quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Lesão é confirmada e atacante do Flamengo pode perder até possível convocação!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – Foi mais sério do que parecia… O atacante do Flamengo Bruno Henrique deixou o campo aos 40 minutos da etapa inicial na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, com dores na coxa direita, para entrada de Michael.

O Flamengo ganhou o jogo, aplicou 4 a 0 no segundo tempo e está muito próximo da semifinal. O atacante, porém, passou por exames que confirmaram uma lesão na região. Bruno Henrique desfalca o time na próxima rodada do Brasileirão, contra o Santos, às 19 horas do sábado (28), na Vila Belmiro. 

CHANCE DE CONVOCAÇÃO

A dor do atleta pode ser ainda maior. As principais ligas europeias, como o Campeonato Espanhol, Inglês e Italiano, ao que tudo indica, vetarão a saída de jogadores para representar os respectivos países, por conta da Covid-19.

A lista de convocados do técnico Tite conta com mais de dez jogadores presentes nas competições. Aqueles que atuam no Brasil, então, tendem a ganhar chances e Bruno Henrique aparecia como um dos nomes cotados.

Ainda não se sabe o tempo de previsão, mas os jogos das Eliminatórias já são na próxima semana e o atacante precisaria de uma rápida recuperação. 

ELIMINATÓRIAS

O Brasil entra em campo contra o Chile, na próxima quinta-feira, às 22 horas, no Monumental David Arellano, antes do clássico com a Argentina e o último duelo com o Peru, no dia 9 de setembro. O Brasil é líder com 18 pontos em seis partidas.


Richarlison entra na mira de gigante francês e Fluminense pode lucrar!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

Por Redação do netflu.com.br 

Richarlison segue em alta na Europa

Jogador que teve passagem boa pelo Fluminense, Richarlison segue em alta na Europa. Destaque do Everton, o atacante entrou na mira do Paris Saint-Germain, da França. Caso seja vendido, o Tricolor terá direito a uma parcela do valor da transferência.

Pelo período que jogou no Flu, o clube pode ficar com algo em torno de 1% do total de uma eventual venda. Como uma transferência entre agremiações gigantes do futebol europeu envolve grandes valores, uma quantia considerável pode pingar nos cofres de Laranjeiras.

Segundo a rádio francesa “RMC”, o astro Kylian Mbappé não quis dar ouvidos a conversas para uma renovação contratual com o clube onde jogam Neymar e Messi. Ele só tem vínculo por mais uma temporada e, especula-se na imprensa europeia, que possa ir para o Real Madrid, da Espanha. Neste contexto, Richarlison aparece como opção para a reposição no setor de ataque do PSG. 

Pelo Flu, Richarlison atuou entre 2016 e 2017. Fez 69 e 19 gols. Conquistou o título da Primeira Liga, em 2016. Saiu vendido para o Watford (ING). 

Brasileiro Jorginho é eleito melhor jogador do ano da Uefa!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

Por Agência Brasil

O meio-campista Jorginho, do Chelsea e da Itália, foi escolhido como jogador do ano da Uefa na temporada 2020-21 nesta quinta-feira (26), e Alexia Putellas, do Barcelona, como jogadora do ano.

Jorginho, do Chelsea e da Itália,

Nascido no Brasil, Jorginho, de 29 anos, conquistou a Liga dos Campeões com seu clube e a Eurocopa com a seleção italiana neste ano. Thomas Tuchel, do Chelsea, foi escolhido como técnico do ano de equipe masculina, e Lluis Cortés, do Barcelona, levou o prêmio de técnico do ano de equipe feminina. 

Os prêmios foram anunciados durante o sorteio dos grupos da Liga dos Campeões, em Istambul, na Turquia.

Jorginho já era considerado o favorito em uma lista final só de meio-campistas, tendo como concorrentes Kevin de Bruyne, do Manchester City, e N’Golo Kante, do Chelsea. A entidade máxima do futebol europeu informou que Jorginho recebeu 175 pontos na votação de treinadores e jornalistas; De Bruyne recebeu 167, e Kante outros 160. O argentino Lionel Messi, dono de seis Bolas de Ouro, ficou em quarto, com 148.

