sábado, 16 de novembro de 2013

SÉRIE B: Tarde verde e branco! Palmeiras campeão, Chapecoense é vice e sobe.

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro teve sequência neste sábado, com cinco jogos à tarde e dois à noite. E, mais duas definições aconteceram: a Chapecoense conquistou o acesso à elite e o vice-título, enquanto, o Palmeiras confirmou o título de campeão da temporada. Além do que, o G4 não teve modificação, do início da rodada, com Sport, Icasa e Ceará, em quinto lugar, na luta por duas vagas.
Em São Paulo, o Palmeiras não quis dar sopa ao azar e venceu, sem dificuldades, o Boa Esporte, por 3 a 0, fazendo uma grande festa no Pacaembu, para seus torcedores, que não estiveram presentes em um grande número. Mas, os que foram comemoraram a conquista com os jogadores.
Por sua vez, em Chapecó, um empate garantia o time na elite do futebol nacional, com isto, Bruno Rangel chegou ao seu 29º gol na Série B, abrindo oplacar no primeiro tempo. Na etapa final, aos oito, Lincom deixou tudo igual. No final, a festa foi grande na Arena Condá, com o Verdão Catarinense, com 66 pontos, conquistando mais um acesso em seguida, já que em 2012 estava na Série C. Além do que, garantiu também o vice-campeonato. O Bragantino, com 43 pontos, ainda ameaçado de queda, ocupa a 14.ª posição.
G4 mantido!
Em Recife, o Sport não deu sopa para o azar e venceu o Paraná, por 2 a 0, num jogo que poderia ter se complicado, com uma grande falha do árbitro, que expulsou o goleiro Magrão de forma indevida. Com isto, o time retornou para terceira colocação, com 59 pontos, ultrapassando o Icasa, em quarto, com 59 pontos, e o Ceará, também com 59. A diferença é por vitórias: 19 para o time de Pernambuco, contra 18 do time de Juazeiro do Norte e 16 do time de Fortaleza.

Quem segue com esperanças é o América-MG, que na tarde deste sábado, venceu o Atlético-GO, por 3 a 0, com isto, chegou aos 56 pontos, em sexto, três a menos que Sport, Ceará e Icasa. Por outro lado, a situação do Dragão se complicou ainda mais, praticamente sendo rebaixado para terceira divisão. Só tem 38 pontos, em 18.º lugar.

Outro time que ainda tem chance é o Figueirense, sexto colocado, com 56 pontos, depois de empatar à noite, com o Oeste, em Itápolis. Mas tem 17 vitórias, uma a mais do que o Ceará, quinto colocado, com 59 pontos.

Mecão venceu em Floripa
Por fim, quem está praticamente certo na Série B de 2014 é o América-RN. Num resultado

surpreendente foi até Florianópolis e venceu o Avaí, por 1 a 0, com gol de Max, aos 14 minutos do segundo tempo. Com isto, com 45 pontos, abriu seis pontos, do Papão, primeiro time, faltando dois jogos. Por sua vez, o Avaí não conquistará mais o acesso, já que estacionou com 53, em nono.
A rodada terminou na noite deste sábado, com mais dois jogos. Em São Caetano do Sul, o São Caetano venceu o Joinville, por 3 a 2, e se manteve vivo na luta pela fuga do rebaixamento. Com 35 pontos o Azulão é o penúltimo. O Joinville é o oitavo com 53 pontos. Em Itápolis, o Oeste estragou a vida do Figueirense e empatou, por 2 a 2, dificultando ainda mais a caminhada do time catarinense rumo a um possível acesso.

O Oeste tem 45 pontos, em 13.º lugar, virtualmente livre de queda. A sua situação é parecida a do América-RN em relação ao Paysandu, que tem 10 vitórias contra 11 dos outros dois. O Paysandu teria que vencer seus dois jogos e torcer para que um destes times perdesse os dois jogos para coneseguir se livrar. ABC, com 42 pontos, e Guaratinguetá, com 41 pontos, ainda estão em situação complicadíssima. O ASA, goleado pelo ABC, por 4 a 1, está rebaixado para a Série C.

A penúltima rodada será disputada no próximo final de semana. CONFIRA !

