segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ABC é eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior!

09-01-2012 SEGUNDA FEIRA
O Sub 18 do ABC deu adeus a Copinha na derrota para o Mirassol

O ABC não conseguiu passar para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012. Nesta segunda-feira (9), o alvinegro potiguar foi derrotado por 3 a 1 para o Mirassol, em São José do Rio Preto, e deu adeus à "Copinha" na terceira colocação do grupo, atrás do Cruzeiro e do próprio Mirassol. Depois de uma estreia conturbada diante do Cruzeiro, onde o alvinegro foi derrotado com um gol irregular, o ABC se recuperou diante do América de Rio Preto com uma vitória por 4 a 2. Com o resultado, o clube potiguar continuava com chances de seguir na competição, mesmo que entre os nove melhores vice-campeões dos grupos da copinha. Porém, não foi possível. O Mirassol abriu 2 a 0 no alvinegro e somente aos 38 minutos do segundo tempo os potiguares conseguiram diminuir, com o atacante Grafite. Porém, logo em seguida, o Mirassol ampliou a vantagem e o jogo terminou 3 a 1 para os paulistas. Com o resultado, o ABC é o terceiro colocado do grupo e está eliminado da competição. Fonte: Tribuna do Norte

Time feminino do América F.C é apresentado a torcida!

09-01-2012 SEGUNDA FEIRA

A torcida que compareceu ao estádio Nazarenão teve uma tarde diferente. Além de poder conhecer mais do time masculino que irá estrear no Campeonato Potiguar, o torcedor pode ver as meninas do time feminino do América (Foto), que irá disputar o estadual da categoria. As jogadoras foram ao estádio em Goianinha, conhecer a casa do América e aprovaram o que viram. O treinador Maurício Salgado também acompanhou as atletas na visita.
As atletas iniciaram a fase de preparação para o estadual da categoria hoje segunda-feira (09). Os treinamentos a partir de hoje,  serão realizados no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O estadual feminino tem início no próximo sábado (14). O América estreia na competição contra o Força e Luz, a partir das 15h. O local ainda será definido.
Fonte: Site oficial do clube.