Futebol do RN: Renatinho Potiguar tem "dor de cabeça" para definir a equipe que enfrentará o Campinense-PB.

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

O grupo alvirrubro realizou nesta quinta-feira (26), no estádio Desembargador Dr. José Vasconcelos da Rocha - Arena América, o penúltimo treinamento antes jogo de sábado (28), às 15h, contra o Campinense-PB, na Arena das Dunas. 

O técnico Renatinho Potiguar comandou um trabalho tático de posicionamento, principalmente defensivo, com bolas paradas e em movimento. 

As dúvidas para o confronto ficam por conta do goleiro Samuel Pires, do lateral Felipinho, os zagueiros Raniery, Lucão e Mael, além do atacante Alvinho. Todos ficaram de fora por problemas clínicos e físicos. Por outro lado, Iranilson (foto) foi liberado e fica à disposição da comissão técnica.  O treinador falou sobre a partida contra o Campinense-PB e a possibilidade de mudanças na equipe.

 

Futebol do RN: Suéliton é regularizado e pode reestrear pelo ABC no sábado!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

Zagueiro retorna ao clube após seis anos e reforça Alvinegro na reta final da Série D.

Suéliton retorna ao ABC após seis anos — Foto: Divulgação/ABC
O zagueiro Suéliton, reforço anunciado pelo ABC na quarta-feira, está regularizado e pronto para reestrear com a camisa alvinegra. O defensor de 30 anos teve o nome publicado no BID da CBF nesta quinta-feira. Seu último clube foi o Remo, pelo qual disputou três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Suéliton defendeu o ABC nas temporadas 2014 e 2015. Fez mais de 80 jogos com a camisa alvinegra. Depois, rodou por América-MG, Cuiabá, Santo André/SP, Oeste/SP, Náutico/PE, Oriente Petrolero (Bolívia) e Ituano/SP.

O zagueiro fechou contrato até o término da Série D. Ele chegou a Natal na quarta-feira, realizou exames médicos, assinou contato e já treinou com o grupo.

Como está bem fisicamente, deve ficar à disposição do técnico Moacir Júnior para o confronto contra o Sousa, neste sábado, pela penúltima rodada da primeira fase da Série D. Por ge — Natal 

Clubes da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar recebem Carnês de Rifa de Motos!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021 

Foto: Iure Seabra/ FNF

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou na tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, a entrega dos carnês da rifa de duas motos Honda Pop 1101 CBS 2021 que foram adquiridas pela entidade para a ação em favor das equipes. Cada filiado participante da competição recebeu 1.000 rifas que vão ser vendidas pelo valor de R$ 10 cada e dão direito à participação no sorteio das motos, que vai ser realizado no dia 22 de outubro, com transmissão da TV FNF. Todo o dinheiro arrecadado com a venda das rifas fica com os clubes que fizeram as vendas. 

O "Sorteio Futebol Potiguar" é uma ação de incentivo financeiro realizado pela FNF para beneficiar os clubes que disputam a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. As equipes vão divulgar em suas redes sociais os locais de venda das rifas.  


FNF adota novo Protocolo para testagem de atletas para Competições Oficiais!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

 Foto: Thiago César / FNF

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol anunciou que vai passar a adotar um novo protocolo de testagem de atletas e outras pessoas envolvidas nos jogos oficiais realizados pela entidade em 2021, o Campeonato Potiguar Sub-19, o Campeonato Potiguar Feminino e a Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. O uso de máscaras, o controle de acesso e o distanciamento continuam a valer, o que muda, basicamente, é o período de suspensão da necessidade de testagem para Covid-19 de acordo com infecção ou vacinação. 

