quarta-feira, 13 de junho de 2012

Potyguar/CN realiza treinos em dois horários; Vaguinho chegou, amanhã se apresentam Geriel e Jandir!

13-06-2012 QUARTA FEIRA
O Potyguar/CN trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira (13) aqui mesmo em Currais Novos. Pela manhã o time trabalhou força geral em séries  de repetições e diversos abdominais e alongamentos tudo na Academia Master, logo em seguida o time concluiu os trabalhos no estádio Coronel José Bezerra com um circuito físico no comando do Preparador Físico Bruno Morais. Os goleiros tiveram os primeiros contatos com o seu preparador de goleiros o Agnaldo (Naldinho) que fez um trabalho de força e habilidade.
Já no período da tarde o grupo teve uma longa palestra com o Pedrinho Albuquerque e logo em seguida mais circuito físico com o Bruno e no final um bi toque em campo reduzido só para descontrair o soltura muscular.

Apresentação!
Apresentou-se na tarde desta quarta-feira o meia Vaguinho (Ex-Paraíba/PB) ao técnico Pedrinho Albuquerque e  amanhã (14) pela manhã faz avaliação física e logo se junta  ao grupo.

Dois se apresentam nesta sexta!
Está sendo aguardado até amanhã (sexta-feira) os jogadores Geriel (Zagueiro) e Jandir (Atacante). 
Fonte: Josivan Varela - Da Assessoria de Imprensa do Potyguar.

Currais Novos E.C apresenta comissão técnica e lista de jogadores nesta quinta feira (14)!

13-06-2012 QUARTA FEIRA
Por e-mail.
CURRAIS NOVOS ESPORTE CLUBE

     Fundado em 09/01/93 - CGC 24.518.961/0001-50
Diretor Admin.l: Antonio Marcos(Merica) – email: antoniomerica@hotmail.com
contatos:(84)9914-4055/8723-7370/9441-7044 - CEP: 59380-000 Currais Novos-Rn
                             
COLETIVA PARA  IMPRENSA

CONVITE

A Comissão de apoio ao CURRAIS NOVOS ESPORTE CLUBE vem através desta convidar vossa senhoria para nesta quinta feira dia 14/06/2012, a apresentação da comissão técnica e divulgação da lista dos jogadores que integraram a equipe para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Estadual 2012, o evento será realizado no auditório da 95fm a partir das 19 horas, além de toda a comissão técnica alguns dos jogadores participaram do evento.

Durante o evento será informado também local de concentração, treinos, alojamentos, bem como tudo o que se fizer necessário para a preparação do elenco para a competição esse ano. 
A comissão de apoio ao CNEC agradece o apoio de todos na certeza de que toda a imprensa prestigie o evento.

Currais novos 13/06/2012 -  Assessoria de Imprensa. 

Parabéns ao casal maravilhoso Humberto de Souza/Rose!


13-06-2012 QUARTA FEIRA

HOJE UM DIA MTO ESPECIAL PARA MIM...ANIVERSARIO DE CASAMENTO..20 ANOS DE ENLACE MATRIMONIAL.....OBRIGADO SENHOR POR TUDO ..PELO ESPOSO...COMPANHEIRO..PAI E PELA GRANDE PESSOA QUE É MEU QUERIDO E AMADO HUMBERTO DE SOUZA...SÃO 20 ANOS DE MUITO  AMOR..COMPREENSÃO..DEDICAÇÃO E ACIMA DE TUDO COMPANHEIRISMO...OBRIGADO PELO AMOR POR TUDO QUE JA VIVI COM VC..PELA NOSSA FAMILIA E POR TER O PRAZER DE SER AMADA POR TI..TE AMO MUITO
HOJE UM DIA MTO ESPECIAL PARA MIM...ANIVERSARIO DE CASAMENTO..20 ANOS DE ENLACE MATRIMONIAL.....OBRIGADO SENHOR POR TUDO ..PELO ESPOSO...COMPANHEIRO..PAI E PELA GRANDE PESSOA QUE É MEU QUERIDO E AMADO HUMBERTO DE SOUZA...SÃO 20 ANOS DE MUITO AMOR..COMPREENSÃO..DEDICAÇÃO E ACIMA DE TUDO COMPANHEIRISMO...OBRIGADO PELO AMOR POR TUDO QUE JA VIVI COM VC..PELA NOSSA FAMILIA E POR TER O PRAZER DE SER AMADA POR TI..TE AMO MUITO.

