terça-feira, 26 de abril de 2011

Presidente José Vanildo diz que América e Alecrim podem jogar no Frasqueirão

26-4-2011

José Vanildo acredita que o Frasqueirão pode ser opção para América e Alecrim
O presidente José Vanildo concedeu entrevista agora a pouco na Rádio Globo.
Entre outros assuntos o presidente falou sobre a possibilidade de o América utilizar o estádio Frasqueirão na série C.
José Vanildo disse que: “O estádio Frasqueirão poderá ser utilizado em eventos promovidos pela FNF. Para isso precisa existir o caráter emergencial, hoje ele existe. Sendo assim, América e Alecrim poderão jogar no Frasqueirão que será locado pela FNF junto ao ABC . Outro ponto que destaco é que amanhã estarei marcando uma data com a Governadora para realizar parcerias como a da troca da Nota Fiscal por ingressos como já existe na cultura do nosso estado. Como também a possibilidade de reformarmos o estádio Juvenal Lamartine.  Outro ponto que destaco é que na reunião com Demétrio Torres pedimos inclusão dos clubes ABC, América, Alecrim e Santa Cruz  no programa Cidadão Nota Dez. Temos bons exemplos no estádio vizinho de Pernambuco. Além disso, existe ainda a possibilidade de reformas no estádio Nogueirão em Mossoró. Também abrimos discussões para que através de uma PPP seja construído um novo estádio em nossa cidade”, finalizou José Vanildo. Fonte: Pedro Neto - Rádio Globo Natal.

CASA RARO NA MEDICINA!

26-04-2011

A Família
José Nilton Martins de Lima e Maria das Vitórias da Silva, são casados e residentes em Frei Martinho, cidade de aproximadamente cinco mil habitantes, localizada no estado da Paraíba, próximo a fronteira do Rio Grande do Norte e a 33 km de Currais Novos. O casal conseguiu ser pai de três filhos, uma menina de dez anos, outra de oito, além de um filho de três anos.
Até ai tudo normal, no entanto, um problema genético, ou coisa parecida, fez com que, todos os filhos, nascessem sem cabelos, ou seja, pêlos, em todo o corpo não existe em nenhuma das crianças, nem ao menos nas sobrancelhas.
Segundo Batata, o pai da família, ele tem muita vontade de saber o que é isso, contudo falta conhecimento e dinheiro também, pois em Frei Martinho não existe dermatologista.
 
São muito simpáticos!
Fica o apelo a algum médico com conhecimento na área ou outro especialista, que possa esclarecer este caso, ou quem sabe, ajudar esta família, tendo em vista o preconceito que enfrentam e que vão enfrentar, principalmente as duas meninas. 
Fonte: J. Dantas ( Bate Bola 95FM)
Se você sabe como ajudar, pode se comunicar com o blog.

Dinamite viaja ao Catar para assinar com Juninho Pernambucano!

26-04-2011
AFP
O presidente Roberto Dinamite embarca ao Catar nas primeiras horas desta terça-feira para oficializar o retorno do meia Juninho Pernambucano ao Vasco da Gama. O jogador está no Al-Gharafa, clube ao qual está vinculado até meados de julho.
Junto com o mandatário, irão o presidente da Assembleia Geral do clube, Olavo Monteiro de Carvalho, e o empresário do jogador, José Fuentes. O contrato já está pronto e o acordo é dado como certo, mas Dinamite preferiu viajar para mostrar a Juninho a representatividade de seu retorno.
Fonte: Gazetanet.com - Informações: Escrete de Ouro