quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Futebol do RN: Sequência decisiva dos clubes mossoroenses no Estadual!

Terça feira, 09 de fevereiro de 2016.
Ainda respirando chances de chegarem à final do turno, onde o América de Natal está praticamente garantido, Potiguar e Baraúnas miram os dois últimos adversários da fase como confrontos decisivos, além de torcerem por combinação de resultados. 
Foto: Divulgação.
Depois da derrota para o América, no último sábado (6/02), o Potiguar acabou ultrapassado pelo Globo na classificação e caiu para a terceira posição. Embora não enfrente mais a Águia nesta fase, é contra o clube de Ceará Mirim, na prática, com quem o Potiguar luta para superar. O Potiguar tem nesta quarta-feira de cinzas (10), o Alecrim, no Nazarenão, em Goianinha, e no domingo (21/02), o ABC, em Mossoró. Precisa vencer os dois jogos e torcer por tropeços do Globo, que tem o América, em Ceará Mirim, e o Palmeira, em Goianinha. O Baraúnas, mesmo com a vitória sobre o ABC, tem missão um pouco mais complicada, principalmente porque, além de seus resultados, precisa secar dois rivais: Potiguar e Globo. A sequência de jogos do Tricolor marca confronto com o Palmeira, na quarta (10/02), em Mossoró, e América, no domingo (21/02), em Natal.

Fonte: Jornal de Fato (Mossoró)

Futebol do RN: Camaleão tem jogo decisivo contra o ABC!

Terça feira, 09 de fevereiro de 2016.
Depois da vitória obtida no último sábado (06/02) por 3 a 2 diante do Palmeira de Goianinha no Edgarzão, o técnico do ASSU, Reginaldo Sousa comandou na tarde de ontem mais  treino técnico e tático com o elenco do Camaleão visando o compromisso diante do ABC nesta quarta-feira (10/02) no estádio Frasqueirão, em Natal. 
(Foto: Gustavo Varela)
"A Chance de classificação existe, para isso é preciso vencer um adversário que jogando em seus domínios é muito mais difícil de ser batido, mas o grupo tem consciência do que tem que fazer, um outro resultado que não seja a vitória elimina o time da briga por uma das vagas na final do turno", afirmou o treinador. Pelo menos um desfalque está confirmado no alviverde do vale, o lateral Rogerinho expulso contra o Palmeira fica de fora do jogo contra o ABC, Ítalo deve ser o seu substituto. Ainda sem poder contar com os novos reforços, Somália (atacante), Adham (meia) e Marlon (zagueiro), o treinador deve colocar em campo a mesma formação utilizada contra o time de Goianinha. O treinador Assuense tem se mostrado preocupado com uma virose provocada pela mosca em alguns atletas, por isso ele pediu atenção redobrada ao pessoal que cuida da alimentação do elenco. A delegação do ASSU viaja hoje para Natal após o jantar, o jogo contra o ABC está marcado para as nove e meia da noite desta quarta-feira (10/02) no Frasqueirão, com transmissão da Super Rádio Princesa e 104 FM de Assu. 

Por: L. Filho