Confira os resultados da 36ª rodada
Guaratinguetá-SP
0
x
1
Ceará-CE
ABC-RN
4
x
1
ASA-AL
Icasa-CE
2
x
1
Paysandu-PA
Chapecoense-SC
1
x
1
Bragantino-SP
Palmeiras-SP
3
x
0
Boa Esporte-MG
América-MG
3
x
0
Atlético-GO
Avaí-SC
0
x
1
América-RN
Sport-PE
2
x
0
Paraná-PR
Oeste-SP
2
x
2
Figueirense-SC
São Caetano-SP
3
x
2
Joinville-SC
Veja a Classificação!
Fonte: AFI

BRASILEIRÃO: Botafogo goleia e volta ao G4, enquanto Criciúma sobe em Curitiba!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
Fonte: Agência Futebol Interior (AFI)
Apenas dois jogos abriram a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado e os paranaenses se deram muito mal. No Estádio do Maracanã, o Botafogo fez às pazes com a torcida e voltou ao G4 após golear o Atlético-PR, por 4 a 0. Em pleno Couto Pereira, o Criciúma derrotou o Coritiba, por 2 a 1, adversário direto na luta contra a degola, e subiu na classificação, afastando o perigo do rebaixamento.
Estrela brilha...
Após uma série ruim de resultados, o Botafogo voltou a brilhar. Com um futebol bonito e comandando pelo meia holandês Seedorf, o time da “estrela solitária” bateu o Atlético-PR, por 4 a 0, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com isso, mesmo que de forma provisória, voltou ao G4, zona de acesso, com 57 pontos, em terceiro lugar. O Fogão tem os mesmos 57 pontos do Grêmio, quarto colocado, mas que terá jogo domingo, no complemento da 35.ª rodada, contra o Flamengo, em Porto Alegre. O Atlético-PR ainda é vice-líder, com 58 pontos, enquanto o Cruzeiro é o campeão antecipado, com 74 pontos.
Quem saiu, de momento do G4, foi o Goiás, com 56 pontos, em quinto lugar, mas podendo retomar a posição em casa diante do Internacional. O Atlético-PR, finalista da Copa do Brasil, começa a ficar preocupado em perder a vice-liderança, com 58 pontos.
Mão de Argel
O Criciúma praticamente deu adeus às chances de retornar à Série B do Brasileiro. Na noite deste sábado, o time catarinense surpreendeu o Coritiba, por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e empurrou o rival para a briga contra a degola.

O resultado foi péssimo para o Coxa, que saiu de campo vaiado por seus torcedores. Afinal, o time paranaense corre sérios riscos de cair para a degola neste domingo, já que permaneceu na 15ª colocação, com 41 pontos. Tem dois a mais que Fluminense e Bahia, que encaram São Paulo e Náutico, respectivamente.
Por outro lado, o Tigre vai ficando em situação um pouco mais confortável. Com a terceira vitória seguida, os catarinense saltaram para a 13ª colocação, com 42 pontos. Assim como o Coritiba, o time ficará na torcida contra Fluminense, Bahia e Vasco.

Os outros oito jogos de domingo vão ferver. 

Confira os resultados da 35ª rodada
Botafogo-RJ
4
x
0
Atlético-PR
Coritiba-PR
1
x
2
Criciúma-SC
Próximos Jogos
Fluminense-RJxSão Paulo-SP
17/11/2013 17:00
Corinthians-SPxVasco da Gama-RJ
17/11/2013 17:00
Vitória-BAxSantos-SP
17/11/2013 17:00
Cruzeiro-MGxPonte Preta-SP
17/11/2013 17:00
Grêmio-RSxFlamengo-RJ
17/11/2013 19:30
Goiás-GOxInternacional-RS
17/11/2013 19:30
Náutico-PExBahia-BA
17/11/2013 19:30
Portuguesa-SPxAtlético-MG
17/11/2013 19:30
Veja a Classificação!

Série B: América de Natal vence, dá passo contra a degola e encerra sonho do Avaí!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.

América de Natal fez forte marcação sobre o meia Cleber Santana, na Ressacada.

 (Foto: Jamira Furlani/Avaí FC)
Com direito a 'olé' da torcida rival, o América de Natal deu um passo importantíssimo para fugir de vez do rebaixamento. Na tarde de sábado, na Ressacada, em Florianópolis, o Mecão foi inteligente, aproveitou o desespero do Avaí e fez 1 a 0 para praticamente sacramentar sua permanência na Segundona. Já ao time catarinense, restam as vaias, as críticas e o planejamento para 2014, afinal, com a quinta derrota seguida, as chances de acesso não existem mais.

