domingo, 25 de novembro de 2007

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN COMEÇA A CONTRATAR VISANDO A TEMPORADA 2008


O presidente Antônio Marcos de Araújo Dantas "Merica" fez as duas primeiras contratações visando a temporada de 2008. Tratam-se do técnico Wassil Mendes (Foto) campeão da 2ª Divisão deste ano pelo Potyguar, e do goleiro Gilson que defendeu o tricolor Currais-novense naquela memorável campanha de 2004.
O presidente "Merica" informou ao Escrete de Ouro que os jogadores Cláudio Arí, Alemão e Nino Potyguar, atualmente defendendo o Assu F.C. na Copa RN, estão recebendo propostas para permanecerem no "Camaleão do Vale" inclusive ofertas bem superiores as oferecidas pela Diretoria do "Leão do Seridó" o que provavelmente dificultará a vinda desses jogadores epesar de que os mesmos continuam afirmando que irão defender o nosso tricolor.

ESCOLINHA DE FUTEBOL DA AABB DE CURRAIS NOVOS-RN/CRUZEIRO DE BH UM EXEMPLO MARAVILHOSO

JOÃO, zagueiro de 1,86 de altura, bom jogador, tem apenas 15 anos e um futuro brilhante pela frente. Êle é fruto da Escolinha de Futebol da AABB/CRUZEIRO DE BH. Foi escolhido pelo observador técnico Ivan e em abril de 2008 viaja para Belo Horizonte, ficando no CT do Cruzeiro "A Toca da Raposa" fazendo teste de aprimoramento. Esse jovem valor é Currais-novense filho Orlando e Lúcia da Caern. Boa sorte garoto!
Esse é o grande Marcos passou duas semanas na Toca da Raposa, sede do Cruzeiro, de Belo Horizonte, onde fez teste. O jogador veio concluir o ano letivo, mas já tem data certa para retornar à capital mineira, dia 26 de fevereiro próximo. Ele é médio-volante, tem 15 anos e muito futebol. É Currais-novense e filho de Garotinho, um batalhador pelo esporte de Currais Novos e de Lagoa Nova.
A ESCOLINHA CONTINUA DANDO FRUTOS
Outro exemplo mais recente é o atacante Francisco das Chagas, o Jampinha, de 13 anos, que foi enviado para São Paulo, para ficar no sub-13 do Palmeiras. Segundo o treinador Nilton César, Jampinha ficaria três anos na equipe Palmeirense e provavelmente quando completar 16 anos, seria negociado para algum time na Europa. Eu disse SERIA! É que tudo mudou... O jovem valor treinou no Palmeiras quinta-feira dia 22/11 e deixou impressionados todos os presentes, principalmente um olheiro do São Paulo F.C que presenciava os garotos treinando. Pois é, tudo mudou. Jampinha agora pertence ao São Paulo F.C..
A vida de Jampinha deu uma reviravolta nos últimos dias, de acordo com informações, a diretoria do Palmeiras teria conseguido um emprego novo para o seu pai, e toda a família iria mudar-se para a capital paulista, morar em uma casa também conseguida, próximo ao Centro de Treinamento do Palmeiras, onde Jampinha iria começar a carreira.
Vamos torcer para que o garoto tenha muito sucesso.

AGORA ESTÁ TUDO CERTO. "PENEIRÃO" DO FLAMENGO EM CURRAIS NOVOS-RN É NESTE SÁBADO DIA 1º/12

José Hipólito informou que o "Peneirão" do Flamengo do Rio de Janeiro será realizado em Currais Novos no próximo sábado dia 1º de dezembro no estádio municipal Coronel José Bezerra "O Colosso do Seridó".
Vão participar equipes mirim e infantil. Idade: de 11 atè 19 anos.
Segundo Zé Hipólito estarão presentes Raniere, responsavel pela Escolinha do Flamengo em João Pessoa e Cacau observador técnico do próprio Flamengo vindo direto do Rio de Janeiro.