Pessoas imunizadas com vacinas de dose única ficam liberadas da testagem por seis meses a contar do 28º dia após a aplicação. Quem se vacinar com a segunda dose, fica liberado dos testes por seis meses depois de 14 dias. Pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus também ficam liberadas da testagem a partir da confirmação por meio de teste.

 "Esse é o novo protocolo da própria CBF. Quem não estiver em nenhum desses critérios terá que ser testado até 72 horas antes de cada partida, os resultados positivos significam afastamento por dez  dias. É importante lembrar que ainda estamos na pandemia e que regras como o uso de máscara, distanciamento e controle de acesso continuam a existir"explica Antônio Araújo, médico infectologista e membro da comissão médica da FNF.   

Campeonato Potiguar Sub-19 terá doze Clubes e começa em outubro!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

Foto: Iure Seabra / FNF

A Edição de 2021 do Campeonato Potiguar Sub-19 vai ter a participação de doze equipes em busca do título da disputa e também das vagas do Rio Grande do Norte para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022. As equipes vão ser dividas em três grupos com quatro integrantes cada um na primeira fase. 

O Grupo "A" é formado apenas por equipes do interior do estado e tem ASSU, Baraúnas, Potiguar de Mossoró e Potyguar de Currais Novos. Os outros dois clubes foram definidos por sorteio, com América e ABC como cabeças de chave. 

O Grupo "B" tem América, Globo, Riachuelo e Visão Celeste. 

O Grupo "C" é formado por ABC, Força e Luz, Palmeira e Alecrim. 

Os times entram em campo em jogos só de ida na primeira fase, com todos se enfrentando e os dois primeiros de cada grupo avançando para a fase seguinte, as quartas de final. Os dois melhores terceiros colocados também avançam. 

Quartas de final, semifinais e final vão ser disputadas em jogos únicos, no mando de campo do melhor classificado e sem vantagem de empate. Um placar igual leva a decisão da vaga ou do título para os pênaltis. 

O Campeonato Potiguar Sub-19 de 2021 começa na segunda quinzena de outubro, logo depois da realização da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar. A disputa vai ter transmissão da TV FNF e vale duas vagas para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, destinadas ao campeão e ao vice. Como o ano de 2020 não teve edição dessa disputa de base estadual, os clubes vão poder inscrever atletas nascidos até o ano de 2001.

Cuca tem apenas uma dúvida para definir equipe que encara o Fluminense nesta quinta!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

Cuca tem apenas uma dúvida para definir o Atlético/MG.

O técnico Cuca tem apenas uma indefinição para fechar o time que enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira, às 21h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A dúvida em questão é na zaga, já que o treinador não pode contar com o zagueiro Nathan Silva.

O atleta já disputou o torneio com a camisa de outro Atlético, o de Goiás. Portanto, assim como Cazares, que jogou pelo Corinthians, não pode defender outro clube na mesma edição da competição. Sem ele, Réver e Igor Rabello disputam a vaga ao lado de Junior Alonso.

O favorito na disputa é Réver, mas a definição só deve sair horas antes do jogo. Desta forma, a provável escalação do time mineiro é a seguinte: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk.

Segunda Divisão do RN: Jogo Parnamirim x Potyguar/CN, marcado para o dia 13/9, não será na Arena América!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

Arena José Rocha, gramado está infestado de ervas daninhas.

O América F.C de Natal, oficializou a FNF na tarde de ontem, quarta-feira (25), que não vai mais ceder o Estádio, , para jogos da Segunda Divisão do RN.

Motivo!

O motivo é que o gramado está infestado de ervas daninhas e vai passar por tratamento. Agora o FNF marcará um novo local para o jogo do dia 13 de setembro, envolvendo o Parnamirim E.C e o Potyguar, de Currais Novos. 

Vasco esclarece que Bruno Gomes não está suspenso; volante enfrentará a Ponte Preta!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

Bruno Gomes

Nesta quinta-feira (26), o Vasco da Gama, através da sua assessoria de imprensa, esclareceu a situação de Bruno Gomes, que haviam alguns boatos de que não participaria do próximo jogo do Clube.