Para o Leão era a vitória ou nada. Porém, mais uma vez, diante do seu torcedor, em um jogo decisivo, o time sucumbiu à pressão da reta final da Série B. Assim como fez diante da Chapecoense e Figueirense, foi ineficiente e apático jogando em casa. O placar de 1 a 0, com gol de Max, na segunda etapa, aos 14 minutos, foi pouco. O time potiguar deixa Santa Catarina e retorna para Natal com uma bagagem cheia de alívio. O resultado foi muito comemorado após o apito do árbitro Guilherme Ceretta de Lima.
Com 53 pontos, o Avaí só pode, em caso de mais duas vitórias, nas rodadas que restam, chegar aos 59 pontos, e assim, com os resultados desta 36ª rodada, o Leão não tem mais chances de acesso - pelo critério de desempate, o número de vitórias. Já a situação do América-RN, fica mais tranquila em relação ao rebaixamento. Com 45 pontos, será preciso mais um para garantir a manutenção na Segundona para 2014.

A penúltima rodada da Série B, a 37ª, reserva para o Avaí o duelo contra o ABC, no estádio do Frasqueirão, no sábado, às 17h20m. O América-RN terá pela frente o São Caetano, novamente fora de casa, no estádio Anacleto Campanella, às 21h00. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

Futsal do RN: AABB de Currais Novos mandará seus jogos do 2° Turno do Estadual, em Cruzeta/RN!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
AABB DE CURRAIS NOVOS MANDARÁ SEUS JOGOS DA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL EM CRUZETA/RN.

AABB/Currais Novos após terminar a primeira fase da competição entre as quatro melhores equipes do Estado e consequentemente garantindo se na segunda fase da competição mais importante do Futsal RN, volta a jogar nesta terça-feira às 20h30min no Ginásio Poliesportivo de Cruzeta em Cruzeta, RN contra excelente equipe do America-RN, atual vice campeão do primeiro turno. Jogo pela primeira rodada do segundo turno, atletas relacionados: Presuntinho, Fofinho, Marcelo, Hans, Walker, Alinho, Felipe, Macaiba, Jefinho, Chocolate, Ivan e Neysinho. O carro sairá às 18h30min da praça da rodoviária. Gostaria de agradecer ao Sr. @[100004197072019:2048:Vilton Cunha] que tem nos ajudado com o transporte e taxas de arbitragem e também não podemos esquecer-nos do Sr. Nena Dantas, Prefeito de Cruzeta junto com seu Subcoordenador de Esporte @[100000385847400:2048:Anselmo Azevedo] pela parceria e todo apoio que esta dando a equipe da AABB de Currais Novos, Valmir (Padaria Renascer) que mais uma vez estar nos ajudando com a alimentação dos atletas e @[100000371032469:2048:Aryhudson] (AABB).
AABB/Currais Novos após terminar a primeira fase da competição entre as quatro melhores equipes do Estado e consequentemente se garantindo na segunda fase da competição mais importante do Futsal RN, volta a jogar nesta terça-feira (19) às 20h30 no Ginásio Poliesportivo, de Cruzeta/RN, contra excelente equipe do América de Natal, atual vice campeão do primeiro turno. Jogo pela primeira rodada do segundo turno, atletas relacionados: Presuntinho, Fofinho, Marcelo, Hans, Walker, Alinho, Felipe, Macaíba, Jefinho, Chocolate, Ivan e Neysinho. O carro sairá às 18h30 da Praça da Rodoviária. Gostaria de agradecer ao Sr. Vilton Cunha que tem nos ajudado com o transporte e taxas de arbitragem e também não podemos nos esquecer do Sr. Nena Dantas, Prefeito de Cruzeta junto com seu Subcoordenador de Esporte Anselmo Azevedo pela parceria e todo apoio que esta dando a equipe da AABB de Currais Novos, Valmir (Padaria Renascer) que mais uma vez estar nos ajudando com a alimentação dos atletas e Aryudson (AABB).
Por: Walker Kennel.

“Todo o homem de ação é essencialmente animado e otimista porque quem não sente é feliz”. Fernando Pessoa.

