quarta-feira, 5 de novembro de 2008

COPA SERRANA DE FUTEBOL - ARBITRAGEM DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE.



05/11

Cortez Assunção (Foto), organizador da Copa Serrana de Futebol manda por E-email os nomes dos árbitros que atuarão no final de semana.

COPA SERRANA DE FUTEBOL 2008

Arbitragem da última rodada da primeira fase. Domingo dia 09/11 às 15:30 hs.

GRUPO A
Em Tenente Laurentino: AMÉRICA x TENSO F.C
Árbitros: Pedro Melo e Edgar Oliveira (Lagoa Nova)

Em Lagoa Nova: GUARANÍ x CAP
Árbitros: Josildo Luiz e Etelvino Canuto.

GRUPO B
No Umarizeiro: PALMEIRAS x FLUMINENSE
Árbitros: Pedro Guimarães e Suetânio Vitorino.

CRUPO C
No Dist. De M. Domingos: NOVA ESPERANÇA x FLAMENGO
Árbitros: Lindemberg Paulino e Sebastião Pereira (Florânia).

CLUBES DO RN NA SÉRIE B DO BRASILEIRO.

05-11-2008


Meia é vetado e STJD nega efeito suspensivo ao ABC!


Ainda não será na partida contra o Barueri que o ABC terá de volta o meiocampista Jean Carioca. O jogador, que foi liberado pelo Departamento Médico do clube para treinos leves, foi praticamente vetado pelo técnico Artur Neto no dia de hoje, após o treino de finalizações realizado no CT Alberi Ferreira Matos. O treinador não quer correr o risco de perder um de seus principais jogadores nas rodadas decisivas da competição. Jean fez apenas um treino físico leve, dando volta as redor do gramado.
"Acho muito difícil o Jean atuar nesta partida. O jogador foi liberado do DM, mas não trabalhou com bola a semana inteira e falta muito pouco tempo para o jogo. Não posso levar o jogador para o sacríficio agora e colocá-lo correndo riscos, sob pena de perdê-lo para as rodadas finais, tornando o prejuízo ainda maior. Desta forma, ele somente deverá voltar contra o Santo André", adiantou Artur Neto, que pretendo definir o time no apronto de hoje à tarde no Frasqueirão. "Devo fazer algumas observações, mas espero definir a equipe nesta quinta. A dúvida está no meio", avisou.


STJD nega efeito suspensivo para Ben-Hur!


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou efeito suspensivo pedido pelo ABC para liberar o zagueiro Ben-Hur da punição de três jogos - dois deles já foram cumpridos. Com isso, o xerife do alvinegro segue fora da equipe. Ele somente deverá voltar a campo contra o Santo André, na próxima terça-feira, no interior paulista.
Desta forma, o técnico Artur Neto confirmou a permanência de Fabiano e Márcio Santos na zaga. "São dois zagueiros que vem atuando bem e estão mantidos", disse. No dia de ontem, o comandante alvinegro comandou apenas um trabalho específico com cruzamentos e finalizações. O lateral Luisinho Netto, poupado com dores na panturrilha, e o meia Leandro Sena, vetado, além de Jean Carioca foram os únicos ausentes.


Bosco diz que chegou a hora da doação!


Já refeito do pênalti perdido na última rodada, o lateral Bosco, que continua de moral elevada com a torcida, declarou nesta quarta que chegou a hora da doação total para que o ABC garanta logo sua permanência na Série B. "Tive um final de semana horrível, mas agora já estou bem e pronto para ajudar o ABC nessa luta. Chegou a hora da doação total para se chegar ao objetivo. Muitos estão falando que com 43 pontos escapamos, mas vamos trabalhar para 46. Temos dois jogos em casa para conseguir isso e quanto mais rápido melhor. Para isso a gente espera que o torcedor possa vir e fazer a diferença", pediu o lateral.


Atacante Barata treina no clube!


Quem apareceu hoje no CT Alberi Ferreira Matos foi o ex-atacante do clube Barata. Se recuperando de uma cirurgia no joelho, o jogador solicitou ao presidente Judas Tadeu que pudesse treinar para recuperar a forma. Depois de dois meses de trabalho com o fisioterapeuta Ronni Peterson, o jogador ontem treinou com bola sob o comando do preparador Flávio Paiva.


Diretoria do ABC quer 10 mil e meia está vetado!


Dez mil torcedores. É este o público que a diretoria do ABC quer colocar no estádio Frasqueirão no próximo sábado, na partida diante do Barueri, considerada pelo presidente Judas Tadeu como uma das mais difíceis do ABC na Série B. Para ele, este é o jogo que o alvinegro precisa vencer para armar sua permanência na competição. Para isso, a promoção casadinha, em que o trocedor poderá comprar ingressos para os três últimos jogos do ABC em Natal por apenas R$ 30,00 vai permanecer até sexta.


América mantém promoção de ingressos para decisão contra o Braga!


A diretoria do América já adiantou que para a próxima partida do time no Brasileiro da Série B, prevista para a próxima terça-feira em Natal, contra o Bragantino, a promoção de ingressos vai continuar. Desta forma, o torcedor pagará R$ 10,00 pelos ingressos de arquibancadas. O objetivo da diretoria é ter casa cheia para o duelo que está sendo chamado pelo dirigente Alex Padang, um dos quatro que administra o futebol do clube, de semifinal da Série C.


Com 39 pontos, para o dirigente mais duas vitórias, ou seja, 45 pontos, livra o time da temida terceirona. "Desperdiçamos uma grande oportunidade contra o CRB e ontem fomos bem diante do Gama, no entanto houve a expulsão do Maranhão, que eu achei um tanto quanto exagerada, e a gente não conseguiu o resultado esperado. O importante é que o time vem jogando bem e acreditamos que na terça os três pontos serão conquistados", disse o dirigente.


Com um a menos, América arranca empate em Brasília!

Com um homem a menos desde os seis minutos do segundo tempo, o América conseguiu um empate heróico com o Gama ao empatar em 2 a 2 com o time brasiliense no estádio Mané Garrincha, em jogo disputado na noite de ontem, terça, válido pela 34ª rodada da Série B. O alvirrubro chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas empatou com gols de Saulo e Nicácio. Os gols do Gama foram marcados por Adriano Magrão. Com o resultado, o América caiu uma posição, saindo da 15ª para a 16ª posição com 39 pontos e pode terminar a rodada na zona da degola, caso Criciúma ou Fortaleza vençam seus jogos. Na próxima rodada, o adversário será o Bragantino no estádio Machadão, no dia 11.