sexta-feira, 10 de outubro de 2008

FUTEBOL AMADOR DO RN - COPA SERRANA PROSSEGUE NESTE SÁBADO E DOMINGO.

10-10-2008 - 21:00 HS.
Uma equipe contratou cinco jogadores do Potyguar de Currais Novos. Entre eles Nino Potyguar campeão da Segunda Divisão de Profissionais do RN versão 2008, pelo Independente de Jardim de Piranhas.
Neste sábado muitas informações aqui neste Blog. Além da Copa Serrana, vamos destacar os campeonatos que estão em andamento em Currais Novos (Copa Rural de Futebol, Campeonato de Base, Campeonato da 1ª Divisão, 4ª Copa de Futsal (Divisão Principal), 5ª Copa de Futsal (Divisão de acesso), Campeonato Municipal de Acarí, Campeonato Municipal de Parêlhas, Copa RN/PB de Futebol, Copa Trairí de Futebol, Os Jerns (Etapa de Natal) e muito mais. É só acessar..

TRIATHLON EM CAICÓ/RN.

10-10-2008

REUNIÃO DEFINIU DATA DA REALIZAÇÃO DO 1º TRIATHLON DE CAICÓ
Vem ai o 1º Triathlon de Caicó, nas modalidades de natação, bike e corrida pedestre, o mesmo acontecerá no dia 16/12/2008, data da emancipação política de nossa Caicó.

As inscrições podem ser feitas na sede do 6º BPM e na prefeitura municipal de Caicó na sala 102 com o coordenador de esportes François de Araújo Fernandes "Popôsa", até o dia 12 de dezembro do corrente ano.

Poderão participar atletas do sexo masculino e feminino, onde os mesmos deverão apresentar no ato de inscrição o atestado de aptidão médica, e para os menores além do atestado devem apresentar uma autorização dos pais ou responsáveis, isso podendo participar atletas de 16 anos acima.
Outrossim, comunicamos que as inscrições serão gratuitas.

Atenciosamente
Antonio Cipriano de Almeida- Ten Cel PM
Comandante do 6º BPM

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

FUTEBOL AMADOR - CAMPEONATO DE BASE DE CURRAIS NOVOS/RN - 2ª RODADA.

10-10-2008

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE BASE VERSÃO 2008
Organização: Liga Desportiva Curraisnovense - LDC

CATEGORIAS: MIRIM E INFANTIL (Masculino)

Local dos jogos: Estádio Municipal Coronel José Bezerra “O Colosso do Seridó”.

Jogos da 2ª Rodada - Neste sábado dia 11/10

1ª Partida – 14:30 hs. – Mirim
Projeto Criança no Esporte (L. Nova) 4x0 Seleção de Cerro Corá.

2ª Partida – 15:40 hs. – Infantil
Projeto Criança no Esporte (L.Nova) 3x0 Seleção de Cerro Corá.

Árbitros das duas partidas acima: Antônio Nazareno e Francisco Barboza.

3ª Partida – 17:00 hs. – Mirim
Escola Jânio Saraiva (C. Redondo) 1x5 Guarani (Currais Novos)

4ª Partida – 17:50 hs. – Infantil
Escola Jânio Saraiva (C. Redondo) 0x4 Guarani (Currais Novos)

Árbitros das duas partidas acima: Gilmar Lourenço e Fabiano Ferreira.

Reportagem: Luiz Sátiro de Matos (Lulinha).

POLÊMICA NA COPA RN/PB DE FUTEBOL.

10-10-2008

ACORDO MANTÉM EQUIPE DE TIMBAÚBA NA COPA RN/PB!

Tudo como dantes no quartel de abrantes, essa frase traduz bem o que ficou acertado agora à pouco sobre a polêmica envolvendo a equipe de Timbaúba dos Batistas.
O Empresário e radialista Luis Jurandir sabiamente reuniu os dirigentes das equipes do Timbaúba e do Manguaça (Caicó), Teógenes e Jocitânio respectivamente, e juntos costuraram um acordo que manteve para o bem da competição o time timbaubense.

O time já havia jogado na 1ª fase e portanto tinha a súmula da partida com a relação e assinatura dos atletas, que na reunião foi aceita como inscrição dos jogadores. O presidente do Manguaça (Jocitânio) também não ofereceu qualquer resistência para a não realização da partida na tarde deste sábado, e o time de Timbaúba permanece na competição e joga portanto amanhã contra o Manguaça no estádio Marizão, em Caicó.

Como disse o leitor do blog, Júnior, que sirva de exemplo este caso para que os dirigentes das equipes passem a ter mais responsabilidade na condução dos seus times, afinal as nossas cidades precisam do futebol amador, porém conduzido por pessoas que tenham o mínimo de competência.

LEITOR COMENTA POLÊMICA DA COPA RN/PB!