Faleceu na manhã deste sábado o Radialista Curraisnovense Darcílio Pereira!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
Aos amigos e Familiares de Darcílio Vieira de Lima mais conhecido por Darcílio Pereira, comunicamos que o mesmo foi a Óbito na manhã de hoje, no Hospital de Currais Novos. Darcílio Pereira trabalhou por muito tempo na Rádio Currais Novos como Operador de Áudio.
Darcílio era diabético, tinha câncer de próstata a três anos, ele era casado com Rita Vieira de Lima.
Estava internado no Hospital Regional de Currais Novos há vários dias. O enterro será realizado amanhã domingo dia 17/11/2013, no cemitério de Nossa Senhora de Fátima em Currais Novos, as 08h00 da manhã. Darcílio morava na Cohab no Bairro Santa Maria Gorete com a mulher, Rita, com quem foi casado por três décadas.
Por Edmilson Souza.


Tragédia: Sete torcedores do ABC são baleados e dois morrem!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
Flávio Leandro foi um dos mortos.
Dois atentados resultaram em duas mortes e em cinco pessoas feridas na zona Norte e zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (15). As vítimas, segundo a polícia, eram torcedoras do ABC e voltavam do estádio Frasqueirão, após a partida contra o ASA de Arapiraca.
As primeiras pessoas baleadas caminhavam na BR 101, em direção ao conjunto Parque das Pedras, quando foram surpreendidas por homens em um veículo Pálio de cor preta. Um dos ocupantes do carro atirou em direção à Felipe Gustavo da Costa Leandro, de 19 anos, o irmão dele Flávio Augusto da Costa Leandro, de 17 anos, e um amigo que não teve o nome revelado. Todos foram atingidos, mas Flávio Leandro acabou morrendo ao dar entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho.
O irmão de Flávio, Gustavo da Costa, conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que ele, o irmão e o colega caminhavam de volta para casa depois da partida quando um carro parou e uma pessoa começou uma sequência de tiros atingindo a todos. "A gente mal pôde ver quem estava atirando, foi tudo muito rápido. Quando os tiros pararam percebi que fomos feridos", disse.
O segundo atentado aconteceu no loteamento José Sarney do bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Quatro Jovens que também voltavam do jogo foram baleados na avenida Apucarana, por pessoas não identificadas. De acordo com o tenente Avelino, oficial do 4º Batalhão, as vítimas foram levadas para o hospital Santa Catarina, mas uma das pessoas baleadas, Ismael Aprígio Teixeira, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos. Já as outras vítimas não correm risco de morte.

Fonte: Portal BO

Amistoso: Currais Novos E.C perde para o Picuí E.C por 2x0; CNEC já acertou quatro amistosos até o final do ano!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
Jogando amistosamente na tarde desta sexta feira (15/11) em Picuí/PB, o Currais Novos Esporte Clube (CNEC) perdeu para o Picuí E.C local pelo placar de 2x0.

Segundo o Diretor Geral do Currais Novos, Antônio Marcos (Merica), até o final deste ano o time vai realizar vários amistosos com equipes que irão participar do campeonato Potiguar 2014. Já estão acertados quatro jogos contra o Palmeira (Goianinha), Globo (Ceará Mirim), Corintians (Caicó) e Alecrim. Podendo ainda enfrentar um time de Mossoró ou mesmo o ASSU. Vamos aguardar.
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.
PARCEIROS


Começa em Picuí-PB, o XI Festival da Carne de Sol!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.

