quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS. DEPOIS DA APRESENTAÇÃO DO ELENCO, AGORA É TREINAR E MUITO.

23-12-2009



Crédito das fotos: Cesário Júnior.
Sob o comando do preparador físico Júdson José, os jogadores do Potyguar fizeram na tarde desta quarta (23) as primeiras atividades físicas.
Além do técnico Netinho Matias, muitos torcedores estiveram presentes no "Colosso do Seridó".
Para amanhã os jogadores treinarão em dois expedientes. Os jogadores ficarão a disposição do treinador somente no dia 05 de janeiro.

FUTEBOL POTIGUAR - SPORT CLUBE SANTA CRUZ FAZ AMISTOSO NESTA QUARTA.

23-12-2009

Treinando desde o ultimo dia 14 de dezembro, o elenco do Santa Cruz, que foi montado para disputar o Campeonato Estadual 2010, fará o seu primeiro teste na noite desta quarta-feira (23), no estádio Iberezão, a partir das 20h, contra um combinado da cidade de Macaiba/RN.

A partida servirá para o treinador do “Tricolor do Trairy”, Lourival Silva, avaliar melhor o potencial de seu grupo e consequentemente prepará-lo para o certame potiguar.

Nos últimos dois dias o treinador do Santa Cruz realizou dois coletivos e treinou com os seus comandados alguns fundamentos. A intenção é aproveitar todos os atletas que fazem parte do grupo, mas, o time que deverá iniciar jogando será formado por: Bruno, Marivaldo, Puxa, Mauro Caros, Ângelo e Jaime, Marcondes, Willams e Jackson, Paulinho e Damião.

O ingresso da partida custa R$ 6,00, com meia entrada para idosos e estudantes.

Contratação

A diretoria do Santa Cruz confirmou nesta terça-feira (22), mais um reforço. Trata-se do volante Célio, velho conhecido da torcida e que defendeu as cores do Santa Cruz no Estadual e no Brasileiro da Serie C no ano de 2008. O jogador é aguardado na capital do Trairy para ser integrado ao grupo.

Mudança em amistoso

A partida amistosa que o Santa Cruz faria no dia 10 de janeiro contra o Treze/PB não acontecerá, o Santa entrará sim em campo nesta data, mas, não será contra o Galo da Borborema como estava previsto.

Os comandados de Lourival Silva estarão nesta mesma data participando de um jogo amistoso contra o Potyguar de Currais Novos, no estádio Coronel José Bezerra, a partida comemora o aniversário do clube currais-novense.

Informações: Alex Santos – Rádio Santa Cruz.


ABC CONTINUA CONTRATANDO.


Por Rafael de Morais/Equipe de Comunicação


A nova diretoria ABCdista acaba de confirmar as primeiras renovações para a temporada 2010. No final da tarde desta segunda-feira (21), o presidente Rubens Guilherme divulgou os acertos com o volante Marquinhos Mossoró e com o atacante Ivan e a reintegração do zagueiro Renê.

Os dois primeiros disputaram toda a temporada 2009 com a camisa do ABC e chegaram a um acordo para renovarem seus contratos até o final do Campeonato Estadual, com possibilidade de uma nova renovação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Já o zagueiro Renê, revelado nas categorias do base do Mais Querido, volta a compor o elenco profissional após disputar o Estadual 2009 pelo Santa Cruz/RN e passar todo o segundo semestre treinando nas divisões do base do próprio ABC.

Ivan e Renê estiveram presentes ao CT Alberi Ferreira de Matos e participaram normalmente da reapresentação, enquanto que Marquinhos Mossoró ainda aguarda uma definição de uma data para voltar aos treinos visando a estréia do ABC no Estadual, dia 24 de janeiro, no Estádio Frasqueirão, diante do Corintíans de Caicó/RN.


Rafael de Morais

Equipe de Comunicação ABC FC

(84) 8842-4739

rafael.morais@abcfc.com.br