terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Em 2020, Corinthians é o segundo pior em aproveitamento entre times da Série A!


Terça feira, 11 de fevereiro de 2020.
Ainda é início de temporada, mas todos os participantes da Série A do Brasileiro já entraram, pelo menos, cinco vezes em campo em 2020. Por enquanto, alguns números surpreendentes:Atlético-GO conta com a melhor campanha entre os 20 participantes da elite nacional, enquanto o Corinthians tem o segundo pior retrospecto, ficando à frente apenas de outro paulista, o Red Bull Bragantino.

Os paulistas não estão entre os melhores. Santos e Palmeiras somam 66,6% na temporada. Já o São Paulo tem 53,3%. Os dois piores são o Corinthians, com 38,8% e o Red Bull Bragantino (33,3%).
Fonte: Gazeta Esportiva.

Futebol do RN: Potiguar/M estreia bem no returno do estadual e vence Santa Cruz de Natal fora de casa!


Terça feira, 11 de fevereiro de 2020.
Potiguar vence Santa Cruz no Frasqueirão — Foto: Ricardo Oliveira
No Frasqueirão, Santa Cruz de Natal 1x2 Potiguar de Mossoró.
Palominha e Ketson marcam os gols da vitória do Time Macho no Frasqueirão; Anthony desconta.

O Potiguar de Mossoró bateu o Santa Cruz de Natal por 2 a 1 na tarde desta segunda-feira, em confronto válido pela rodada de abertura do segundo turno do Campeonato Potiguar. O triunfo no Estádio Frasqueirão, em Natal, coloca o Time Macho na ponta da tabela, ao lado do Assu, que venceu o Palmeira no domingo.


jogo
O Potiguar abriu o placar ainda no primeiro tempo, quando o Santa Cruz estava melhor no jogo. Rodrigo fez ótimo lançamento ainda do campo de defesa, Giovani não conseguiu fazer o corte, Palominha dominou e fuzilou para as redes.
O Tricolor conseguiu o empate na segunda etapa. Anthony, em boa jogada individual na entrada da área, limpou a marcação e chutou no canto esquerdo de Fabinho para deixar tudo igual. A bola ainda desviou na zaga antes de entrar.
O Potiguar teve chance de fazer o segundo em boa arrancada de Mikael, que só parou na defesa de Farley. Pouco depois, veio o gol da vitória. Após cobrança de lateral para a área do Santa, Val Paraíba desviou de cabeça e Ketson apareceu livre para marcar. Os donos da casa ainda pressionaram nos minutos finais em busca do empate, mas não tiveram sucesso. No último lance da partida, na melhor oportunidade, Cosme cruzou da direita e Antônio Júnior mergulhou para cabecear para fora.
Próximos jogos!
Os próximos jogos de Potiguar e Santa Cruz ainda terão datas confirmadas pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. O Time Macho vai encarar o Assu em Mossoró, e o Tricolor pega o América-RN em Natal.
Fonte: GE/RN