Do Blog: Parabéns meu querido amigo Humberto de Souza, brilhante narrador e comentarista esportivo da TV União de Natal. Esse casal é dez, dez não,  é mil. Um abraço!


Presidente do América concede entrevista coletiva nesta quinta-feira!


13-06-2012 QUARTA FEIRA
Por e-mail.
Em pauta, assuntos relativos ao futuro dos jogos do América na Série B do Campeonato Brasileiro

O presidente do América, Alex Padang, concede entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira (07), a partir das 16h, no auditório da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). Em pauta, assuntos relativos ao aluguel do Estádio Maria Lamas Farache e as decisões que serão tomadas pela direção do clube sobre os jogos no Estádio Nazarenão, em Goianinha para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (13), haverá reunião do Conselho Deliberativo do América, onde serão apresentas e discutidas alternativas para os jogos do clube.

Serviço: 
Coletiva com Alex Padang
Data: 14.06.2012  (quinta-feira)
Hora: 16h
Local: Auditório da FNF -  Rua Marcílio Furtado, 2017 - Lagoa Nova
Informações: Assessoria de Imprensa do América F.C. Ana Karla Martins (84) 9481-3996 ou Marcelo Montenegro (84) 9418-1473.

Ana Karla Martins
Assessora de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN
(84) 9481-3996 (Claro) - 9636-2734 (TIM)
BBM PIN: 22AF6EF5

Marcelo Montenegro
Assessor de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN
(84) 9418-1473 (Claro) - 9636-3202 (TIM)
BBM PIN: 22AEE844
Skype: marcelo.montenegro
Twitter oficial: @AmericaFCNatal
Twitter pessoal: @mlmontenegro 
 

Dois Clássicos Paulistas, a Taça Libertadores e 12 anos de intervalo.

13-06-2012 QUARTA FEIRA
JoséRenato
Por e-mail.
Luiz,
Hoje, Corinthians x Santos  voltam a escrever a história de um clássico paulista válido pelas semifinais da Taça Libertadores. Na primeira vez, em 2000, o clássico reuniu Corinthians e Palmeiras.
São muitas as diferenças, mas as semelhanças são ainda maiores.
Segue meu artigo: "Dois Clássicos Paulistas, a Taça Libertadores e 12 anos de intervalo."
Espero que goste.
Um grande abraço
José Renato Santiago

Dois Clássicos Paulistas, a Taça Libertadores e 12 anos de intervalo.
Hoje à noite, Corinthians e Santos começam os confrontos que valem uma vaga para as Finais da Taça Libertadores.

O Santos vai em busca de sua quinta final de Libertadores, três delas com sucesso, 1962, 1963 e 2011, e uma com derrota, em 2003.

Já o Corinthians tenta chegar a sua primeira final, uma vez que esta será sua segunda participação em Semifinais.

A primeira aconteceu em 2000, também em um clássico paulista, frente o Palmeiras.

Naquela ocasião, o Corinthians, atual campeão brasileiro, enfrentava, os alviverdes, atuais campeões da Taça Libertadores.

Assim como agora, quando novamente teremos o confronto entre os atuais campeões brasileiros frente os últimos campeões da Libertadores.

Em 2000, os favoritos eram os corintianos, que tinham conquistado a primeira edição de Mundial de Clube organizado pela FIFA em janeiro daquele ano.

No entanto, deu Palmeiras.

Desta vez, o favoritismo, ao que parece, é santista, muito embora a melhor campanha seja a corintiana.

Em 2000, o Corinthians chegou as Semifinais com 6 vitórias nas 10 partidas disputadas, assim como agora.

No entanto, em 2012, está invicto, enquanto que em 2000 já tinha perdido, até então, duas partidas, para a América do México e Rosário Central.

Já o Palmeiras em 2000 já tinha perdido três partidas até aquelas Semifinais, uma delas para o  The Strongest, ainda na Primeira Fase, assim como o Santos que já foi derrotado três vezes nesta edição, uma delas também para os mesmos bolivianos.

Em 2000 os alvinegros paulistanos chegaram as Semifinais sofrendo 16 gols ao longo das dez partidas disputadas, enquanto que agora sofreram apenas 2 gols.
O ataque alvinegro era bem superior em 2000, e já tinha marcado 25 gols até então, oito a mais que o atual ataque que assinalou 17.

Os palestinos chegaram em 2000 com 24 gols marcados, 2 a mais que os santistas que até agora marcaram 22 gols nas, também, 10 partidas disputadas.

Quanto as defesas, o Santos já sofreu 8 gols enquanto que o Palmeiras já tinha sofrido 15 gols e tomaria mais 6 naquelas partidas decisivas.

Números e mais números que não têm qualquer influência no resultado do jogo.

Mas, já que estamos aqui, apenas mais um.

Esta será a segunda partida do Corinthians, válida pela Libertadores, a ser realizada no mês de junho.

A anterior aconteceu em 6 de junho de 2000.

No Morumbi, o Corinthians perdeu por 3 a 2...para quem?

Para o Palmeiras pelas Semifinais da Libertadores de 2000, que também levou a melhor na decisão por pênaltis e eliminou os alvinegros.

Potiguar de Mossoró deve disputar Copa do Brasil 2013!

13-06-2012 QUARTA FEIRA

 Tudo indica que a terceira vaga do RN na Copa do Brasil de 2013 vai sair do Ranking dos Clubes da CBF, e neste caso vai ficar com o Potiguar de Mossoró, o clube melhor colocado - 145º - depois de América e ABC.

Existia a possibilidade do Baraúnas, terceiro colocado no Estadual deste ano, ficar com a vaga, mas mesmo a confirmação da FNF, o critério para preencher a terceira vaga vai ser mesmo o ranking dos clubes. A partir do Estadual do ano que vem, a FNF deve estabelecer o critério técnico dentro da competição. Fonte: Marcos Lopes (Natal).

Carlos Gutemberg assumiu o União Suzano!

13-06-2012 QUARTA FEIRA
Berg valoriza a garotada. Foto: Jornal Diário de Suzano

O ex-técnico do Centenário, Alecrim e Potiguar de Mossoró, Carlos Gutemberg assumiu nesta terça-feira, o União Suzano de São Paulo para o restante da 2ª Divisão do Campeonato Paulista. Berg já estava como auxiliar de Edinho Poá que teve a sua saída pedida pelos jogadores depois de duas goleadas. 5 a 0 para o Osasco e 4 a 0 para o Sport Barueri. Faltam cinco jogos para terminar a primeira fase. O clube tem 05 pontos, mas, segundo Berg o time tem totais condições de se classificar. “É trabalhar e acreditar”, destacou o norte-rio-grandense. Nesta quinta-feira, o União Suzano faz um amistoso contra o Independente em Limeira e no domingo joga pelo campeonato contra o Atibaia.
Fonte: Blog do Trindade (Natal).



América F.C decide onde jogará segundo turno da Série B!

