domingo, 4 de março de 2018

Futebol amador: Resultados deste final de semana pela Copa Integração.

Domingo, 04 de março de 2018.

Jogos realizados no sábado 03/03/18.

Jogo: Currais Novos E.C 2x1 Juventus, de Cerro Corá.
Local: Estádio Coronel José Bezerra, Currais Novos/RN.
Hora: 19h30
Árbitros: Pedro Melo e Francisco Eduardo.

15h15 – Em Santa Maria: AMERICA 2x0 GIDEÕES, de Ruy Barosa.
Árbitro: JONAS GOMES, de Macaíba.
Assistente 01: FRANCISCO BRAS, de Cuité/PB.
Assistente 02: JOSEMAR DE OLIVEIRA, de Santa Cruz/RN.
Delegado: NANDO DANTAS.

15h30 Em Lagoa de Velhos: CRUZADOR 2x0 BARCELONA DO POTENGI
Árbitro: FRANICLECIO GOMES, de Coronel Ezequiel.
Assistente 01- JOSENALDO BEZERRA, de Santa Cruz.
Assistente 02- FRANCISCO ESMAEL, de São Paulo do Potengi.
Delegado da partida: JOÃO BATISTA

15h15 – Em São Vicente: BARCELONA 0x0 PALMEIRAS, de Ten.. Laurentino.
Árbitro: LUÍS HENRIQUE, de Currais Novos.
Assistente: PETUCIO DANTAS, de Currais Novos.
Delegado de jogo: EDINALDO ALVES

Jogos realizados neste domingo 04/03
15h15 – Em São Tomé: REAL MADRID local Wx0 SELEÇÃO DE LAJES PINTADAS.
Árbitro: LAILTON ELIAS, de Santa Maria.
Assistente 01- ERIVAM MARTHINS, de Santa Maria.
Assistente 02- GILENO PERREIRA, de Santa Maria.
Delegado da partida: FRANCISCO LUCICLEYTON

DOMINGO 04/03
15h15 – Em C. Redondo: SANTOS, da M. Vermelha 0x2 CHAPECOENSE, de Santa Cruz.
Árbitro: JOÃO EVANGELISTA, de Currais Novos.
Assistente 01-FRANCISCO CANINDE. De Currais Novos.
Assistente 02: ISSAK GOMES
Delegado: NANDO DANTAS

DOMINGO 04/03
15h15 – Em Santa Cruz: JUVENTUDE 2x1 DESPORTIVA (Clássico local)
Árbitro: JUNIOR ALMEIDA. De Macaíba.
Assistente 01: FRANCISCO BRAS, de Cuité/PB. 
Assistente 01: JOSENALDO BEZERRA
Delegado: JOÃO BATISTA

DOMINGO – 04/03
15h15 - Na Comunidade Boqueirão, em Lajes Pintadas: BOQUEIRÃO 0x1 INTERNACIONAL, de São Tomé.
Árbitro: FRANCICLECIO GOMES, de Coronel Ezequiel. 
Assistente 01: ALBERTINE MEDEIROS, da Malhada Vermelha.
Assistente 02: YURE DAVI, de Campo Redondo.
Delegado:  JOSEMAR OLIVEIRA

DOMINGO 04/03
15h15 – Em Santana do Matos:  TENSO local 2x2 NOVA ESPERANCA, de Lagoa Nova.  
Árbitro: JOSEMAR FERREIRA, de Currais Novos.
Assistente: FRANCISCO CARLOS, de Lagoa Nova.
Delegado da partida: EDINALDO ALVES


Futebol amador: Na reabertura do Estádio Cel. José Bezerra, CNEC vence Juventus de Cerro Corá pela Copa Integração!


Domingo, 04 de março de 2018.
 
Na reabertura do Estádio Municipal Coronel José Bezerra de Currais Novos, o Currais Novos Esporte Clube venceu o Juventus, da cidade de Cerro Corá pelo placar de 2x1, jogo válido pela Copa Integração de Futebol. Os dois gols do CNEC foram marcados pelo acariense Antonioni, enquanto Sandrinho descontou para o time visitante. A partida foi realizada na noite deste sábado 03/03. Com este resultado o representante currais-novense soma quatro pontos e é o segundo colocado do seu grupo, já o Juventus caiu para 3ª posição com seus 3 pontos conquistados na partida anterior.

O Currais Novos abriu o placar com o rápido jogador Tony ainda na primeira etapa, mas não deu tempo nem de comemorar e logo o empate do Juventus com o jogador Sandrinho, após rebote do goleiro Ninha. Na segunda etapa com a expulsão do lateral Nenê, o "Azulão” criou mais oportunidades e marcou seu segundo gol com o garoto Tony, em uma jogada espetacular.

Ficha Técnica da partida:
CURRAIS NOVOS E.C 2x1 JUVENTUS
Local: Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
Gols: Antonioni marcou os dois gols do CNEC; Sandrinho descontou para o Juventus.
Árbitros: Pedro Melo e Francisco Eduardo.
Renda: R$ 945,00 - Público Pagante: 185
Cartões Amarelos: Juninho (CNEC); Nenê, Marcélio e Nilson (Juventus)
Cartões Vermelhos: Nenê (Juventus) e Juninho (CNEC).
Equipes:
Currais Novos: Ninha, Sheydson, Allan (Marcondes), Alexandre e Vânio; Chocolate (Juninho), Rico, Jeffinho Né e Rivaldo,  Tony e Douglas (Ronaldo). Técnico: Belarmino.
Juventus: Val, Nenê, Marcélio, Lanzudo e Gilvan (Alcivan), Nilson (Jhone), Renato, Danilo, Vaguinho (Zé Aroudo), Sandrinho e Aurino. Técnico: Almir.
Por Cesário Júnior (Garrincha).

Detalhe: A Equipe Esportiva da Nova Rádio Ouro Branco FM, de Currais Novos, transmitiu com exclusividade, dando um show de cobertura, ao vivo. Narração: Cesário Júnior; reportagem: Joel Max; Plantão Esportivo: Niltinho Ferreira.

Mais Querido vence o América e se isola ainda mais na liderança do returno!


Domingo, 04 de março de 2018. 
O ABC venceu o América por 2 a 0 no Frasqueirão e ficou muito próximo de conquistar o título do segundo turno do Campeonato Potiguar, o que lhe dará o título direto do estadual, já que também venceu o primeiro. 
Foto: Andrei Torres / ABC F.C.
O jogo foi marcado por quatro contusões em campo (três do Alvirrubro), o gol contra do zagueiro Adriano Alves e a falha do goleiro Thiago Braga no gol de Wallyson, além das confusões nas arquibancadas da torcida do América, que fez o jogo ficar parado por quase 10 minutos. Dentro de campo, o ABC foi superior nos dois tempos. No primeiro, teve mais dificuldade, mas conseguiu chegar ao tento em cruzamento de Igor, que foi desviado por Adriano Alves. Na segunda etapa, só deu ABC, que mandou no duelo desde o primeiro minuto, colocou bola no travessão, mas só chegou ao gol em uma cobrança de falta de Wallyson, que Thiago Braga aceitou. A confusão na arquibancada se formou neste momento e exigiu um trabalho da PM para controle da situação.

Confusão
Durante a comemoração do segundo gol do ABC, torcedores posicionados no setor destinado ao América-RN atiraram latas no gramado. O goleiro Edson se aproximou do local e tirou satisfação com o assessor de imprensa do América-RN, Canindé Pereira, que escondeu uma lata. Neste momento, o goleiro, que havia provocado a torcida rival pouco antes, foi "bombardeado" por mais latas e copos descartáveis. Os torcedores do América-RN ainda derrubaram uma grade e ameaçaram invadir o campo. A Polícia Militar conseguiu controlar a situação com o uso de bala de borracha, mas a partida ficou paralisada por alguns minutos. O árbitro Péricles Bassols recebeu a autorização do Batalhão de Choque para a continuação do jogo, após a área da grade danificada ter sido isolada.
Acabou?
A vitória levou o ABC aos 12 pontos e deixou o América com sete - as duas equipes só tem mais três jogos para fazer no Campeonato Potiguar. Assim, o Alvinegro está muito próximo da conquista do título do segundo turno, o que consequentemente valerá o título do Campeonato Potiguar.
Próximo jogo!
O próximo compromisso do ABC F.C  está marcado para a quarta-feira (7), contra o Globo, às 20h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN). Fonte: Site do ABC

ASSU e Santa Cruz podem fechar parceria para a Série "D"!


Domingo, 04 de março de 2018.
Lupércio Segundo e João "Quebra Ossos"
 Foto (Divulgação)
Em entrevista neste sábado (03/03) ao Programa Princesa Esportiva da Super Rádio Princesa - AM 1480, o presidente de honra do Santa Cruz, Lupércio Segundo, disse que teve um primeiro contato na última quinta-feira (1º/03) com o diretor de futebol do ASSU, Batista Guedes discutindo a possibilidade dos dois clubes fecharem uma parceria visando a série "D" 2018 que já começa na segunda quinzena de Abril. O ASSU está no grupo "A5" ao lado de Moto Clube do Maranhão, Autos do Piauí e Sparta de Tocantins.
Terceiro colocado no atual campeonato estadual na pontuação geral, o Santa Cruz de Natal foi a grande surpresa da competição, e é um dos fortes concorrentes a assegurar uma das vagas da série "D" para 2019. A diferença para o ASSU, que é o quarto, hoje é de seis pontos. “Temos um time quase pronto para a série "D" e com possibilidades de trazer mais algumas peças, dependendo da necessidade, a conversa com a direção do Camaleão é no sentido de viabilizar uma parceira que seja boa para os dois clubes, eu estou confiante que possamos chegar a um denominador comum, e que juntos possamos fortalecer a estrutura dos times de menor investimento em nosso estado” - Disse o dirigente.
Por L. Filho