quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Torcedores do RIVER xingam e cospem em MESSI no Japão, afirma jornal!

Quinta feira, 24 de dezembro de 2015.
A delegação do Barcelona teve problemas para deixar o Japão na manhã de segunda-feira (noite de domingo no Brasil).
 
Segundo os jornais espanhóis 'Marca', 'Mundo Deportivo' e 'Sport', um grupo de torcedores do River Plate xingou Messi no aeroporto de Tóquio.

Um deles teria cuspido no atacante do clube catalão. O técnico Luis Enrique e alguns jogadores precisaram entrar no meio para acabar com a confusão, na fila do controle da imigração, onde os atletas passavam pela segurança.

Entre eles, estava o volante Mascherano, ex-River Plate, aparentemente muito incomodado com a situação.

O restante da delegação do Barça também não escondeu o constrangimento com o ocorrido. De acordo com a imprensa espanhola, a confusão não foi longa, e Messi seguiu seu rumo sorridente ao lado da companhia de Luis Suárez.

O elenco do Barça é aguardado nesta segunda-feira na Espanha para comemorar o título mundial, conquistado com a vitória por 3 a 0 sobre o River Plate no Japão.

Fonte: Yahoo

Revista diz que SCHUMACHER voltou a andar; Família nega e pede respeito!

Quinta feira, 24 de dezembro de 2015.
A uma semana do aniversário de dois anos do acidente de Michael Schumacher, uma reportagem da revista alemã Bunte deixou os fãs do piloto esperançosos.
Michael Schumacher
A matéria, publicada nesta terça-feira sob a manchete "Já pode caminhar de novo!", afirma que a recuperação do heptacampeão vai bem e que ele já seria até capaz de dar uns "poucos passos" com a ajuda de uma terapeuta. A informação, no entanto, foi rapidamente negada por Sabine Kehm, porta-voz da família.

"Infelizmente, uma informação nos faz esclarecer que estas afirmações sobre Michel não correspondem à realidade. Esta especulação é irresponsável", afirmou Kehm ao jornal Bild.

A família evita os holofotes da imprensa e divulga poucas informações sobre o estado de saúde do alemão, limitando-se a dizer que o progresso é lento devido à gravidade da situação. Além de falar que Schumacher já era capaz de andar, a reportagem do Bunte afirma que o piloto já é capaz de erguer os braços, a despeito do baixo peso de seu corpo, que, após quase dois anos, perdeu muita musculatura.

A porta-voz da família voltou a pedir respeito ao heptacampeão. "Se levar-se em conta a gravidade dos danos, a proteção da privacidade é muito importante para Michael', concluiu.

Fonte: Gazeta Press

Devido a CORRUPÇÃO, moradores de uma cidade siberiana querem um Gato como PREFEITO; se a moda pega...

Quinta feira, 24 de dezembro de 2015.
Em Barnaul, uma cidade siberiana com cerca de 650.000 habitantes, que fica a mais ou menos 2.900 quilômetros de Moscou, parece ter interesse em eleger Barsik, um gato siamês, como seu próximo prefeito.
Barsik, um gato escolhido para Prefeito... 
Uma pesquisa feita com os moradores da cidade procurou investigar a preferência política da maioria para o cargo de prefeito. Além do gato, seis candidatos oficiais podiam ser assinalados na pesquisa, mas o felino teve mais do que 90% dos votos.

A cidade siberiana que fica a leste de Moscou elegerá um novo representante na próxima semana, quando uma comissão composta pelo conselho municipal e o governo regional apontará um vencedor dentre os seis candidatos.

Aparentemente, nenhum destes candidatos conquistou o coração dos moradores de Barnaul. Uma pesquisa informal revelou que, caso as opções fossem os seis candidatos oficiais e um gato siamês chamado Barsik, mais de 90% dos moradores prefeririam Barsik no poder.

O gato chamou a atenção da mídia russa nos últimos dias. Ainda assim, alguns políticos locais entendem que a mensagem por trás disso tudo é muito séria.

Barnaul, como muitas cidades russas, anda afogada na corrupção. “Através de Barsik, os moradores de Barnaul enviaram uma mensagem poderosa para seus representantes”, disse o representante regional Alexander Karlin.

