sábado, 8 de maio de 2010

VEM AÍ MAIS UM CAMPEONATO DE FUTEBOL MINI-CAMPO DE CURRAIS NOVOS PROMOVIDO PELA AABB LOCAL.

Aconteceu na última segunda-feira (03) na Associação Atlética Banco do Brasil de Currais Novos à primeira reunião para a realização da jornada Citadina/2010 na Modalidade de Futebol Mini-campo das empresas de Currais Novos.

Na reunião estiveram presentes o Coordenador do Evento, Arildson e Antônio Marcos (Merica) e representantes de 18 equipes, onde ficou definido a taxa de inscrição, o inicio da competição que será no dia 30 de maio com realização do torneio inicio, desfile das equipes e solenidade de abertura. Ficou definido também que esse ano as rodadas serão realizadas aos sábados à tarde/noite a partir das 16h e nos domingos a partir das 07h15. A premiação será em dinheiro acompanhada de Troféus e Medalhas.

OBS.:

1 - Os participantes da competição só poderão jogar com a identificação da Carteira de Trabalho assinada e que tenha entrado na empresa até o dia 03 de Maio/2010, exceto as que possuirem funcionário por contrato que após 30 dias na empresa terá que apresentar o comprovante de pagamento de algum encargo.

2 - As equipes não poderão se unir com outra para competirem. A previsão é que mais de 20 equipes participem.

Empresas confirmadas:

01 - Mineração Tomaz Salustino (Brejuí E.C)

02 - Tecelagem de Currais Novos – TCN

03 - Edubombons

04 - Açúcar Nectar

05 - Coca-cola

06 - JMT

07 - CAERN

08 - JF STEEL

09 - POLÍCIA MILITAR

10 - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

11 – Grupo Toscano

12 – JVC

13 – CERSEL – Equipe A

14 – CERSEL – Equipe B

15 – LÍDER

16 – AHB

17 – PMCN

18 – AABB

A segunda reunião está marcada para o dia 16/05.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

1ª COPA SERIDÓ DE FUTSAL DA CIDADE DE ACARI/RN. JOGOS DESTE SÁBADO PROMETEM MUITAS EMOÇÕES.

08-05-2010

A 1ª Copa Seridó de Futsal prossegue neste sábado com a realização da 1ª Rodada da Segunda Fase. Os dois representantes de Currais Novos, Santo Antônio e Ligeirinho, campeão e vice da Copa PID 2009, respectivamente, estarão proporcionando grandes emoções.

Santo Antônio (Foto) melhor time de futsal de Currais Novos nos últimos anos.

Ás 19h30 no ginásio poliesportivo Jorácio Mamede Galvão, em Acari, a equipe do Santo Antônio tem um difícil compromisso diante da Seleção de Carnaúba dos Dantas, quem perder vai se complicar na partida seguinte.

Com a ausência de Ivan (que se recupera de uma cirurgia), o time do Santo Antônio, o papão de títulos do Seridó está praticamente definido para o jogão desta noite contra os carnaubenses, o competente treinador Deir deverá começar a partida com Gilberto, Chocolate, Jailson, Neysinho e Valdivino. Suplentes: Gilmar, Jaênio, Gunga, Cleyton, Cledson, Josivan e Lalinha.

O presidente Mano e o vice Mário “Camara” estão dando total apoio ao timaço do Santo Antônio.

20h20 – LIGEIRINHO x SELEÇÃO DE PARELHAS.

O outro jogo da noite reúne o Ligeirinho, vice-campeão da Copa PID de Currais Novos e a Seleção de Parelhas, sem dúvida teremos outra grande partida.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

ATLETA DO RN VAI PARA SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL.

O atleta potiguar Michel Barreto (Foto), de 18 anos e 2,00 m de altura, acaba de ser pré-convocado para a Seleção Brasileira Juvenil de Voleibol e já se encontra treinando no Centro de Treinamento da CBV em Saquarema, no Estado do Rio de Janeiro.

Apesar de morar atualmente em Belo Horizonte e jogar pelo Minas Tênis Clube, Michel, ex-atleta do Colégio Marista de Natal, estará representando o Rio Grande do Norte no próximo Campeonato Juvenil de Voleibol da 1ª Divisão, a se realizar em Vitória (ES) de 27 de junho a 2 de julho.