segunda-feira, 5 de julho de 2021

Brasil x Peru: Tite vai de Paquetá no meio e escala Cebolinha; veja o time!

Segunda feira, 05 de julho de 2021.

Lucas Paquetá será o titular contra o Peru logo mais — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção busca a vaga em mais uma final de Copa América e reencontra rival da final de 2019.

A seleção brasileira tem mudanças para a partida contra o Peru, na noite desta segunda-feira (5), às 20h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, pela semifinal da Copa América. No meio-campo, o time contará com Lucas Paquetá. Já no ataque, Everton Cebolinha foi o escolhido por Tite para ocupar a vaga de Gabriel Jesus, suspenso devido à expulsão no duelo com o Chile, pelas quartas de final.

Tite vem optando por um rodiízio no gol da seleção, mas desta vez Ederson vai emplacar a segunda partida como titular. 

Na disputa pela classificação à mais uma decisão de Copa América, o Brasil vai a campo com a seguinte formação: Ederson; Danielo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Richarlison e Neymar. 

O vencedor de Brasil e Peru encara quem passar do duelo entre Argentina e Colômbia, que jogam nesta terça-feira (6), às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Futebol do RN: Higor César será o técnico do Potyguar de Currais Novos na 2ª Divisão 2021.

Segunda feira, 05 de julho de 2021.

Com alegria anunciamos a contratação do novo técnico que assumirá o comando do Potyguar de Currais Novos na próxima temporada. Higor Cesar, 38 anos, foi vice-campeão do Campeonato Potiguar com o Globo FC em 2014. Em 2016 e 2017, conquistou os acessos à elite do Estadual do RN com o Santa Cruz de Natal e Força e Luz, respectivamente. Também comandou o Globo na Série C de 2018 e 2019. O mesmo ainda passou por outros clubes no Nordeste como: Afogados de Ingazeira e Petrolina no PE, Barbalha no campeonato cearense e o Parnahyba no piauiense e agora assume o Leão do Seridó para a 2ª Divisão do RN. Seja bem vindo, treinador!

Decisão entre Brasil e Peru envolve ex-colegas de Flamengo e São Paulo!

 Segunda feira, 05 de julho de 2021.

Atletas como o lateral-esquerdo Trauco e o meia Cueva vão reencontrar antigos companheiros do futebol brasileiro.

Nesta segunda-feira (05), Brasil e Peru se enfrentam pela semifinal da Copa América, no Estádio Nilton Santos - o jogo terá transmissão do SBT a partir das 19h45. Em campo, a partida entre a Canarinho e a Blanquirroja colocará frente a frente ex-companheiros de futebol brasileiro. 

Titulares da seleção peruana, Cueva e o Trauco vão reencontrar antigos colegas que tiveram no Brasil. A dupla atualmente não atua no país no momento: Cueva, que no futebol brasileiro jogou por Flamengo e Santos, é atleta do Al-Fateh, da Árabia Saudita; Trauco, ex-Flamengo, joga pelo Saint-Étienne, da França. 

Contra o Brasil, o camisa 10 do Peru vai reencontrar o zagueiro Éder Militão, que atualmente é jogador do Real Madrid. Cueva e Militão foram companheiros de São Paulo por duas temporadas, em 2017 e 2018. Os jogadores não conseguiram tirar o Tricolor do jejum vivido naqueles anos - o fim da busca por título encerrou neste último Campeonato Paulista.

O lateral Miguel Trauco, diferente de Cueva, conseguiu erguer alguns troféus no Brasil. Pelo Flamengo, o atleta foi campeão do Campeonato Carioca nas temporadas de 2017 e 2019. O jogador vai reencontrar quatro ex-colegas do Rubro-Negro: Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá, Gabigol e Vinícius Jr. 

Apesar dos títulos que conquistou, o lateral peruano deixou a equipe carioca na metade da temporada de 2019, antes de o Flamengo viver um dos períodos mais vitoriosos da história do clube. Trauco perdeu espaço no Fla a partir da chegada de Filipe Luís - na época, Jorge Jesus optou por ter Renê como reserva. 

O confronto dos ex-companheiros de São Paulo e Flamengo vale vaga na final da Copa América, que será disputada no Maracanã, no próximo sábado (10). O Brasil é o atual campeão do torneio continental, conquistado justamente em cima do Peru. Fonte: https://www.sbt.com.br/jornalismo/sbt-sports

Jogadores da seleção olímpica são vacinados contra Covid-19.

Segunda feira, 05 de julho de 2021.


Segunda dose será aplicada após a disputa dos Jogos Olímpicos.

Os jogadores da seleção olímpica receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (6). A vacinação foi promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro, em São Paulo.

De acordo com a lista divulgada pela CBF, dos atletas que já se apresentaram à seleção estão vacinados: Matheus Cunha, Lucão, Diego Carlos e Reinier.

O goleiro Santos e o lateral Abner, ambos do Athletico, também tomaram a dose. Eles aproveitaram a vinda do clube na capital paulista para o jogo contra o Santos, pelo Brasileirão

Membros da comissão técnica e do staff da equipe já haviam tomado a vacina. A segunda dose do imunizante será aplicada após a disputa da Olimpíada.