Isso serve de exemplo em algumas cidades que colocam gente a frente do esporte sem ter nenhuma condição de assumir, isso é uma irresponsabilidade sem tamanho, um cara desse era para está tomando conta de outra coisa. Isso é uma pena pois Timbaúba é uma das cidades que tem muitos atletas de qualidades e precisam de oportunidade, pois a cidade possui um bom estádio de futebol.
JUNIOR!!!

POLÊMICA NA COPA RN/PB: FALTA DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS PODE ELIMINAR TIMBAÚBA!

Descobriu-se na tarde de hoje que a equipe de Timbaúba dos Batistas jogou toda a 1ª fase do campeonato sem ter nenhum atleta inscrito, fato esse que pode acarretar a eliminação do time da copa RN/PB.
Segundo o artigo 7º do regulamento da copa, as equipes teriam até às 15:30 da tarde do dia 10/10/2008 para entregar as inscrições dos atletas, fato esse que não foi feito pela direção de Timbaúba.

A organização da copa acabou pisando na bola deixando o time jogar toda a 1ª fase com essa irregularidade, e agora com o inicio da 2ª fase fica a pergunta, os dirigentes do Manguaça irão recorrer (protestar)? caso o façam acarretará a eliminação da equipe da terra do bordado. O Manguaça será o próximo adversário de Timbaúba.
Pelas caridades! que falta de organização dos dirigentes de Timbauba, uma coisa primária em um campeonato é entregar inscrição de jogador, coisa que os dirigentes não fizeram.

A bomba estourou diante da minha pessoa, presenciei Teógenes( diretor do Timbaúba) louco da vida por não ter essas inscrições. A bomba está nas mãos da JJD ( Junta de Justiça Desportiva da Copa), esperamos que seja cumprido o regulamento.
E tem mais, ouvi dizer que tem mais equipes irregulares, e agora será que o campeonato vai terminar no tapetão?

ADMINISTRADOR DO MARIZÃO EXPLICA AO BLOG INCIDENTE COM O MANGUAÇA!

O administrador do estádio Marizão em Caicó o grande Côco Bil conversou comigo hoje e deu sua versão sobre um incidente que ocorreu com a equipe do Manguaça F.C na semana passada.
Segundo o Côco o fato dele ter trancado o estádio, fato essse que impossibilitou o treino da equipe, se deu por haver uma determinação da prefeitura quanto ao horário de fechamento do Marizão, que é o horário de 20:30.

Ainda segundo Côco Bil outro fato que foi contestado na ultima semana teria sido o fechamento do estádio na sexta-feira, ele relatou que por ser o ultimo dia útil antes das eleições não houve expediente para ele, por isso não houve abertura dos portões do Marizão.
Bem ai está a versão dada pelo grande governador do Marizão, lembro que este blog está aberto para possível contestação caso haja.
FONTE: BLOG DE NILTINHO FERREIRA (CAICÓ).

COPA RN/PB DE FUTEBOL - ARBITRAGREM DA 1ª RODADA DA 2ª FASE.

Estádio Municipal Pedro Eulâmpio da Silva "O Pedrão" da cidade de São Bento-PB.

Jogos e locais da 1ª Rodada da 2ª Fase.

Local: Parelhas - RN
Estádio: Laurentino Bezerra
Horário: 15h30min
Jogo: Sabugí x Catolé
Árbitro Central: Erivonaldo Cincinato - FNF
Assistente 01: Jonas de Brito - FNF
Assistente 02: Elino Félix - ACAF

Local: Caicó - RN
Estádio: “Marizão”
Horário: 15h30mim
Jogo: Manguaça x Timbaúba
Árbitro Central: Reginaldo Gomes da Silva. CBF/RN
Assistente 01: Gerson Kelly Gomes dos Santos - FNF
Assistente 02: Francisco José dos Santos - FNF

Local: Caicó - RN
Estádio: “Marizão”
Horário: 18h
Jogo: Seleção de Jardim de Piranhas x Cachos
Árbitro Central: Carlos José da Silva - FNF
Assistente 01: Reginaldo Gomes da Silva – CBF/RN
Assistente 02: Gerson Kelly Gomes dos Santos - FNF

Local: São Bento - PB
Estádio: O Pedrão
Horário: 15h30min
Jogo: Seleção de São Bento x Centenário
Árbitro Central: José Azevedo da Costa - FNF
Assistente 01: Jasiel Genuíno - FNF
Assistente 02: Antônio Vieira – FPF

Obs.: As partidas que aconteceriam no estádio do CAP em Jardim de Piranhas, foram transferidas para o estádio “Marizão” em Caicó, em virtude de problemas existentes dentro da diretoria do clube CAP. Sendo assim, o presidente do evento, W. Medeiros comunica aos senhores dirigentes que o jogo entre Seleção de Jardim de Piranhas x Cachos marcado para o dia 11 de outubro de 2008 será no “Marizão” às 18h. Enquanto que, a outra partida marcada para o dia 18 de outubro de 2008 entre as equipes Seleção de Timbaúba dos Batistas x Manguaça será realizada no “Marizão” 15h30. (Podendo haver mudanças).

Fonte: BLOG de Eduardo Dantas (Caicó).