No sábado (29), o Gigante da Colina enfrentará a Ponte Preta em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio de São Januário.

Veja 26 nomes que podem pintar na Seleção após recomendações de vetos de Premier League, La Liga e Serie A.

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

Por lance.bom.br

Veja 26 nomes que podem pintar na Seleção após recomendações de vetos de Premier League, La Liga e Serie A.

Os jogadores que poderão ser barrados são: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Raphinha (Leeds) e Matheus Cunha (Atlético de Madrid). Veja a seguir quem pode aparecer no lugar deles na opinião do LANCE!. (Por Rafael Oliva)

Goleiro: João Paulo (Santos) - é o atual grande destaque do Santos e o responsável por evitar diversas derrotas do Peixe.

Goleiro: Santos (Athletico Paranaense) - foi o goleiro titular do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

Goleiro: Everson (Atlético Mineiro) - faz uma grande temporada com a camisa do Galo e sofreu apenas três gols na atual edição da Libertadores.

Goleiro: Cássio (Corinthians) - homem de confiança de Tite, retomou a boa fase no Corinthians e vem sendo decisivo na boa sequência do Timão, que entrou no G6 do Brasileirão. 

Zagueiro: Léo Ortiz 

Zagueiro: Léo Ortiz (RB Bragantino) - já foi convocado para a Copa América na ausência de Felipe (Atlético de Madrid).

Zagueiro: Rodrigo Caio

Zagueiro: Rodrigo Caio (Flamengo) - é um jogador frequentemente convocado para a Seleção e um dos melhores da posição no país. Está em fase final do tratamento de uma lesão e pode se recuperar a tempo das Eliminatórias.

Zagueiro: Nino

Zagueiro: Nino (Fluminense) - foi titular e um dos destaques do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

Zagueiro: Miranda 

Zagueiro: Miranda (São Paulo) - experiente, o zagueiro disputou a Copa do Mundo de 2018 na seleção de Tite e faz boa temporada no São Paulo.

Lateral-direito: Gabriel Menino 

Lateral-direito: Gabriel Menino (Palmeiras) - esteve nas Olimpíadas de Tóquio e já foi convocado por Tite para a Seleção principal.

Lateral-direito: Fagner

Lateral-direito: Fagner (Corinthians) - esteve na Copa do Mundo de 2018, na Copa América de 2019 e tem a confiança de Tite.

Lateral-esquerdo: Filipe Luís

Lateral-esquerdo: Filipe Luís (Flamengo) - mais um que possui a confiança do técnico Tite e já disputou a Copa do Mundo de 2018 e a Copa América de 2019..

Lateral-esquerdo: Abner

Lateral-esquerdo: Abner (Athletico Paranaense) - esteve nas Olimpíadas de Tóquio e é uma grande promessa do Furacão.

Meio-campista: Gerson
Meio-campista: Gerson (Olympique de Marseille) - acabou sendo barrado para disputar as Olimpíadas, senão seria titular da Seleção. Vem atuando como titular também em seu novo clube, o Olympique (FRA) treinado por Jorge Sampaoli.

Meio-campista: Otávio 

Meio-campista: Otávio (Porto) - há 7 anos em Portugal, o meia é um dos principais destaques do Porto. Sofreu um entorse no tornozelo na última partida da equipe no Campeonato Português, contra o Marítimo. Inicialmente, não é nada grave.

Meio-campista: Douglas Augusto
Meio-campista: Douglas Augusto (PAOK) - foi convocado para as Olimpíadas de Tóquio, mas foi cortado por lesão. O jogador já se recuperou.

Meio-campista: Danilo

Meio-campista: Danilo (Palmeiras) - um dos destaques entre os jovens da base do Palmeiras desde a temporada passada, o volante assumiu de vez a titularidade e jogou uma partidaça contra o São Paulo na vitória do Verdão por 3 a 0. 

