sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Jorge Jesus pode ter trio de ataque do Flamengo no radar de Tite!


Sexta feira, 24 de janeiro de 2020. 
Quem menos precisava foi justamente quem mais se aventurou no mercado. E teve êxito. O Flamengo deixou o seu elenco ainda mais forte ao apresentar o seu último reforço da janela nesta sexta-feira (24/01). Equipe ainda aguarda o "final feliz" da novela envolvendo Gabigol. E como restam poucos detalhes para a renovação de Bruno Henrique, Jorge Jesus abre temporada com opções de luxo.
Jorge Jesus não pode reclamar de falta de opções para o ataque em 2020
Jorge Jesus não pode reclamar de falta de opções para o ataque em 2020 
Os três citados estão no radar de Tite. Bruno Henrique e Gabigol foram convocados em 2019, para amistosos com a seleção brasileira, em setembro e outubro, respectivamente. Pedro, por sua vez, foi lembrado pelo técnico, mas, por conta de uma grave lesão no joelho, acabou cortado logo após a Copa do Mundo de 2018. E ele chega com esta ambição.
- Seleção é um sonho que eu ainda tenho. Espero buscá-lo aqui no Flamengo - disse o atacante de 22 anos, à FLA TV.

E Gabigol?
Pedro é o "avançado" tão reivindicado por Jesus. Aliás, Marcos Braz externou orgulho por, enfim, dar ao português uma peça que permita mais repertório ofensivo.

A princípio, o "Queixada" chega para ser reserva de Gabigol, certo? Na última quinta, o vice-presidente de futebol contou à imprensa como andam as negociações com a Inter de Milão.
- A expetativa ainda é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes nessa contratação. Em relação ao Gabriel estar aqui na apresentação, hoje o Gabriel é atleta da Inter. A Inter que vai estabelecer, pelo menos à principio, o que o atleta tem que fazer. Até lá, lógico, a gente vai trabalhando para que se possa resolver isso antes de segunda-feira. O Flamengo continua muito tranquilo nessa situação, ciente de que está se fazendo o máximo. Tanto a Inter quanto o estafe do jogador, que também vêm se esforçando para fazer esse ajuste final.
Lance.net.

Inter quer mais dinheiro por Gabigol para contratar Eriksen, diz site!


Sexta feira, 24 de janeiro de 2020.  


Site 'Calciomercato' afirma que clube italiano espera proposta mais alta do Flamengo e que usará quantia para contratar meia dinamarquês.
Gabigol pode ser o trunfo da Inter de Milão para ter Eriksen
Gabigol pode ser trunfo da Inter de Milão para ter Eriksen (Foto): Lance.
A novela envolvendo o futuro de Gabriel Barbosa, o Gabigol, ainda não teve seu último capítulo e o final feliz para o Flamengo. De acordo com o portal italiano 'Calciomercato', a Internazionale, dona dos direitos do atacante, fez uma pedida mais alta para o clube carioca para a contratação do artilheiro do último Brasileirão.

Segundo a publicação, a Inter não aceitou os 16 milhões de euros (R$ 73.9 milhões) propostos pelo Flamengo, e que pretende aceitar um valor próximo a 18 ou 19 milhões de euros (aproximadamente algo em torno de R$ 87.8 milhões) para liberar de vez o atacante para o clube carioca. O motivo da pedida mais alta do clube italiano estaria diretamente ligado a outra transferência: a chegada de Christian Eriksen.
A Inter está interessada na contratação do meio-campista dinamarquês do Tottenham, que está em reta final de contrato, já nesta janela, no entanto, pretende usar o dinheiro obtido com a venda de Gabigol para financiar a operação pelo jogador do clube inglês.

Gabigol teve pedido recusado
Além dos trâmites da negociação de Flamengo e Internazionale, o portal italiano também afirma que o atacante brasileiro pediu para ficar no clube nerazzurri, mas teve seu desejo recusado por Antonio Conte e sua comissão técnica.
FUTEBOL por Lance.

Campeonato Potiguar: Classificação e os jogos da última rodada da fase de classificação!

Sexta feira, 24 de janeiro de 2020.
Federação Norte Rio Grandense de Futebol
Concluída a 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, a classificação é a seguinte:
1º - ABC: 16 pontos.
2º - América: 15
3º - Santa Cruz de Natal: 10
4º - Potiguar/M: 08 pontos e saldo de +02 gols.
5º - Força e Luz: 08 pontos e saldo de -02 gols.
6º - Globo F.C: 04 pontos.
7º - ASSU: 03 pontos.
8º - Palmeira/G: 02 pontos.

Números do campeonato.

Jogos realizados: 24
Gols marcados: 75.
Média: 3,1

Principais artilheiros
1º - Wallyson (ABC): 06 gols.
2º - Thiago Orobó (América) e Anthony (Santa Cruz): 05 gols.
3º - Wallace Pernambucano (América): 04 gols.
4º - Felipe Moreira (Força e Luz), Daniel Costa (América) e Paulinho Macaíba (Globo): 03 gols.
5º - Dione e Felipe Pará (América); Waschington e Bebeto (Santa Cruz); Ristony (Força e Luz); e João Paulo (ABC).


Jogos da 7ª e última rodada da fase de classificação do primeiro turno do estadual.

29/01 – Todos os jogos começando às 20 horas.
Força e Luz x Globo: Local indefinido.
Santa Cruz de Natal x Palmeira: Local indefinido.
ASSU x ABC: No Edgarzão, em Açú.
América x Potiguar/M: Arena das Dunas.
Por Luiz Sátiro - Blog Escrete de Ouro.

FNF informa: Credenciamento para a primeira rodada da Copa Nordeste foi até ontem quinta feira, dia 23/01!


Sexta feira, 24 de janeiro de 2020.
Divulgação.
O credenciamento para a cobertura jornalística de todos os jogos da primeira fase da Copa do Nordeste de Futebol 2020 ainda está disponível no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). 
O processo de credenciamento para América/RN e Botafogo/PB, válido pela rodada de estreia, foi encerrado nesta quinta-feira (23/01),  às 19h, e todas as pessoas que vão estar no entorno do gramado precisam de credenciamento. O limite é de 30 vagas para radialistas e outras 30 para fotógrafos.
Não há outro meio de solicitação. O credenciamento só pode ser pedido no site, pelo sistema da Diretoria de Competições da CBF. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail credenciamentocne@cbf.com.br.
Fonte: FNF


Campeonato Potiguar: Santa Cruz vence Globo por 3x2 no encerramento da 6ª rodada!


Sexta feira, 24 de janeiro de 2020.
No Frasqueirão, Santa Cruz 3x2 Globo. Foto: Yuri Rocha/98 FM
Jogando no Estádio Frasqueirão, o Santa Cruz venceu o Globo por 3 a 2, na tarde desta quinta-feira, 23/01, em partida válida pelo encerramento da sexta rodada do primeiro turno Campeonato Potiguar 2020.

Os gols do Tricolor de Natal foram marcados por Anthony, Bebeto e Léo Santos, enquanto que Gabriel e Erivaldo descontaram para o Globo F.C.

Com a vitória, o Santa chega aos 10 pontos e assumiu a terceira colocação, já o Globo permanece na sexta posição e com quatro pontos.

Próximos jogos!
As partidas da sétima rodada acontecem na próxima quarta-feira (29), às 20h00. O Santa Cruz volta a campo diante do Palmeira, em local a definir. Enquanto que o Globo vai ter que se deslocar e jogar contra a equipe de Força e Luz, também sem local definido.