sexta-feira, 18 de julho de 2014

Futebol do RN: Baraúnas tem 17 jogadores regularizados para estreia na Série D!

SEXTA FEIRA, 18 DE JULHO DE 2014.
Na tarde desta quinta-feira (17), o Baraúnas teve a confirmação de que boa parte dos jogadores inscritos pelo clube na FNF, ganhou condição de jogo para a estreia do Tricolor na Série D. Ao todo, são 18 atletas aptos a enfrentarem o Central, domingo (20), no Nogueirão. Os nomes foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dos jogadores contratados pelo clube apenas o lateral Paulo Geovane, o meia Juninho Bahia e o atacante Temison não figuram ainda entre os regularizados. “Acredito que até amanhã (sexta-feira) eles já estejam no BID”, analisou otimista o gerente de futebol do Baraúnas, Zezinho Mossoró. Quem também está regularizado, mas não poderá atuar domingo, é o goleiro Érico. O jogador ficará de fora das duas primeiras partidas do Leão do Oeste na Série D, devido suspensão imposta pelo STJD.
Confira a relação dos atletas regularizados:
Érico, Ramon, Ruan, Adham, Romeu, Carlos Alberto, Idelvando, Dênis, Diogo, Nildo, Pedrosa, Binha, Fabinho, Anderson Sobral, Batata, Luiz Henrique, Gleison Paraíba e Odair.
Fábio Oliveira/F9.net.br/Mossoró

Alemanha lidera Ranking da FIFA após a conquista da Copa do Mundo!

SEXTA FEIRA, 18 DE JULHO DE 2014.
A Copa do Mundo modificou o ranking da Fifa, liderado pela tetracampeã Alemanha, à frente de Argentina e da Holanda. Segunda colocada na classificação divulgada no início de junho, a Alemanha assumiu a ponta após o título.
Já a vice-campeã Argentina ganhou três posições e aparece na vice-liderança. A Holanda, por sua vez, ganhou 12 posições e subiu do 15º para o terceiro lugar. Colômbia e Bélgica completam o Top 5, enquanto o Uruguai aparece em sexto lugar.
O Brasil, que aparecia em terceiro lugar na classificação anterior, perdeu quatro posições. O tombo da Espanha, eliminada na primeira fase da Copa, foi ainda maior: líder em junho, agora aparece apenas na oitava posição.
Uma das surpresas da Copa do Mundo do Brasil, a Costa Rica, eliminada nas quartas de final, ganhou 12 posições e ocupa o 16º lugar no ranking.

Confira o ranking da Fifa:
1. Alemanha (+1)
2. Argentina (+3)
3. Holanda (+12)
4. Colômbia (+4)
5. Bélgica (+6)
6. Uruguai (+1)
7. Brasil (-4)
8. Espanha (-7)
9. Suíça (-3)
10. França (+7)
11. Portugal (-7)
12. Chile (+2)
13. Grécia (-1)
14. Itália (-5)
15. EUA (-2)
16. Costa Rica (+12)
17. Croácia (+1)
18. México (+2)
19. Bósnia (+2)
20. Inglaterra (-10)

Fonte: No Minuto