Começou nessa sexta feira 15, um dos maiores eventos da Paraíba, o XI Festival da Carne de Sol.  O evento acontece até o próximo domingo 17, no município de Picuí, no Curimataú paraibano. O festival reúne entretenimento, cultura e empreendedorismo. Todos os anos, cerca de 60 mil pessoas passam pela região para aproveitar o acontecimento, segundo estimativa da organização.
“A carne de sol hoje é o principal componente da economia local. São 600 empregos diretos em 70 restaurantes especializados no País, sendo a maioria no Nordeste, todos de empresários naturais de Picuí. A renda é maior do que toda folha de pessoal da Prefeitura de Picuí, que é em torno de R$ 1,3 milhão”, informou o idealizador do festival e ex-prefeito de Picuí, Buba Germano, atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), enfatizando que o evento é uma forma de divulgar a região. “O primeiro restaurante que iniciou esse festival foi o Recanto do Picuí, atualmente contamos com mais de 70 parcerias. Isso mostra o quanto o festival se desenvolveu e se tornou bem sucedido nacionalmente. Percebemos também que é uma forma de desenvolver economicamente a região e gerar mais empregos”, explicou.
O proprietário do Recanto do Picuí, Henrique Paulo da Silva Araújo ressaltou a importância do evento para o desenvolvimento econômico de sua terra natal. “A carne de sol e o minério são as grandes riquezas de Picuí. Esse festival já está consolidado entre os eventos de destaque da Paraíba, é conhecido nacionalmente”, disse. Ele que na ultima sexta feira 09, inaugurou com sucesso, o mais novo empreendimento no município de Picuí, o Restaurante, Recanto do Picuí Raízes com a participação de um grande público, com direito a show com as bandas “Feras e Harison Barros”. No local, também será feito um museu da carne de sol. 
A Abertura oficial, aconteceu às 22:00 horas, com a participação do Prefeito Acácio Araújo, Vice Francinaldo dos Santos e Vereadores. A Deputada Gilma Germano e o Ex Prefeito Buba, em razão do falecimento do seu irmão, Pastor Robson Germano ocorrido na noite desta sexta feira 15, vítima de um infarto, não compareceram ao evento.
O Governador do Estado Ricardo Coutinho, teve que adiar a sua agenda para esta sexta feira 15, em Picuí, em virtude de problemas de saúde, sendo adiada para o próximo domingo 17, às 16 horas, no auditório do Parque Ecológico Cultural Fausto Germano, oportunidade em que, realizará a solenidade de assinatura do Pacto pelo Desenvolvimento Social 2013, com os municípios da região do Seridó e Curimataú.
A cidade de Picuí, conta com um grande número de turistas, encontrando-se com sua capacidade hoteleira literalmente lotada.
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO PARA O SÁBADO E DOMINGO:
Sábado (16 de Novembro)
- Ranierry Gomes
- Forró da Curtição e
- Amazan;
 Domingo (17 de Novembro)
- Deixe de Brincadeira 
-Vagner Reis e
- Circuito Musical
PortaldoCurimatau
PARCEIROS

Poderemos ter uma segunda divisão na Copa do Nordeste

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
Por: Marcos Lopes (Rádio Globo Natal) - Foto 
Conversei com Eduardo Rocha, dirigente da Liga do Nordeste, e o maior responsável pela volta da competição.
Eduardo está animado com a competição do ano que vem, e revelou que a Liga trabalha com a possibilidade de ter dois clubes na Sul-Americana: ”Se o Vitória confirmar a vaga pelo Brasileiro, vamos abrir a vaga da Copa do Nordeste para o segundo colocado, o que é ótimo para a competição. Outro ponto que tenho certeza vai ser muito bom  é a criação de uma segunda divisão, também com 16 clubes. É um assunto que vamos aprofundar”.


A Copa do Nordeste e os Estaduais! 
”Os Estaduais não podem acabar, além de tradicionais são competições seletivas para a Copa do Nordeste aqui na nossa região, Copa do Brasil e Série D, mas o futuro é o encurtamento das competições e neste ponto a FNF se antecipou. O modelo que o presidente José Vanildo adotou para o campeonato do RN é inteligente, enxuto e este é o caminho que deve ser seguido pelas demais federações. Com a criação da Segunda Divisão do Nordeste, vamos ter 32 clubes disputando uma competição rentável financeira e tecnicamente”. 

