terça-feira, 5 de janeiro de 2010

POTYGUAR-CN ACERTOU MAIS DOIS AMISTOSOS.



Além do amistoso do próximo domingo dia 10/01, Em Currais Novos, diante do Sport clube Santa Cruz a diretoria do Potyguar acertou na manhã desta terça mais dois jogos.

Dia 16/01 - Sábado: Em Currais Novos - Potyguar x Sport, de Patos/PB.

Dia 19/01 - Em Patos: Sport x Potyguar.

POTYGUAR-CN CONTINUA TREINANDO. QUIRINO E DIDÍ SE DESTACARAM NO TREINO.

04-01-2010
Prosseguindo com os seus preparativos para temporada 2010, os jogadores do Potyguar tiveram ontem domingo (03), um treinamento especial sob o comando do competente preparador físico Júdson José (Foto). Ele falou que estes treinamentos servirão para fortalecer a musculatura dos atletas.

Em seguida o técnico Netinho Matias comandou um treino leve com a finalidade de aprimorar o passe e o conjunto da equipe.

Dois jogadores ficaram de fora dos treinamentos deste domingo. O atacante Quirino, que extraiu um dente na última quinta e apenas deu voltas ao redor do campo. O goleiro Ninha ainda se recupera de uma entorse no joelho direito.

Reunião com jogadores e dirigentes. Depois, treino forte!

Na tarde desta segunda-feira (04) no estádio Coronel José Bezerra, jogadores e dirigentes se reuniram no centro do campo. A conversa durou cerca de 30 minutos. O presidente Merica falou de vários assuntos, principalmente como os jogadores deverão se comportar durante o campeonato. Em seguida o mesmo apresentou o tesoureiro do clube Geraldinho que fez uma explanação deixando todos tranquilos.

Depois da reunião veio o treino com bola!

Netinho formou dois times de 13 atletas, cada, e bateram bola em todo o gramado. Foi praticamente uma prévia quem será titular e reserva principalmente no comando de ataque. Quirino e Didi Potiguar ficaram no time de camisas vermelhas. Enquanto Rodrigo, Gil e Rafael na equipe de camisa preta.

O coletivo terminou em 5 a 2 para o time comandado por Quirino e Didí. Todos os atacantes marcaram menos Rafael. Os jogadores se empenharam ao máximo. A equipe preta assinalou primeiro com Rodrigo e Gil, a vermelha virou o jogo com gols de Quirino, Didí, Paulinho, Gildázio e Tércio que marcou um golaço de fora da área.
Duas ausências!

Nos treinos desta segunda (04) apenas dois jogadores ficaram entregues ao departamento médico. O goleiro Ninha, ainda se recuperando da contusão no joelho direito e o lateral Rildenis que sofreu uma pancada no treino realizado pela manhã. O jogador sente o joelho esquerdo e por precaução preferiu não forçar, mas estará de volta tranquilamente no treino desta terça, as 08 horas da manhã.

Torcida aumenta a cada treino.

É impressionante a presença do torcedor nos treinos do Potyguar. Isso motiva por demais os jogadores. Roquete, querido por todos, disse ao blog que este ano a torcida mais uma vez arrebentar.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).