Meio-campista: Willian Arão

Meio-campista: Willian Arão (Flamengo) - retornou à sua posição de origem com Renato Gaúcho e é fundamental no meio-campo Rubro-Negro.

Meia-atacante: Reinier 

Meia-atacante: Reinier (Borussia Dortmund) - esteve na Seleção nas Olimpíadas de Tóquio.

Atacante: Antony
Atacante: Antony (Ajax) - foi titular do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio.

Atacante: Malcom
Atacante: Malcom (Zenit) - esteve nas Olimpíadas de Tóquio e marcou o gol que garantiu a medalha de ouro para o Brasil.
Atacante: Hulk

Atacante: Hulk (Atlético Mineiro) - é a sensação da temporada e o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro.

Atacante: Pedro

Atacante: Pedro (Flamengo) - Tite já o elogiou publicamente e o centroavante seria o titular da Seleção em Tóquio, porém foi barrado pelo Flamengo.

Atacante: Paulinho
Atacante: Paulinho (Bayer Leverkusen) - mais um que foi destaque do Brasil nas Olimpíadas.
Atacante: Éverton Cebolinha

Atacante: Éverton Cebolinha (Benfica) - mais um da confiança de Tite, o atacante esteve na última Copa América. Ele foi eleito o melhor da final da edição da competição continental de 2019, além de ter sido o artilheiro.

Atacante: Bruno Henrique

Atacante: Bruno Henrique (Flamengo) - Rei da América em 2019, é o artilheiro do Brasileirão, ao lado de Gilberto e Edenilson, com 8 gols.

Atacante: Pepê 

Atacante: Pepê (Porto) - passou por seleções de base, se destacou muito no Grêmio e está começando sua carreira na Europa.

Paralimpíada - Natação: revezamento misto 4x50m é bronze em Tóquio 2020!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

Por Agência Brasil. 

O Brasil conquistou na manhã desta quinta-feira (26) medalha de bronze na prova de revezamento misto no 4×50 metros livre 20 pontos na Paralimpíada de Tóquio. Os nadadores brasileiros Daniel Dias (classe S5), Talisson Glock (classe S6), Joana Neves (classe S5) e Patrícia Pereira (classe S4) obtiveram o tempo de 2min24s82. As competições de natação acontecem no Centro Aquático de Tóquio, na capital japonesa. As classes S4, S5 e S6 são compostas de atletas com deficiência física-motora. 

A medalha de ouro foi para a China, que bateu a marca de 2min15s49, se tornando novo recorde mundial. Já a prata foi para o quarteto italiano, que terminou a prova no tempo de 2min21s45. 

Com o resultado no revezamento, o paulista Daniel Dias chegou a 27ª medalha na história das paralimpíadas. Em Tóquio 2020, ele já levou outros dois bronzes: na prova de 100 metros livre da classe S5 (deficiência física-motora) e nos 200 metros livre na classe S5 (deficiência física-motora). 

No nado peito, o brasileiro Ruan Felipe Lima de Souza  participou da prova dos 100 metros da classe SB9 (deficiência física-motora), também disputada nesta quinta-feira (26). O paratleta, que é natural de Taubaté e tem 29 anos, terminou em quinto lugar, com o tempo de 1min10s99.

COPA DO BRASIL: Grêmio 0 x 4 Flamengo - No reencontro com Renato Gaúcho, Tricolor é massacrado pelo favorito Mengão!

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

Flamengo massacra o Grêmio

No reencontro entre Grêmio e Renato Gaúcho, o Flamengo levou a melhor e colocou um pé na semifinal da Copa do Brasil ao fazer sonoros 4 a 0 no Tricolor Gaúcho, na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. O Mengão jogou boa parte do duelo com um jogador a menos e, mesmo assim, conseguiu abrir vantagem fora de casa. Isla foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo. 