Série B: Roberto Fernandes festeja 'entrega dos jogadores' após golear o ASA!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
A goleada por 4 a 1 sobre o ASA, na noite desta sexta-feira (15), no Estádio Frasqueirão, em Natal, que acabou decretando o rebaixamento da equipe de Arapiraca, foi bastante comemorada por Roberto Fernandes. O treinador alvinegro, que durante a semana, já sabia que teria as ausências de Júnior Timbó, por lesão, e Flávio Boaventura e Bileu, por suspensão, buscava alternativas para escalar o time titular. Com Gilmar vetado pelo departamento médico, o técnico voltou suas atenções para o meia Giovani Augusto, que sinalizava que não tinha condições de jogos, por sentir dores musculares. As lesões e a falta de opções dificultaram a escolha de Roberto Fernandes, que deixou para definir o time minutos antes da partida. Após o jogo, o técnico festejou o fato de ter conseguido escalar Giovanni Augusto na partida e pela escolha do atacante Maurinho, que foi o responsável pelas jogadas dos dois primeiros alvinegros. Foi uma grande vitória. Nós precisávamos ter essa atenção, mas por outro lado, tínhamos poucas opções para a partida de hoje (sexta-feira), em detrimento de lesões. A gente até entende um pouco a impaciência do torcedor, mas faz parte. O Maurinho era um jogador, que é atacante, e que estava mais inteiro no jogo e os dois primeiros gols, a jogada foi dele. Giovanni Augusto, que estava absolutamente sem ritmo, mas foi um jogador que botou a 'cara para bater'. Ontem (quinta-feira), após o trabalho, ele me chamou para conversar e falou que não tinha condição de jogo. Eu falei que tínhamos que esperar e hoje (sexta-feira) ele acordou melhor, clinicamente, foi para o jogo e na hora em que eu fui substituí-lo, ele não queria sair do jogo - disse Roberto Fernandes à Rádio Globo Natal. Sobre o tabu de 14 jogos oficiais sem vencer o ASA, Roberto Fernandes disse que o maior problema que o ABC iria enfrentar era a “questão do rebaixamento” do time adversário. Precisando do resultado, o Fantasma jogaria pelo tudo ou nada, deixando os jogadores do Mais Querido “ansiosos”. Contudo, o treinador alvinegro ressaltou dois pontos que foram fundamentais para a vitória abecedista: a entrega dos jogadores e a presença do torcedor no Frasqueirão. Tínhamos muitos problemas internos para essa partida e o adversário, se tivesse perdendo ou empatando no segundo tempo, viria para o tudo ou nada. Agora, mais uma vez, duas coisas foram fundamentais: a entrega dos jogadores em campo, eles fizeram o melhor; e o apoio do torcedor. No primeiro tempo, nós fomos os principais responsáveis pelo empate do ASA. A gente, simplesmente, se desfez da bola. A bola parou de ser tocada e passou a ser rifada. Já no segundo tempo, a gente passou a trabalhar a bola e as coisas ficaram mais fáceis. Eu não temia por um empate no segundo tempo. Eu achava que a nossa equipe, no momento em que quebrasse um pouco da ansiedade e trabalhasse a bola, teríamos condições de cobrir o adversário e chegar a vitória - comenta.
ABC x ASA, no Estádio Frasqueirão, em Natal (Foto: Augusto Gomes)
Roberto Fernandes e Giovanni Augusto comemoram
a vitória do ABC sobre o ASA (Foto: Augusto Gomes)
Com a vitória, o ABC chegou aos 42 pontos e pulou para a 14ª posição, ficando a frente do Guaratinguetá, que perdeu para o Ceará e caiu para a 16ª colocação; e o América-RN, que ocupa momentaneamente o 15º lugar e joga neste sábado contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na próxima rodada, o Mais Querido enfrenta justamente o time catarinense. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 17h20 (horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Resultados desta sexta feira 15/11
                 
17h00 Em Guaratinguetá-SP – Guaratinguetá 0x1 Ceará
Gol de Rogerinho 42 minutos do primeiro tempo.
                                 
19h30 Em Natal/RN – ABC F.C 4x1 ASA-AL
Gols: Giovanni Augusto, Rodrigo Silva, Alvinho e Somália 43 (ABC); Elionar Bombinha (ASA).
ASA está rebaixado.
                 
21h50 Em Juazeiro do Norte/CE – Icasa 2x1 Paysandu-PA
Gols: Leandro e Elanardo (Icasa); Yago Pikachu (Paysandu).         

Pai do jogador Ebinho do Corintians de Caicó cometeu suicídio no estado da Paraíba!

SÁBADO, 16 DE NOVEMBRO DE 2013.
Ebinho com o seu pai/Eduardo Dantas
Na manhã da ultima quarta-feira (13), por volta das 05h30, um homem identificado por Gonçalo Antônio dos Santos, 56 anos, mais conhecido como ‘Orlando Vaqueiro’, cometeu suicídio por enforcamento em sua residência no distrito de Pirpirituba em Guarabira no Estado da Paraíba.

A vitima era pai do Jogador Ebinho que já defendeu o Corintians de Caicó por duas oportunidades e que deverá voltar agora para o ano de 2014. O pai do jogador residia na rua Padre Francisco de Assis, nº 37, bairro Alto do Damião, e para cometer o suicídio pediu que sua esposa fosse até a padaria comprar pão, assim aproveitando o momento que ficou só e praticou o ato na cozinha utilizando uma corda. Não se dos motivos que o mesmo cometeu esse ato extremo.
Por: Jardim do Seridó