domingo, 9 de outubro de 2011

O Escrete de Ouro poderá FICAR OU NÃO sem postagem durante uma semana!

09-10-2011 DOMINGO

Por motivo de trabalho ficarei ausente de Currais Novos durante o período de 09 a 14 deste mês, estarei prestando assessoria no Laboratório de Análises da Mineração Senhor do Bonfim, localizada no município de Lajes do Cabugi em nosso estado. Se for possível publicarei algumas matérias em nosso blog, caso contrário, somente no retorno à terra do Tungstato de Cálcio (Scheelita), um abraço. Fiquem com Deus, ele é o caminho.
Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.
O Atletismo de Currais Novos, uma marca registrada no Brasil. Nosso esporte foi destaque no GLOBO ESPORTE em 2010!

Máster: Amistoso, Flamengo/RJ vence Santa Cruz/RN: 3x1!

09-10-2011 DOMINGO

Jogando amistosamente ontem à noite (08/10) na cidade de Santa Cruz/RN, a equipe de Máster do Flamengo/RJ (Anos 80), venceu a seleção local pelo placar de 3x1, com dois de Piá e um de Nélio; descontando Souza para o Sport Clube Santa Cruz. O time carioca, formado por jogadores da década de 80, teve como atrações Rondineli, Andrade, Adílio, Claudio Adão, Júlio César, Reinaldo e Nunes, todos vitoriosos naquele timaço da era Zico. Além desses ex-atletas, o Flamengo contou também com Júnior Baiano (Encerrou a carreira a pouco tempo atrás) e Djair (Ex-Botafogo/RJ). Na seleção de Santa Cruz, as atrações ficaram por conta de Dedé de Dora, Zinho e Souza.

Ficha técnica da partida – Data: 08-10-2011
Jogo: Seleção Máster do Santa Cruz 1x3 Máster do Flamengo/RJ.
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz/RN.
Árbitro: Carlinho Miguel.
Assistentes: Ivan Bezerra e Wagner Casa Nova.
Renda e público não fornecidos:
Gols: Piá (2) e Nélio (1) (Flamengo); Souza, para o Santa Cruz.
Equipes:
S.C SANTA CRUZ – Agostinho (Boneco); Roberto Zuada (Paulo Max), Babá (Neguinho), Ivanildo (Valdo) e Gabiru (Gilvan); Aldecidis (João Bói); João Craúna (Clenilson), Dedé de Dora (Bico de Pato) e Souza (Vanderley); Lucivaldo (Carlinhos) e Zinho (Galo Branco).
FLAMENGO/RJ – Adriano (País); Delecí, Rondinelli (Carlos Henrique), Júnior Baiano (Zé Carlos) e Piá; Marquinhos, Andrade (Djair), Adílio (Renato Carioca) e Cláudio Adão (Júlio César); Nunes e Nélio (Reinaldo).
Esses dados foram enviados pelo grande amigo repórter Toscano Neto integrante da equipe esportiva da Rádio Santa Rita FM, da cidade de Santa Cruz. Segundo o TUSCA, quem chamou atenção dos torcedores não foram apenas os jogadores do Flamengo, não. No Santa, as atenções ficaram por conta de Boneco, Gabiru, João Bói, Roberto Zuada, João Craúna, Bico de Pato e Galo Branco.
Texto: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.