quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Derrota para o Flamengo faz diretoria do Bahia demitir treinador; Agora são seis times que trocaram de técnicos!

Quinta feira, 03 de setembro de 2020.

Roger Machado já vinha balançando no cargo e não suportou mais um tropeço

Roger Machado não é mais o treinador do Bahia

Roger Machado não é mais treinador do Bahia.

A noite desta quarta-feira,02/09, fez a 6ª vítima no Campeonato Brasileiro, Série A. Hora depois da derrota para o Flamengo, por 5 a 3, em Salvador, a diretoria do Bahia anunciou a demissão do técnico Roger Machado.

"O Esporte Clube Bahia comunica que Roger Machado não é mais o treinador do Esquadrão. A diretoria agradece os serviços prestados e deseja boa sorte no seguimento da sua carreira", dizia parte do comunicado oficial do clube.

Roger Machado, de 45 anos, chegou ao Bahia em abril do ano passado e foi bicampeão baiano. Em 74 jogos sob seu comando, o clube teve 30 vitórias, 22 empates e 22 derrotas, com um aproveitamento de 50%.

TROCAS
Antes do Bahia, cinco times haviam trocado de técnicos neste Brasileirão: Coritiba (saiu Eduardo Barroca e chegou Jorginho), Sport (saiu Daniel Paulista e chegou Jair Ventura), Red Bull Bragantino (saiu Felipe Conceição e chegou Maurício Barbieri), Goiás (saiu Ney Franco e chegou Thiago Larghi) e Athletico-PR (saiu Dorival Júnior e ainda não chegou ninguém). Fonte: AFI
 

Campeonato Potiguar 2020: Confirmada a data da grande final do 2º turno, dia 07 de setembro!

Quinta feira, 03 de setembro de 2020. 

Federação Norte Rio Grandense de Futebol

Depois do jogo ABC 2x1 América, a classificação do 2º Turno do Estadual Potiguar, Fase classificatória para a Decisão do referido turno, ficou assim:

 

A grande Final do 2º turno da competição, entre ABC x América, está marcada para a segunda-feira que vem, dia 7 de setembro, no Frasqueirão. O Mais Querido joga pelo empate, ao América só interessa uma vitória.