacante do CRB, é expulso após cometer falta feia
em Marcelo, do Globo (Foto: Fabiano Oliveira)
.
O Globo tomou a iniciativa da partida. Explorando o lado esquerdo, o time criou a primeira boa chance, num chute de fora da área de Romarinho. O CRB insistia no início do confronto em acionar o meia Morais, que, bem marcado, tinha dificuldades em dar sequência às jogadas. Aos 27 minutos, Paulo Sérgio fez o centro para a área do Globo e, no meio da zaga, Lima testou para fora. Morais fugiu da marcação, se deslocando para a esquerda, e fez um belo cruzamento para cabeçada de Dudu, que perdeu boa oportunidade para o Galo. Na sequência, Lima deu um carrinho duríssimo em Marcelo e foi expulso pelo árbitro cearense Luiz César Magalhães, aos 35. O técnico Leandro Sena trocou o lateral Nininho pelo atacante Fábio Silva, para dar mais força ofensiva ao Globo, mas, na primeira etapa, a substituição não surtiu efeito. Para a etapa final, o técnico Ademir Fonseca decidiu retrancar o CRB. Sacou o atacante Dudu e apostou na lateral Maranhão. O objetivo era fazer duas linhas à frente da defesa e bloquear as ações ofensivas do Globo. Aos oito minutos, o time potiguar organizou boa trama ofensiva e, da meia-lua, Renatinho chutou com perigo. Aos 28, Morais disputou a bola com a zaga do Globo, entrou na área e foi travado antes do arremate. na sequência, Douglas Packer ajeitou de cabeça para Maranhão, que ajeitou a bola e tentou uma bicicleta no ataque regatiano. Não pegou em cheio. O Globo tinha um homem a mais, o domínio territorial da partida, no entanto, pouco criou. O time apresentou muitas dificuldades para fazer jogadas de área e o empate em Ceará-Mirim foi justo. O CRB parece ter gostado do placar.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o CRB recebe quarta-feira o Bahia, às 21h20, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Globo encara no mesmo dia o Campinense, às 21h45, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Por GloboEsporte.comCeará-Mirim-RN

UFC confirma luta do norte-rio-grandense Tibau para o dia 28!

SEXTA FEIRA, 06 DE FEVEREIRO DE 2015.
 Potiguar Gleison Tibau 
Durou pouco mais de 10 dias a folga de Gleison Tibau do UFC. A maior organização de MMA do mundo confirmou a próxima luta do potiguar para dia 28 de fevereiro, contra o americano Tony Ferguson, na edição 184 do UFC, que acontece no Staples Center, em Los Angeles. Será 25º combate do atleta na organização. A luta principal da noite será a disputa pelo cinturão do peso galo feminino, entre Ronda Roussey e Cat Zingano. O UFC confirmou o combate pelos pesos leves por meio de nota em seu site oficial. O atleta irá substituir o americano Yancy Medeiros, que se lesionou e está fora. Assim, serão apenas 40 dias entre os dois combates envolvendo Gleison Tibau.

No último dia 18 de janeiro, o potiguar bateu o americano Norman Patke pediu mais lutas ao presidente da organização, Dana White.. “Sim, sim! Por favor Dana White, Joe Silva, estou pronto. Em 2015, estou pronto”, disse ele na ocasião.

Tibau está empatado em número de lutas com Chuck Liddel e Randy Couture. Com o combate do dia 28 de fevereiro, ele passa os ex-campeões e empata com Matt Hughes, ficando atrás apenas de Tito Ortiz, com 27 combates.

Aos 31 anos, Gleison Tibau tem um cartel profissional de 33 vitórias e dez derrotas. Atualmente fora do Top 15 da categoria peso leve (até 70,3 kg), Tibau vem de vitória Norman Parke no último dia 18 de janeiro, no UFC Fight Night 59.
Fonte: Tribuna do Norte