quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bayern contrata James Rodríguez por empréstimo de dois anos!

Quarta feira, 12 de julho de 2017. 
O Bayern de Munique anunciou nesta terça-feira a chegada de um reforço de peso. O clube alemão acertou a contratação do meia colombiano James Rodríguez, que estava no Real Madrid e chegou cedido por empréstimo de duas temporadas, com a opção de ser adquirido após o término do período de cessão.
James, de 25 anos, vai defender o Bayern de Monique (Alemanha)
De acordo com o Bayern, James, de 25 anos, agora passará por exames médicos antes de assinar o seu contrato e se tornar oficialmente jogador do clube alemão. E a equipe explicou que a chegada do meia colombiano atendeu a um pedido do técnico Carlo Ancelotti, que trabalhou com o jogador na sua passagem pelo Real Madrid.

“Estamos muito satisfeitos por termos conseguido completar esta transferência. Assinar com James Rodríguez era o maior desejo do nosso treinador Carlo Ancelotti, em razão do trabalho de sucesso que tiveram no Madrid”, afirmou Karl-Heinz Rummenigge, CEO do clube alemão. “Não há dúvida de que esta transferência aumenta ainda mais a qualidade em nossa equipe”, acrescentou Rummenigge, que também elogiou o faro de gols e a versatilidade de James ao site oficial do Bayern.

James estava no Real Madrid desde 2014, quando foi adquirido pelo clube espanhol junto ao francês Monaco, após brilhar na Copa do Mundo pela seleção colombiana, sendo o artilheiro do torneio disputado no Brasil com seis gols marcados.

No Real Madrid, James viveu a sua melhor temporada exatamente com Ancelotti, no seu primeiro ano no clube, quando marcou 17 gols em 46 partidas. Depois, porém, perdeu espaço com a mudança no comando do time, hoje dirigido por Zinedine Zidane, tendo se desentendido com o treinador francês e ficado fora dos seus planos, o que abriu espaço para a sua saída. Nos três anos em que permaneceu no Real Madrid, James marcou 36 gols e deu 41 assistências em 111 partidas por competições oficiais.

Contratado, James agora vai se juntar ao grupo do Bayern que viajará no fim de semana para realizar um período da sua pré-temporada na Ásia, com amistosos na China e em Cingapura. Por Redação do Estadão. 

Fátima Bezerra protagoniza “espetáculo deprimente de intolerância e falta de educação”, diz Rogério!

Quarta feira, 12 de julho de 2017.
O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), relator do projeto de modernização das leis trabalhistas na Câmara, reagiu ao “espetáculo deprimente de intolerância e falta de educação” protagonizado pela bancada feminina do PT no Senado, incluindo a senadora Fátima Bezerra (PT). As parlamentares ocuparam a mesa diretora da Casa nesta terça-feira (11) e impediram a abertura dos trabalhos na sessão que iniciaria a votação do projeto.

De acordo com Rogério, as parlamentares agiram sob o comando do ex-ministro José Dirceu, condenado como líder do escândalo do Mensalão e também na Lava JatoSegundo o tucano, o petista orienta a bancada a “impedir no muque a votação”. O tucano disse que ao impedir a análise de um projeto importante para o país, as senadoras do PT acabaram quebrando o decoro parlamentar.

“Para o PT a Lei só serve a seu favor, caso contrário tenta impor táticas bolivarianas de intimidação e constrangimento contra quem pensa diferente. Para o PT, a democracia é uma casca vazia que só pode ser utilizada para corroborar acleptocracia que vigorou durante 13 anos no Brasil. PT nunca mais”, disse o deputado.

Via Assessoria do Dep. Federal Rogério Marinho

Amistoso: Time da Cerâmica Tavares vence mais um amistoso!

Quarta feira, 12 de julho de 2017.
 
Time da Cerâmica Tavares. Foto: Toscano Neto.
Jogando amistosamente na manhã do último domingo, 09, no Povoado Juazeiro, município de Parelhas/RN, a equipe local da Cerâmica Tavares, venceu o Sport da cidade de Parelhas por 5x3. Os gols foram marcados por intermédio de Ranunfo (2), Pereca, Júnior e um de Zé Verde, contra; Bodão (2) e Datita (1), para o Sport.
O Árbitro foi Joadi Primo Diniz, com um bom trabalho.
A Cerâmica Tavares jogou com: Carlinhos (Índio), Francicleido, (Dinda) Renato, Jailson e Marinho. Elian, Ivan, Ranunfo e Júnior. Pereca e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
O Esporte jogou com; Oliveira, Zé Verde (Sinha), Janailson (Gegê), Joelson e Jusiebe. Nino, Datita, Cleyton e João. Joca e Bodão.
Próximo jogo!
Neste domingo (16/07), à tarde, a equipe da Cerâmica Tavares jogará amistosamente no Povoado Juazeiro, diante da equipe de Veteranos da cidade de Carnaúba dos Dantas.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Futebol de Base do RN: Apresentação do Camaleão Sub19 foi nesta terça-feira!


