sexta-feira, 30 de abril de 2010

PRESIDENTE DO POTYGUAR MANDA NOTA DE ESCLARECIMENTO PARA A IMPRENSA LOCAL

30-04-2010

NOTA À IMPRENSA E TORCEDORES

Diante de várias perguntas, indagações e interrogações, com relação a participação ainda este ano na 2ª Divisão do Estadual, volto a repetir, o presidente da FNF Sr. José Vanildo não quer levar este assunto a imprensa e sim quando iniciar os arbitrais após a copa do mundo para inicio da competição de 2010.

Ele só afirmou a quem o perguntou que iria fazer de tudo pra o Potyguar participar este ano, colocando no regulamento da própria Segundona como foi o do ano passado já que no regulamento da Primeira de 2010 diz que a equipe rebaixada só participará da Segundona em 2011.

Já existem opiniões divididas de torcedores e alguns patrocinadores de que seria melhor este ano ou que seria melhor no outro a participação. Portanto afirma o Presidente da seguinte maneira “trabalho em sigilo pra afirmar as coisas e noticias oficiais pra demais diretores, torcedores e imprensa”, quem falou, comentou e está pensando que não queremos ir participar este ano se for o caso, é porque está querendo trazer um assunto novo pra colocar em discussão nas tradicionais resenhas, esquinas e onde quer que seja, já não basta o tão comentado rebaixamento?

Presidente ainda afirma pra todos que, do dia 12 ao dia 19/04 tratou de resolver pagamentos finais à todos os funcionários do clube, graças à um empréstimo feito à um amigo da capital pra ser pago no próximo mês;

- Do dia 20 ao dia 24/04, levantamento dos débitos aos fornecedores do clube;

- Do dia 26 ao dia 30/04, pagamentos de parte dos fornecedores;

- Na próxima semana será iniciado o demonstrativo financeiro, pra os curiosos terem mais um fato novo pra se comentar;

- O curraisnovense Maike(volante) residente no bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo, foi legalizado nesta quinta pelo o Potyguar pra enfrentar o ABC nesta sexta à tarde no estádio Frasqueirão, válido pelo Estadual Sub 17.

O Presidente Merica apostará muito no futuro deste atleta já que demonstra interesse e quer seguir carreira no futebol profissional. Boa sorte!
Antônio Marcos (Merica)