quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Placar Esportivo com os RESULTADOS desta terça feira, dia 15 de novembro de 2022.

Quarta feira, 16 de novembro de 2022.

Mesmo com o fim dos principais campeonatos nacionais, a bola continua rolando no Brasil. Nesta terça-feira, 15/11, teve o primeiro jogo da final da Copa Verde entre Paysandu/PA e Vila Nova/GO, que ficaram no empate sem gols na Curuzu, em Belém do Pará.

Já na Brasil Ladies Cup, o Flamengo superou o Internacional por 1 a 0 e ficou com o título. O dia ainda teve amistoso da Seleção Brasileira Feminina, rodada decisiva no Paulista Feminino Sub-17 e no Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

Confira os Resultados:


COPA VERDE: Decisão Final – Jogo de ida
Paysandu-PA 0 x 0 Vila Nova-GO

CAMPEONATO GOIANO: DIVISÃO – FINAL (JOGO 1ª RODADA!
Santa Helena 2 x 1 Centro Oeste

FUTEBOL FEMININO

BRASIL LADIES CUP – FINAL – 1ª RODADA
Flamengo 1 x 0 Internacional

PAULISTA – PRIMEIRA FASE (9ª RODADA)
Pinda 1 x 3 Red Bull Bragantino
EC São Bernardo-SP 1 x 1 AD Taubaté-SP

PAULISTA SUB-17 – SEMIFINAIS (2ª RODADA)
Santos 2 x 3 Ferroviária-SP
São Paulo 2 x 0 Corinthians

AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA – 2º JOGO

Brasil 2 x 1 Canadá

 Equipe de Handebol Mirim feminino de Currais Novos/RN,  fica entre as sete melhores do Brasil.

Quarta feira, 16 de novembro de 2022.

Por Cesário Júnior (Garrincha).

A equipe mirim feminina da Escola Municipal Trindade Campelo, da cidade de Currais Novos/RN, fechou sua participação na tarde desta segunda-feira com mais uma vitória na competição. O time da Terra da Xelita que representou o RN nos Jogos Escolares Brasileiro-JEBs,no Rio de Janeiro,  venceu a Seleção do Distrito Federal pelo placar de 20 a 18, ficando como a 7ª melhor Seleção do Brasil na categoria mirim feminino. O time Potiguar conquistou 4 vitórias e duas derrotas na competição neste final de semana no Rio de Janeiro.

Parabéns para todas as atletas, os professores Damião Diogo e Francisco; e a competente Diretora da Escola Municipal Trindade Campelo, Magna.

Vôlei do RN: CEI Romualdo, de Natal, é campeão dos Jogos Escolares Brasileiros!

Quarta feira, 16 de novembro de 2022.

CEI Romualdo, de Natal. Foto: Divulgação.

A equipe feminina de voleibol do CEI Romualdo, de Natal, sagrou-se campeã dos Jogos Escolares Brasileiros 2022 – 12 a 14 anos, da categoria bronze. O time comandado pelo professor Cláudio José de Araújo venceu a grande final contra a equipe do Espírito Santo por 2 sets a zero, nessa segunda-feira, 14, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

A competição acontecem desde o dia 1º de novembro na cidade do Rio de Janeiro e reúnem estudantes-atletas de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal. O evento é um esforço conjunto entre a Confederação Brasileira do Desporto Escolar e o Governo Federal, através da Secretaria Especial do Esporte, órgão do Ministério da Cidadania.

Futebol do RN: No ABC FC, pré-temporada iniciada e 17 jogadores já treinam no CT.

Quarta feira, 16 de novembro de 2022.

A comissão técnica deu início na tarde desta segunda-feira (14), no CT Alberi Ferreira de Matos, aos trabalhos de pré-temporada com o grupo visando as competições de 2023. No próximo ano, o Mais Querido disputará o Campeonato Potiguar, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes da atividade, o treinador Fernando Marchiori apresentou toda a comissão técnica, conversou rapidamente com os atletas presentes e explicou o planejamento para o começo dos treinamentos.

Na sequência, comandados pelos preparadores físicos alvinegros, os jogadores passaram por uma avaliação de medidas corporais e aferição do percentual de gordura, seguido de um teste de salto vertical. Paralelo, sob orientação dos fisioterapeutas, os atletas foram submetidos a uma avaliação funcional.

Ao todo, 17 jogadores já se apresentaram para o começo dos treinos: o goleiro Matheus Nogueira, os laterais Alemão, Márcio Azevedo e Gustavo (base), o zagueiro Richardson, os volantes Wellington Reis, Erick Varão, Walfrido, Raphael, Bruno Lima, Oziel (base) e Bebeto (base), os meias Allan Dias, Raphael Luz e Gustavo Hebling, e os atacantes Romário (base) e Myke (base).

O grupo foi liberado depois da movimentação e voltou aos trabalhos nesta terça-feira (15), quando treinou nos dois períodos. Fonte: ABC/RN