quinta-feira, 12 de maio de 2011

BOMBA!!! Artilheiro do Campeonato Potiguar 2011 acerta com o Futebol Paulista!!

12-05-2011

O artilheiro Quirino que vinha em negociações com oAmérica/RN e não evoluiram mais, acertou ontem a noite a sua transferência para o futebol Paulista, vai joga na A2 pela equipe do Ituano. Não é a primeira vez que Quirino joga no futebol Paulista em 2008 ele vestiu a camisa do União Barbarense que era treinado pelo polêmico Celso Teireira!!
O Ituano está no grupo 3 com XV de Piracicaba (campeão da A2), Red Bull (A2), Palmeiras B (A2), União Barbarense (A2), Rio Branco (rebaixado para A3), São Bento (rebaixado para a A3), Internacional Limeira (A3) e Itapirense (A3).O técnico do Ituano é o Ruy Scarpino(Ex-América/RN)
Desejamos muita sorte e toda felicidade ao ídolo do futebol Curraisnovense.
Terradaxelita 

BOMBA! Ronaldo Fenômeno perto de voltar a jogar pelo Corinthians!

12-05-2011
Em princípio, o ex-jogador atuaria apenas diante de alguns amistosos!




Quatro meses depois de anunciar a aposentadoria, Ronaldo Fenômeno (foto) está muito perto de voltar a jogar futebol. O atacante deve assinar nos próximos dias um contrato com o Corinthians até 2012. Primeiramente, ele jogaria apenas amistosos e serviria para promover a marca do time alvinegro.



A informação foi confirmada pelo próprio presidente Andrés Sanchez, que deve enviar a proposta oficial para o ex-jogador na próxima semana. Segundo ele, Ronaldo Fenômeno vai voltar a jogar pelo Corinthians, mas ainda não sabe quantas partidas. No início do ano, Ronaldo Fenômeno convocou uma entrevista coletiva para anunciar a sua aposentadoria. Ele disse que não estava mais aguentando as dores e que seu corpo não respondia como antes. Depois disso, o ex-jogador passou a se arriscar na carreira de empresário, tanto que lançou a 9nine, empresa que cuida da carreira de jogadores, como a do jovem atacante Neymar.
E os primeiros jogos do ex-jogador devem ser justamente contra clubes em que ele marcou história. O Timão está organizando amistosos contra a Inter de Milão-ITA, no dia 25 de maio, e Barcelona-ESP, dia 2 de junho. A definição sobre a realização ou não dessas partidas deve acontecer nos próximos dias.
A intenção do Corinthians é promover ainda mais a sua marca no futebol internacional e por isso quer contar com a ajuda de Ronaldo Fenômeno. Para acertar com os dois times, o clube alvinegro terá a ajuda de uma empresa de marketing, que desembolsaria dois milhões de euros para Barcelona e Inter de Milão. Fonte: AFI

303 jogadores disputaram o Campeonato Potiguar 2011!

12-05-2011

Welligton esteve em campo durante 2.060 minutos
O Campeonato Estadual deste ano teve a participação de 303 jogadores. 
Veja a relação de atletas por clube:
37 jogadores: Coríntians
35 jogadores: ASSU
35 jogadores: América
32 jogadores: Centenário
32 jogadores: Alecrim
31 jogadores: Potiguar
27 jogadores: Palmeira
27 jogadores: Baraúnas
24 jogadores: Santa Cruz
23 jogadores: ABC
 
Welligton, o que mais jogou 
O goleiro do ABC Welligton foi o atleta que mais atuou. Ele esteve em campo nos 22 jogos do Alvinegro. Confira quem mais jogou no Estadual 2011:
22 jogos: Welligton (ABC)
21 jogos: Renatinho Potiguar (ABC)
21 jogos: Paulinho Mossoró (Santa Cruz)
20 jogos: Tiago Garça (ABC)
20 jogos: Rafinha (Santa Cruz)
20 jogos: Pio (ABC)
19 jogos: Michell (Santa Cruz)
19 jogos: Didi Potiguar (Santa Cruz)
18 jogos: Wlademir (Santa Cruz)
18 jogos: Róbson (Santa Cruz)
18 jogos: Róbson (América)
18 jogos: Messi (Palmeira)
18 jogos: Marciano (Santa Cruz)
18 jogos: Leandrão (ABC)
18 jogos: Jáckson (ABC)
18 jogos: Da Silva (Alecrim)
18 jogos: Baiá (Centenário)

Fonte: Blog do Trindade (Natal)