quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Potyguar de Currais Novos tem acerto com “pacotão” do Mossoró Esporte Clube; veja nomes

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2023.

Anderson, ex-ABC, estava no MEC.

O Potyguar de Currais Novos acertou a chegada de seis contratações vindas do Mossoró Esporte Clube, que disputou a segundona do futebol potiguar neste ano. A informação é do repórter Júnior Ribeiro, da TCM. Os nomes passarão por avaliação do técnico Fernando Tonet antes de assinarem contrato com o Leão.

Os jogadores em questão são o goleiro Yuri; o zagueiro Amado; o lateral Jhordan; o volante Isaac; o meia Anderson e o atacante Jackson.

A acerto foi entre diretorias. O Leão tinha acerto com o Baraúnas para a chegada de quatro nomes, mas após desclassificação do Mossoró e confirmação de que o clube que subiria de divisão seria o Leão do Oeste, o clube currais-novense “pulou o muro” e bateu a porta do MEC em busca de contratações.

A diretoria do Leão confirmou o acerto com os jogadores, mas afirmou as contratações só serão oficializadas após avaliação do técnico Fernando Tonet, que faz o primeiro trabalho com o elenco nesta quarta-feira (6), com foco na preparação física comandada pelo membro da comissão técnica, André Caldas. Fonte: Blog do Anthony Medeiros.