A seleção olímpica embarca para o Japão no próximo dia 15. A estreia nos Jogos Olímpicos será no dia 22, contra a Alemanha, no estádio de Yokohama. Fonte SBT 

Após eliminações do Chile e Uruguai na Copa América, lsla, Arrascaeta e Piris da Motta voltam ao Flamengo!

Segunda feira, 05 de julho de 2021.

Os jogadores se reapresentaram ao clube carioca nesta segunda-feira (05) e já estão à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo diante do Atlético-MG, na quarta-feira, pelo Brasileirão.  

Arrascaeta, Isla e Piris da Mota 

Os reforços chegam em boa hora. Após registrar seu primeiro tropeço no Campeonato Brasileiro no clássico contra o Fluminense, o Flamengo vai atrás da reabilitação.

Ceni não poderá contar com Vitinho, que está suspenso, e Diego, que se recupera de lesão. Gabigol e Everton Ribeiro seguem na disputa da Copa América.  

Os dois jogadores só retornam ao clube da Gávea em caso de eliminação do Brasil. A seleção vai a campo nesta segunda-feira, às 20h, contra o Peru.  

Em caso de classificação, os flamenguistas seguem sob o comando do técnico Tite até sábado, dia da final do torneio sul-americano. Se passar à decisão, o Brasil enfrenta o vencedor do confronto entre Argentina e Colômbia.  Por https://www.sbt.com.br/jornalismo/sbt-sports

Placar Esportivo – Resultados dos jogos realizados neste domingo dia 04/07/2021, no Brasil.

Grandes jogos do nosso Campeonato Brasileiro movimentaram o dia. O clássico entre Flamengo e Fluminense foi diferente do que o público está acostumado. A partida foi realizada na Neo Química Arena, em São Paulo, o gramado Maracanã segue sendo preparado para a Copa América. O Fluminense ganhou a partida por 1 a 0 com um gol de André, no último minuto.

Ainda na Série A, Grêmio e São Paulo seguem sem vencer na competição. O Tricolor dos Pampas foi derrotado em casa para o Atlético/GO por 1x0, e o tricolor Paulista recebeu o RB Bragantino e até saiu na frente, mas o time definhou na segunda etapa e viu o Massa Bruta virar o jogo e sair com a vitória em pleno Morumbi.

O domingo (04) ainda teve decisão do Brasileiro Sub-16 feminino, Brasileiro Sub-20 e definição das quartas de final no Brasileiro Feminino A2.

Confira todos os Resultados deste domingo, 04 de julho de 2021:

BRASILEIRÃO:

Série A
Chapecoense 0 x 2 Bahia
Sport 0 x 1 Palmeiras
Flamengo 0 x 1 Fluminense
Cuiabá-MT 0 x 1 Atlético-MG
São Paulo 1 x 2 Red Bull Bragantino
Ceará 2 x 0 Juventude
Grêmio 0 x 1 Atlético-GO
Série B
Guarani/SP 4 x 1 Brusque-SC
Série C
São José-RS 2 x 1 Mirassol/SP
Altos-PI 0 x 1 Floresta-CE
Criciúma/SC 2 x 0 Paraná
Ituano/SP 0 x 0 Figueirense/SC
Série D
Rio Branco-VN 0 x 0 Rio Branco-ES
Madureira-RJ 1 x 0 Bangu-RJ
Rio Branco-PR 0 x 0 Joinville-SC
Caxias-RS 2 x 1 Aimoré-RS
Juventus-SC 2 x 0 Marcílio Dias-SC
Moto Club-MA 1 x 1 Imperatriz-MA
Jaraguá-GO 0 x 3 Goianésia-GO
Sousa-PB 0 x 0 Central-PE
Retrô-PE 0 x 0 Juazeirense-BA
Itabaiana-SE 1 x 0 Murici-AL
Nova Mutum-MT 1 x 0 União-MT
Atlético-AC 1 x 2 Penarol-AM
Portuguesa/SP 2 x 0 São Bento/SP

Brasileiro Feminino Sub-16 – Final e Terceiro Lugar
Internacional 1 x 1 Corinthians (2 x 4) – Pênaltis, Corinthians Campeão
Minas Brasília 0 x 0 São Paulo (2 x 4) – Pênaltis. São Paulo Terceiro Lugar

Brasileiro Feminino – A2 Oitavas de Final

Esmac 0 x 0 Aliança-GO
Red Bull Bragantino 4 x 0 JC
Fortaleza 1 x 1 CRESSPOM-DF
Vasco 2 x 1 América-MG
Real Ariquemes-RO 1 x 0 Fluminense

Brasileiro Sub-20
São Paulo 3 x 1 Sport
Atlético-GO 1 x 4 Flamengo
Grêmio 2 x 0 Fortaleza
Cruzeiro 0 x 1 América-MG
Chapecoense 1 x 3 Botafogo
Bahia 2 x 2 Athletico-PR
Corinthians 0 x 4 Atlético-MG
Palmeiras 0 x 0 Santos

Campeonato Mineiro – Módulo II 
Tupynambas 0 x 0 Nacional