“Dá para ver que o povo da cidade não tem absolutamente nenhuma confiança em qualquer um dos candidatos”, disse o oficial local do Partido Comunista, Ivan Karpov.

AP

Airton, do Flu/RJ, promoveu jogo beneficente em Carnaúba dos Dantas, sua terra natal!

Quinta feira, 24 de dezembro de 2015.
Ayrton, do Flu/RJ.
É grande a expectativa do torcedor carnaubense e seridoense, com vista o jogo beneficente que acontecerá neste domingo dia 27 de dezembro às 16 horas no minicampo do Solar Recreações em Carnaúba dos Dantas-RN, com a presença do carnaubense Ayrton do Fluminense do Rio de Janeiro e de Neto Caraúbas do Cresol/Marreco do Paraná, ele que defendeu as cores do Guarani no Seridosão-2015.
Neto Caraúbas
O jogo beneficente será entre os amigos de Ayrton e os amigos de Denilson, cada torcedor ou torcedora que for prestigiar esse evento esportivo, deverá levar um quilo de alimento não perecível, para ser doado ao Natal das famílias carentes do município carnaubense.
Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Confraternização de final de ano, do programa "Comando 95 FM/Natal".

Quinta feira, 24 de dezembro de 2016.
    Da E/D: Hessi Ramos, J. Régis e Nilton César.
No último sábado na Barraca do Caranguejo na praia de Ponta Negra, a confraternização  de final de ano, do programa "Comando 95 FM" , apresentado por J. Régia e Cyro Robson.
Hessi Ramos, que participa do programa com as notícias de Currais Novos, J.Régis e Nilton César (CBN/Natal), convidado para ocasião.

Fonte: Vlaudey Liberato

Futebol amador do RN: Definido os finalistas do Campeonato Ruralsão 2015 de Currais Novos!

Quinta feira, 24 de dezembro de 2016. 
Na noite desta quarta-feira, 23, no primeiro jogo da noite, o ABC da comunidade Maniçoba, que tinha a vantagem do empate, venceu o Brejuí pelo placar de 2 a 0 com gols de Ozanir e Dailson e carimbou sua participação na grande final da competição.
Na segunda partida da noite, o Potyguar da Malhada também manteve seu favoritismo e venceu a equipe do Bragantino pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atleta Léo. A decisão final envolve o ABC da Comunidade Maniçoba e o Potyguar do Sítio Malhada da Areia. A grande final acontece no próximo domingo, dia 27, às 17h00 no estádio CJB e terá transmissão da equipe esportiva SHOW DE BOLA da www.novaourobranco.com .
 

Veja os resultados da 2ª Fase da Competição:

3ª Fase (Semifinais) - Quarta-feira 23/12/2014

18h45 - ABC da Maniçoba 2x0 Brejuí
Ozanir e Dailson

20h30 - Potyguar da Malhada 1x0 Bragantino
Gol: Léo

Os números do campeonato:
Jogos realizados: 27
Gols marcados: 87
Média: 3,2 gols por partida.

Próximos jogos: Domingo 27/12/2015

Decisão do 3º Lugar
15h30 - BREJUÍ  x  BRAGANTINO

Decisão Final:
17h15 -  ABC da Maniçoba x  Potiguar da Malhada

Campanha dos finalistas:
 
Equipe do ABC da Maniçoba
ABC da Maniçoba
ABC 2x0 Sel. do Totoró
ABC 2x0 Internacional do Trangola
ABC 8x0 Juventude da Boa Vista
ABC 1x0 Sport da Cachoeira
ABC 2x0 Brejuí 
Resumo: 05 jogos, 05 vitórias, marcou 15 gols, não sofreu gol, saldo de 15 tentos.
 
Time do Potiguar da Malhada da Areia
Potiguar da Malhada da Areia
Potiguar 8x0 Corintians do Bonsucesso
Potiguar 3x1 Tabajara
Potiguar 2x1 Sport da Cachoeira
Potiguar 2x1 Seleção do Totoró
Potiguar 1x0 Bragantino 
Resumo: Realizou 05 jogos, venceu todos, marcou 16 gols e sofreu 03, saldo de 13.

Como se vê, os dois finalistas chegam à grande final, invictos, e companhas parecidas.


Por Cesário Júnior (Garrincha).
PARCEIROS