 

Quarta feira, 12 de julho de 2017.
A apresentação dos Atletas selecionados para o Sub-19 do Camaleão do Vale aconteceu ontem terça Feira, 11 de julho, às 14h30, no Estádio Edgarzão. Os atletas aprovados e que ainda não receberam as orientações, favor entrar em contato imbox. O Comunicado em forma de confirmação foi dado na página oficial do Clube Assuense no Facebook. Na tarde de segunda-feira (10/07) o diretor de futebol do clube, Batistinha Guedes, participou de uma reunião na sede da FNF em natal, e que serviu como congresso técnico para discutir mais detalhes da competição, inclusive com um esboço da tabela. O ASSU fará quatro jogos em casa contra Palmeira, Força e Luz, Globo e América e três jogos fora de seus domínios, contra ABC, Baraúnas e Santa Cruz. A competição começa dia 29 de Julho e tem previsão de terminar dia 09 de setembro. Por: L. Filho


Futebol de Base do RN: Reunião firma definições para o Estadual Sub-19!


 

Quarta feira, 12 de julho de 2017.
A sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) realizou na última segunda-feira (10), reunião para definição do formato do Campeonato Estadual de Futebol Sub-19. Esta reunião teve caráter de congresso técnico e sucedeu o encontro preliminar, realizado no último dia 28 com os representantes dos clubes que responderam o ofício recebido pela FNF demonstrando interesse em participar da competição. A competição terá inicio no último sábado de julho, dia 29, com quatro jogos com locais de jogos ainda a serem indicados pelos clubes mandantes. No congresso foi sorteada uma tabela que passará por últimos detalhes até ser divulgada oficialmente no site da FNF, na próxima sexta-feira (14). Além dos representantes dos clubes, esteve presentes na reunião, o presidente da FNF e membro de grupo de trabalho da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Vanildo, que falou sobre a competição.

Recebemos os clubes para definição de detalhes e fazer tudo da forma mais transparente possível. Temos esse compromisso com o futebol potiguar e organizamos mais essa competição com o mesmo intuito em valorizar também o futebol de base local, como vem sendo com o Estadual das categorias Sub-15 e Sub-17. A Federação tem essa preocupação e temos certeza que será mais um sucesso - avaliou o dirigente. O vice-presidente de futebol amador da entidade, José Marques da Costa Neto, também esteve presente e se mostrou satisfeito com o encontro: "Os clubes interessados vieram e contribuíram ativamente para, juntos, fazermos um grande Estadual Sub-19. Os últimos detalhes serão definidos durante a semana e a tabela divulgada no site oficial da FNF nesta sexta (14)", avaliou. Abaixo vc confere a tabela básica da competição. Fonte: FNF.


No ABC, Delegação viaja nesta quarta-feira para Cuiabá e volta aos treinos amanhã, quinta-feira!


Resultado de imagem para ABC FC de Natal

Quarta feira, 12 de julho de 2017.
O grupo abecedista que enfrentou o Londrina/PR nesta terça-feira (11), no estádio Do Café, em Londrina (PR), e perdeu por 3x1, dormiu na cidade paranaense e na manhã desta quarta-feira (12), seguirá viagem para Cuiabá (MT), onde o Mais Querido iniciará a preparação para o jogo contra o Luverdense/MT. A partida está marcada para o sábado (15), às 21h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).

A delegação alvinegra deixará a cidade Londrina (PR) por volta das 9h10, seguirá primeiro para São Paulo (SP) e depois para Cuiabá (MT). A chegada a capital matogrossense está prevista para as 16h35.


Após o desembarque, o grupo seguirá direto para o hotel e depois de um breve descanso fará uma atividade regenerativa. O treinador do Clube do Povo, Geninho, iniciará os preparativos com os jogadores na manhã desta quinta-feira (13).

América/RN intensifica preparação de olho no jogo de sábado (15), contra a Aparecidense-GO!

Quarta feira, 12 de julho de 2017.
Thumb img 5912
Foto: Canindé Pereira/América FC
A tarde desta terça-feira (11) foi de muita orientação para o time americano que realizou treinamento tático na Arena América sob o comando do técnico Leandro Campos, que dividiu o grupo em setores e trabalhou, incansavelmente, a saída de bola e a reposição da defesa.

Sem Guto, poupado por conta de dores musculares, Somália iniciou o trabalho entre os possíveis titulares. No decorrer dos trabalhos, o lateral Guilherme também foi observado, bem como os meias Marcelinho e Anthony.

O Alvirrubro se reapresenta hoje quarta feira (12), às 8h, no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e a tarde treina na Arena das Dunas, às 15h.



Série D: Técnico do Globo festeja vantagem, mas prega humildade para jogo da volta!


Resultado de imagem para Técnico Luizinho do Globo F.C

Quarta feira, 12 de julho de 2017.
Globo FC deu um passo importante rumo às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 2 sobre o Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba/PI, foi bastante comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica. A Águia de Ceará-Mirim está a um empate do próximo mata-mata. Apesar da vantagem construída longe de casa, o técnico Luizinho Lopes frisou que a classificação não está sacramentada e deu a tônica de como será a preparação da equipe para o jogo da volta.
- (Temos que) Manter o nível de concentração altíssimo, humildade, 'pezinho' no chão. Não tem nada ganho. É isso que nós vamos trabalhar durante a semana, respeitando o adversário. Só quando acabar, se a gente estiver com a vantagem no placar, é que a gente vai poder comemorar a passagem de fase. Por enquanto, muita humildade - disse.

Além do empate, Globo garante a vaga até mesmo se perder por um gol de diferença (1 a 0 ou 2 a 1). Se o Parnahyba devolver o placar de 3 a 2, haverá disputa de pênaltis. Ao Tubarão do Piauí, resta vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que o placar seja acima de 4 a 3. Por GE/RN.