sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN FAZ AMISTOSO EM CASA E PERDE PARA O SÃO GONÇALO

31/01/2008
Visando mais entrosamento e a observação de novos jogadores o Potyguar de Currais Novos programou dois amistosos até o início do Segundo Turno do Campeonato Estadual dia 20/02.
Nesta quinta-feira dia 31/01 jogando em casa no estádio municipal Cel. José Bezerra o Leão do Seridó jogou mal e perdeu para o reformulado São Gonçalo pelo placar de 2x1.
O treinador Wassil Mendes teve a oportunidade de observar o volante Vinícius oriundo do futebol pernambucano. O jogador entrou no segundo tempo no lugar de João Carlos e não correspondeu. Tanto é que foi substituído jogando no máximo trinta minutos. Não dominou a bola, errou todos os passes e ainda foi vaiado por torcedores.
Quem se deu bem o zagueiro Márlon. Tem 22 anos, é prata da casa, entrou no lugar do titular Rafael no segundo tempo, jogou 45 minutos e foi eleito o melhor da partida, sendo inclusive aplaudido pela torcida.

FICHA TÉCNICA:
Jogo amistoso: POTYGUAR 1x2 SÃO GONÇALO
Local: Cel. José Bezerra, em Currais Novos.
Árbitro: Antônio Nazareno
Assistentes: Adauto Júnior e José Faustino, os três locais.
Renda: R$ 1.278,00 - Público pagante: 283
Gols: Maurício aos 38 1° T e Willame aos 31 do 2° T para o São Gonçalo, descontando Paulinho Andrade, cobrando falta aos 43 minutos do 2° tempo.
EQUIPES:
POTYGUAR: Nilson; Cláudio Arí, Alemão, Rafael (Márlon) e Guina (Jônatas); João Carlos (Vinícius), Alberto (PC), Ângelo (Artur) e Paulinho Andrade; Quirino (Jarlan) e Richarlington. Técnico: Wassil Mendes.
SÃO GONÇALO: Alexandre; Pedro, Vágner, Fabiano e Nilson; Fael, Viola, Maurício e Dêmisson; Felipe e Fabinho. No segundo tempo o técnico interino Eniovânio Messias utilizou os jogadores João Carlos, Willame, Paulo Henrique, Geovane e Válter.

A Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco de Currais Novos transmitiu tudo. Narração de Missô Cardilany, comentários de Isaac Cavalcante, reportagens de Joel Max e Alana Mendes, no plantão esportivo Luiz Sátiro (Lulinha) e no painel de controle Luan Freire.

PRÓXIMO AMISTOSO DO POTYGUAR.
O presidente Antônio Marcos de Araujo Dantas, o Merica, acertou um jogo amistoso com o Potiguar de Parnamirim dia 16/02 às 20,30 no estádio Coronel José Bezerra em Currais Novos.