13-06-2012 DOMINGO

O Conselho Deliberativo do América se reúne hoje para decidir se manterá seus jogos do segundo turno da Série B no Nazarenão ou se utilizará o estádio Frasqueirão, como tem sido cogitado pela imprensa. Na quinta-feira está programado uma entrevista coletiva à imprensa para anunciar a decisão. Perguntado sobre como o clube agirá diante da possibilidade de não haver acordo para a cessão do estádio alvinegro para os jogos do América, o presidente do clube, Alex Padang(Foto), disse apenas que a primeira opção do time rubro é manter os jogos no Nazarenão. "O Frasqueirão é uma possibilidade que surgiu agora, nossa primeira opção sempre foi jogar em Goianinha, com arquibancada móvel", disse.
Assédio
E, como em todo time que se destaca, o assédio aos jogadores do América por outros clubes parece crescer. Padang admite a situação, mas não quer especificar nomes. "O assédio acontece, principalmente quando o time vai bem, mas não vou comentar sobre isso, até porque atrapalha a cabeça dos jogadores", afirmou. O dirigente do clube também reafirmou a permanência de Júnior Xuxa no América e disse que a saída do meia nunca foi cogitada: "nunca vieram falar comigo sobre isso".
Mudança
No próximo jogo, Gustavo substitui o lateral-esquerdo Wanderson, que está suspenso, mas o técnico Roberto Fernandes ainda não definiu quem jogará no lugar de Cléber. Segundo a assessoria de imprensa do clube rubro, o nome do substituto deverá ser divulgado até a manhã desta quinta-feira. Já a situação de Norberto continua indefinida, porque ele ainda não foi liberado para jogar.
Fonte: Rosana Pimentel - Para o DN (Natal).

CBF convoca reunião e deve confirmar início das Séries C e D!

13-06-2012 QUARTA FREIRA

Depois de só observar os imbróglios judiciais que paralisaram o Campeonato Brasileiro das Séries C e D, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) enfim resolveu se mexer. Tudo isso, porque a entidade pediu reunião extraordinária, para esta quarta-feira, no Rio de Janeiro, com Treze, Rio Branco, Araguaína e Brasil de Pelotas. Informações dão conta de que as Divisões poderão começar ao final do mês. O encontro acontecerá após uma conversa entre o presidente da CBF, José Maria Marin, junto de seu departamento jurídico. Os quatro clubes citados são responsáveis pela paralisação dos campeonatos, uma vez que acionaram a Justiça Comum para obter vaga na Terceira Divisão. Na oportunidade, Marin tentará propor algum acordo, ou até mesmo “peitar” as agremiações ignorando suas ações nos tribunais. A pedido da CBF, todos deverão estar presentes com os presidentes de suas federações locais. Ambos ainda não sabem o assunto a ser discutido, mas já imaginam que a entidade tentará viabilizar de alguma forma o inicio das competições. CBF está sendo cobrada nos bastidores por demais clubes pelo prejuízo financeiro. Sem renda com jogos, nada de dinheiro para pagar o salário dos elencos. Com esta reunião, dificilmente os campeonatos começarão neste final de semana. A expectativa da CBF é de que os clubes possam estrear no dia 27 de junho, um mês depois da data prevista.

A briga!
Para integrarem a Série C, Treze, Brasil de Pelotas, Rio Branco e Araguaína entraram na Justiça Comum. Ambos conquistaram liminares ao seu favor, colocando a CBF numa verdadeira “sinuca de bico”. Todas as ações pediam a inclusão dos times em um dos dois grupos (regionalizados), tendo multa diária de R$ 50 mil por seu descumprimento. O maior valor chegaria a R$ 1,2 milhão. Treze e Araguaína brigam pela vaga do Rio Branco, que no ano passado acionou a Justiça Comum para jogar no seu estádio e sequer foi punido pela CBF. Já o Brasil de Pelotas, rebaixado para a Série D no ano passado por escalar um jogador de forma irregular, quer tirar o Santo André, clube que só não caiu na temporada passada por causa da pena. Brasil foi perdoado perante aos Tribunais e se viu no direito de jogar. 
Fonte: Agência Futebol Interior  (AFI).