Os quatro gols foram marcados depois da expulsão do lateral Isla nos minutos finais do primeiro tempo, quando tudo indicava que era o Grêmio quem iria reinar na partida. Mas Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho, de pênalti, alteraram este roteiro com sobras e muito empenho em campo e surpreenderam os anfitriões. Os últimos três gols foram anotados num intervalo de apenas 12 minutos, diante da apatia e de uma série de erros do time gremista. 

O Flamengo construiu vantagem incrível para buscar a vaga na semifinal. Avança à semifinal mesmo se perder por três gols de diferença no duelo da volta, marcado para 15 de setembro, no Maracanã. Já o Grêmio precisa vencer por diferença de quatro gols para igualar o placar agregado. Os gols marcados fora de casa pelo Fla não contam para efeito de desempate, por critério de gol qualificado, nesta fase da competição nacional. 

REENCONTRO! 

A partida disputada em Porto Alegre, sob chuva, foi de reencontros nesta noite. Renato Gaúcho reviu o Grêmio pela primeira vez, agora no comando do Fla. E o lateral Rafinha enfrentou a equipe carioca, pela qual fez sucesso logo em seu retorno ao futebol brasileiro.

Jogo: GRÊMIO 0x4 FLAMENGO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre/RS.
Cartões Amarelos - Grêmio: Ferreira, Lucas Silva e Luiz Fernando;  Flamengo: Diego e Gabigol.
Cartões Vermelhos -Grêmio: Vanderson; Flamengo: Isla.
GOLS: Bruno Viana 7’/2T, Michael 39’/2T, Rodinei 45’/2T e Vitinho 51’/2T 

COPA DO BRASIL: São Paulo 2 x 2 Fortaleza - Tricolor Paulista abre 2 a 0, mas vacila e só empata no Morumbi.

Quinta feira, 26 de agosto de 2021.

Por AFI

O São Paulo até abriu 2 a 0 no placar, mas empatou com o Fortaleza na noite desta quarta-feira, 25/08, por 2 a 2, no Morumbi, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Rigoni fez os dois gols do time paulista, enquanto Yago Pikachu e Romarinho marcaram para os visitantes. 

FORTALEZA É MELHOR 

O Fortaleza dominou os primeiros minutos de jogo e logo aos cinco poderia ter aberto o placar. Após falha de Léo, Wellington Paulista recebeu cruzamento e finalizou de direita no travessão do goleiro Tiago Volpi. O time cearense reclamou de toque de mão de Miranda dentro da área, mas o árbitro nada marcou.

Superada a forte marcação do Fortaleza, o São Paulo saiu mais para o jogo e aos 18 minutos criou a primeira oportunidade. Miranda lançou Rigoni, o atacante dominou e finalizou em cima do goleiro Marcelo Boeck, que mandou para escanteio. No minuto seguinte, Bruno Alves aproveitou sobra na grande área e chutou para linha de fundo.

Daí em diante o confronto ficou bastante disputado no meio-campo. As duas defesas se sobressaíram tanto por baixo quanto pelo alto. Pior para os homens de ataque, que não conseguiram render chances de gol até o apito para o intervalo.

GOLS E FINAL AGITADO

Para o segundo tempo, os times seguiram insistindo na forte marcação do meio-campo. E naturalmente foram poucas as jogadas criadas no ataque. A mais efetiva foi acontecer apenas aos 21 minutos, quando Felipe recebeu na entrada da área e chutou colocado, quase acertando o canto de Volpi e abrindo o placar para o Fortaleza.

Mas o São Paulo respondeu dois minutos depois, e com gol. Reinaldo fez jogada individual pela esquerda e tocou para Rigoni. O argentino dominou no pé, passou pela marcação e finalizou no canto de Marcelo Boeck, abrindo o placar para o São Paulo.

O gol animou a partida, que ficou mais atrativa com os dois times no ataque. Aos 33 minutos, Liziero roubou bola no meio-campo e lançou Rigoni. Ele invadiu a área e finalizou forte, ampliando o placar no Morumbi.

