segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sub 19 do Currais Novos E.C/Planalto goleia Selecionado de Extremoz por 6x0!

SEGUNDA FEIRA, 12 DE MAIO DE 2014.

 Imagem
Jogando amistosamente na última sexta-feira (9) no Estádio Senador João Câmara, no Bairro das Rocas em Natal/RN, o Sub 19 do Currais Novos/Planalto, voltou a vencer, desta vez a vítima foi a Seleção de Extremoz, que mesmo mesclada com jogadores acima de 23 anos, não foi páreo para o Azulão do Seridó, que aplicou impiedosamente 6x0, com gols de Jonatas e Anderson no primeiro tempo, e Fagner, Danley, Raykar e Sheyson no segundo tempo.

O destaque do jogo ficou por conta do curraisnovense Sheyson, que entrou no decorrer da partida, marcou um golaço no segundo tempo e foi escolhido como melhor jogador em campo.

O Coordenador Técnico Carlos Gutemberg, foi o comandante da equipe do Currais Novos E. Clube, o Técnico Anderson Rocha, tinha assuntos particulares e não pode comparecer ao Jogo.
O Sub 19 do Currais Novos, vem se preparando para disputar o Campeonato Estadual da categoria, que deverá acontecer logo após a Copa do Mundo.

Currais Novos E. Clube  jogou com: 
Fernando, Mateus (Sheyson), Henrique, Suellington, João Victor (Batista) e Francisco (Higor), Felipe, Raikar e Milico (Danrley), Anderson (Tiaguinho), Jonatas (Fagner). Técnico Carlos Gutemberg

O sub 19 do Currais Novos, se reapresenta hoje segunda-feira para os treinamentos.
O Azulão do Seridó volta a campo sábado (17)  em Macaíba contra o Cruzeiro local.
Fonte: Elio Medeiros - Assessor de imprensa.

FNF entrega carros 0 km e promove 3ª edição do Prêmio Craque Potiguar nesta segunda!

SEGUNDA FEIRA, 12 E MAIO DE 2014.
José Vanildo destacou importância da Arena das Dunas para o Estadual (Foto: Wellington Rocha)
 José Vanildo - Presidente da FNF
As estrelas do Campeonato Potiguar 2014 já estão prontas para entrar em campo no Prêmio Craque Potiguar. Globo Futebol Clube, de Ceará Mirim e América Futebol Clube, de Natal, campeões do primeiro e segundo turno da competição, respectivamente, ganharão um carro 0 km, modelo Onix cada. A terceira edição do evento acontece hoje segunda-feira (12), na Arena das Dunas, às 19h, e vai reunir os principais nomes da competição, além de dirigentes, imprensa, patrocinadores e desportistas.

O Prêmio Craque vai premiar os grandes destaques do torneio, entre eles estão a seleção do estadual, o craque, a revelação, o árbitro, o treinador, o dirigente e o artilheiro. “O Campeonato Potiguar 2014 foi um tremendo sucesso. Tivemos um aumento de 57% de público em relação ao ano passado. Isso mostra que o formato idealizado pela Federação foi muito bem recebido pelo torcedor e tornou a competição mais atrativa”, destaca o presidente da FNF, José Vanildo.

Uma das novidades do Campeonato Potiguar 2014, a Arena das Dunas será o palco da festa. “Além da competição ter sido transmitida para todo o Brasil pela primeira vez, pela Esporte Interativo, tivemos como grande novidade a Arena das Dunas, palco da Copa do Mundo. Dessa maneira, resolvemos homenagear essa parceria que resultou no maior público em finais nos últimos 26 anos”, destaca José Vanildo.

Outro destaque fica por conta da segunda edição do concurso Musa do Futebol Potiguar, que tem o apoio da Sparta Incorporações e coordenação de George Azevedo, colunista e especialista em moda. “Cada clube enviou suas representantes e o público votou na sua preferida no site da Esporte Interativo. Um júri especializado vai definir a Musa que será o rosto da competição. É mais uma ação de marketing que envolve todos os clubes e os torcedores”, destaca Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, agência de marketing da FNF.
Fonte: Site da FNF.

Futsal do RN: Semifinais da 2ª etapa da 7ª Taça RN serão realizadas nesta terça!

SEGUNDA FEIRA, 12 E MAIO DE 2014.
 
Os dois jogos das semifinais da 2ª etapa da 7ª Taça RN de Futsal, serão realizados amanhã terça feira dia 13 de maio, no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcílio Furtado na cidade de Santa Cruz-RN. Confira:
19h30 - Tuna Luso de Tangará x Patrocínio de Santa Cruz
20h30 - Santa Cruz x ABC de Jaçanã
Os vencedores decidirão na quinta feira (15) a final da referida etapa desta competição.
Vale salientar que a coordenação lamenta a desistência de duas equipes durante esta fase do campeonato, antes de cumprirem com os seus compromissos, no caso o Palmeiras de Jaçanã e a equipe de Sítio Novo. A coordenação espera que em outras etapas, esse fato não volte acontecer. Pois quando uma equipe participa de qualquer campeonato, terá que cumprir com o seu compromisso, até o final.

Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS