quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Copa São Paulo de Futebol Júnior - Confira os jogos desta quarta feira, dia 05 de janeiro de 2022.

Quarta feira, 05 de janeiro de 2022.

Confira todos os jogos desta quarta-feira, 05 de janeiro de 2022:

08h45
SKA Brasil 3 x 0 Rio Claro
11h
Paulista 0 x 1 São Bernardo
Vasco-RJ 5 x 1 Lagarto-SE
13h
Água Santa 2 x 1 Real Ariquemes-RO
Desportivo Brasil 3 x 0 Botafogo-SP
Ibrachina 3 x 1 Internacional de Limeira
Nacional 1 x 0 Capivariano
13h15
Ceará 1 x 1 Bragantino-PA
13h45
Mirassol 7 x 0 Confiança-SE

15h
Linense 2 x 2 Desportiva Aliança-AL
15h15
Coritiba-PR 1 x 0 Real Brasília-DF
Goiás-GO 2 x 0 Iape-MA
Náutico-PE 1 x 1 Serranense-MG
Palmeiras 6 x 1 Assu-RN
16h
Taguatinga-DF 1 x 2 Sport-PE
17h
EC São Bernardo x São Bento
17h15
Andirá-AC x Atlético-MG
Itapirense x Retro-PE
São Caetano x Perilima-PB
19h15
Londrina-PR x Aster Brasil-ES
19h30
Cruzeiro-MG x Palmas-TO
Oeste x Floresta-CE
São Paulo 2x0 CSE-AL

21h45
Flamengo-RJ 10x0 Forte Rio Bananal-ES

Futebol do RN: América pede para mudar horário dos jogos na Arena José Rocha!

Quarta feira, 05 de janeiro de 2022.

Arena José Vasconcelos da Rocha.

O América protocolou na FNF, solicitação para que o horários dos jogos na Arena José Vasconcelos da Rocha saiam das 15h para 15h20. O pedido tem como base o “maior conforto para jogadores e torcedores” além do aspecto de preservação da saúde dos atletas. 

Leia também

- América finalmente vai jogar na Arena José Rocha.

- América vai mandar jogos na Arena José Rocha e engenheiro diz que são necessários pequenos ajustes

A FNF foi sensível ao pedido do América, mas para jogos de final de semana depende da concordância e da grade da emissora que detém os direitos de transmissão do Estadual Nota potiguar. Fonte: Marcos Lopes / 98 FM - Natal.

Copa São Paulo de Futebol Júnior: ASSU é goleado pelo Palmeiras/SP!

Quarta feira, 05 de janeiro de 2022.

Jogadores do Palmeiras comemoram a goleada sobre o ASSU por 6x1.

Na estreia na Copa São Paulo, o ASSU foi goleado pelo Palmeiras/SP pelo placar de 6 a 1, Jhonatan, Gabriel Silva, Endrick (2) João Pedro (2) marcaram para o time paulista. DW fez o gol de honra do Camaleão. 

No outro jogo do grupo 28, o Água Santa venceu o Real Ariquemes por 2 a 1. 

Na próxima rodada, no sábado (08) o Água Santa enfrenta o ASSU, às 08h45 da manhã e às 11h tem Real Ariquemes x Palmeiras

Futebol do RN: América tem corrida por regularizações!

Quarta feira, 05 de janeiro de 2022. 

A semana que será marcada pela estreia do América no Campeonato Estadual de 2022, promete ser bastante corrida tanto dentro quanto fora do campo de treinamento. Se dentro das quatro linhas o técnico Renatinho corre para acertar os últimos detalhes, uma vez que não pode realizar o último amistoso de preparação, fora dele o supervisor Gilmar Santos corre para não deixar que detalhes burocráticos provoquem algum desfalque ao clube no confronto de domingo, contra o Potyguar, no Coronel José Bezerra, em Currais Novos. 

Wallace Pernambucano garante time alvirrubro forte na estreia. Foto: Canindé Pereira

Como o departamento de registros da CBF só passou a operar hoje, devido ao recesso de final de ano, os clubes potiguares terão de acelerar o processo de regularização dos atletas, se não quiserem ter problemas com desfalques logo na primeira rodada. O motivo disso é o fato de o Campeonato Potiguar ser o primeiro a ter início na temporada dos Estaduais. 

Os meio-campistas Téssio e Allef, além do zagueiro Alexandre foram os primeiros a terem os nomes publicados no (BID), Boletim Informativo Diário, e já estão à disposição de Renatinho para a partida que será realizada no estádio Coronel José Bezerra. 

Ainda na fila de espera o artilheiro americano na última temporada, Wallace Pernambucano acredita que não terá problema na documentação e que também fará parte do grupo que vai iniciar a competição. O atacante se mostra confiante numa boa performance da equipe e fala em uma larga com o pé direito, mesmo atuando na casa do adversário. 

"Vai ser um jogo difícil, sabemos que o Potyguar/CN possui um grupo qualificado, com atletas habituados a jogar o Campeonato Potiguar, mas acredito que com o trabalho que a comissão técnica do América vem realizando com o nosso grupo, com ênfase na parte técnica e tática, acredito que iremos entrar bem na competição e teremos a chance de deixar a Cidade de Currais Novos comemorando um bom resultado", afirmou. 

Experiente, Wallace reforçou que todos dentro do clube sabem que o trabalho na pré-temporada foi muito bem organizado e que mesmo não realizando último amistoso, a equipe chegará em Currais Novos atrás dos três pontos. Por: Tribuna do Norte / Natal.