quarta-feira, 5 de abril de 2017

Futebol amador: Seleção Carnaubense se reabilita e consegue mais três pontos diante do Nova Geração de Sossego-PB

Quarta feira, 05 de abril de 2017.
No último domingo (02/04), foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas, em Carnaúba dos Dantas-RN, um jogo válido pela 3ª Rodada da 2ª Fase da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, onde a Seleção Carnaubense venceu o Nova Geração de Sossego-PB, por 2 x 1.
Os gols foram marcados por Cimar duas vezes para a Seleção Carnaubense e João Pedro para o Nova Geração.
O Árbitro foi Deusalino Couto com regular atuação.
 
Seleção Carnaubense Sub 23
Nova Geração de Sossego Sub 23

As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Seleção Carnaubense com: Ésio, Picuí, Hugo, Bernardo Neto (Araidson) e Lelê. Flavinho, Naldinho (Netinho), Luiz César e Richardson. Vôney e Cimar.
O Nova Geração de Sossego jogou com: Allan, Som, Luan, Elenilson e João Pedro. Vaguinho, Mágno, Bruninho (Álisson) e Sales (Bruno). Jonh Nine e Netinho. Técnico: Didi Ferreira.

Com esse resultado a Seleção Carnaubense soma 09 pontos na tábua de classificação e joga neste domingo (09/04) em Nova Palmeira diante do Independente.
O Repórter Toscano Neto aproveitou a oportunidade para entrevistar o vice-prefeito e Secretário de Esportes, Cultura e Turismo Araidson Simões, para o mesmo falar sobre a situação do campo de jogo do Estádio Municipal José Henrique Dantas, onde o mato está tomando conta da nossa principal praça esportiva.
Araidson disse que ainda esta semana vai mandar cortar o mato com uma máquina, uma vez que em certos locais está renascendo o gramado, e para não prejudicar a grama, acha melhor em vez de limpar aparar o mato.

Fonte: Blog do Toscano Neto

Semifinal da Taça Rio entre Vasco e Flamengo será no Maracanã!

Quarta feira, 05 de abril de 2017.
Vasco e Flamengo jogam, sábado, às 18h30, no Maracanã, a primeira semifinal da Taça Rio. Botafogo e Fluminense, no domingo, às 16h00, se enfrentarão no Nilton Santos/Engenhão. A final do turno também será no Maracanã.
Reunião na  Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude definiu o clássico
Reunião na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude
definiu o clássico | Alessandra Coelho/Divulgação

A decisão aconteceu em reunião na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, que reuniu a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e o Consórcio Maracanã S/A.

O encontro foi convocado pelo secretário Thiago Pampolha e teve a presença do presidente interino da Ferj, José Luiz Martinelli, e do representante do Consórcio, Mauro Darzé. Além deles, participaram o diretor de relações institucionais e Marketing da Ferj, Leonardo Ferraz, e o procurador-geral da Ferj, Sandro Trindade.

- Estou muito feliz com o sucesso das nossas conversas. Prevaleceu o bom senso e o carinho com as torcidas. Seria muito triste se a final da Taça Rio não acontecesse lá. O importante é que estamos trazendo o Maracanã de volta para o torcedor. Agora é seguir conversando para encontrar uma solução definitiva para o estádio, que é um dos maiores símbolos do nosso país e não merece passar pelo que está passando – afirmou Pampolha.

- Ter o Maracanã é um desejo incessante da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O estádio é do futebol carioca, do nosso povo. Esperamos que o Maracanã volte a ser, definitivamente, a casa dos clubes do Rio - disse Martinelli.
O Globo


Futebol amador: Saiu à arbitragem para a 9ª rodada da Copa Integração!

Quarta feira, 05 de abril de 2017.
 
A comissão organizadora da Copa Integração de Futebol definiu nesta terça feira à tarde, a escala de arbitragem para os seis jogos da 9ª rodada. Serão três partidas no sábado e três no domingo. Confira os jogos e a arbitragem.

Jogos programados para o sábado dia 08/04/17.

15h15 – Em Coronel Ezequiel: CRUZEIRO x ATLÉTICO
Apita: João Marques Pereira.

15h15 – Em Cruzeta: CURRAIS NOVOS EC x SANTOS
Árbitro: Wilmeradark da silva
Assistente 01: José Albimar.
Assistente 02: Josenaldo Bezerra.  

15h15 – Em Lajes Pintadas: UNIÃO x GRÊMIO
Apita: Emanuel Jácio.   

Jogos do domingo 09/04:

15h15 – Em Japi: SELEÇÃO DE JAPI x JUVENTUDE.
Árbitro: João Marques Pereira. 

15h15 – Em Santa Maria: AMÉRICA x BARCELONA
Apita: Josenaldo Bezerra e Josemar de Oliveira.

15h15 – Em Santa Cruz: JUVENTUDE x DESPORTIVA
Árbitro: Antônio Erivelton.    
Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.