Mas antes do apito final, o Fortaleza se recuperou em campo, descontou e empatou o confronto. Aos 38, Tiago Volpi saiu mal do gol e Yago Pikachu, sem marcação, só empurrou para as redes. Depois, aos 47, Romarinho recebeu cruzamento da direita e cabeceou com força, dando números finais ao confronto. 

Jogo: SÃO PAULO 2x2 FORTALEZA

Local: Morumbi, em São Paulo/SP.
Gols: Rigoni, aos  23’/2ºT e  aos 33’/2ºT (São Paulo); Yago Pikachu, aos 38’/2ºT e Romarinho, aos 47’/2ºT (Fortaleza).
EQUIPES:
SÃO PAULO – Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni (Luciano) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

FORTALEZA - Marcelo Boeck; Yago Pikachu, Tinga, Titi e Lucas Crispim (Ronald); Felipe, Éderson (Edinho), Matheus Jussa e Matheus Vargas (Romarinho); David (Robson) e Wellington Paulista (Henríquez). Técnico: Juan Vojvoda. 

Os times voltam a se enfrentar no dia 15 de setembro, às 21h30, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. Quem vencer o confronto estará nas semifinais, enquanto um novo empate levará a decisão para as cobranças de pênalti. 

Placar Esportivo – Resultados desta quarta feira, dia 25 de agosto de 2021.

Quinta feira, 26 de agosto de 2021. 

A quarta-feira foi do jeitinho que o torcedor brasileiro gosta: muitos jogos, gols nos acréscimos e classificações. Além da 21ª rodada da Série B, Semifinais da Copa do Brasil, Estaduais pelo Brasil e competições Internacionais.

CONFIRA: Resultados desta quarta feira, dia 25 de agosto de 2021. 

NACIONAIS:

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B (21ª Rodada)

Vila Nova/GO 1 x 0 Avaí/SC

COPA DO BRASIL – SEMIFINAL (Jogos de Ida)

Grêmio 0 x 4 Flamengo

São Paulo 2 x 2 Fortaleza

Athletico-PR 1 x 0 Santos 

ESTADUAIS:

CAMPEONATO PAULISTA – 2ª DIVISÃO
América 2 x 3 Inter de Bebedouro
Taquaritinga 2 x 0 Catanduva
Fernandópolis 1 x 1 Matonense
XV de Jaú 2 x 1 Assisense
Santacruzense 1 x 1 Grêmio Prudente
VOCEM 1 x 1 Osvaldo Cruz
São-Carlense 0 x 0 Independente
Mogi Mirim 1 x 0 Rio Branco
Itapirense 1 x 2 São Carlos
Mauaense 2 x 2 Guarulhos
Flamengo 2 x 0 Barcelona
Colorado Caieiras 2 x 1 Paulista
Manthiqueira 2 x 0 Atlético Mogi
ECUS 0 x 3 União Suzano
União Mogi 0 x 1 Mauá
 
CAMPEONATO PAULISTA FEMININO
Palmeiras 7 x 0 Realidade Jovem
São Paulo 7 x 0 Portuguesa
 
CAMPEONATO PAULISTA – SUB-20
Ferroviária 1 x 0 Inter de Limeira
 
CAMPEONATO ACREANO
Vasco 1 x 2 Galvez
São Francisco 1 x 2 Atlético
 
CAMPEONATO GAÚCHO – A2
Igrejinha 1 x 1 Veranópolis
Glória de Vacaria 3 x 1 Passo Fundo
 
FUTEBOL INTERNACIONAL:
 
CAMPEONATO ARGENTINO
Platense 1 x 3 Boca Juniors
Rosario Central 4 x 0 Arsenal
Lanús 2 x 0 Gimnasia y Esgrima
Defensa y Justicia 2 x 0 Newell’s Old Boys
Huracán 1 x 1 Vélez Sarsfield
 
LIGA DOS CAMPEÕES
Brondby 1 x 2 Red Bull Salzburg 
Shakhtar Donetsk 2 x 2 Monaco
Dínamo Zagreb 0 x 0 Sheriff