quarta-feira, 16 de junho de 2021

Vasco joga mal, perde para o Avaí e fica perto da zona de rebaixamento da Série B.

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

O Vasco perdeu para o Avaí por 2 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro, na noite de hoje (16), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram de Getúlio e Renato. Com o resultado, o Vasco cai para a 14ª posição, com quatro pontos, dois à frente do 17º colocado, o Brasil de Pelotas. Já o Avaí saiu da lanterna, ultrapassou o Cruzmaltino e, também com quatro pontos, chegou ao 13º lugar.


VASCO 0x2 AVAÍ/SC

Local: São Januário, no Rio de Janeiro-RJ.  
Hora: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Marquinhos Gabriel, Galarza, Miranda e Morato. (Vasco); Pelo Avaí: Bruno Silva, Jean, Iury e Felipe Camargo, que estava no banco de reservas.
Gols - Todos no primeiro: Getúlio, aos 27 minutos e Renato, aos 44.

O VASCO jogou e perdeu com Vanderlei; Léo Matos (Cayo Tenório), Miranda, Ricardo Graça e Zeca (Riquelme); Michel, Juninho (Galarza), Marquinhos Gabriel, Léo Jabá (Daniel Amorim) e Gabriel Pec (Morato); Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.

Próximos jogos!

No sábado (19), pela quinta rodada da Série B, as duas equipes voltam a campo e jogando em casa. O Vasco recebe o CRB, em São Januário, e o Avaí enfrenta o Remo na Ressacada. Ambas as partidas ocorrem às 16h30.

Campeonato Potiguar: Erick Varão brilha, Globo FC vence ABC por 2 a 1 e abre vantagem na decisão!

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

Por ge / Natal.

Em casa, Águia de Ceará-Mirim abre 2 a 0, mas Alvinegro consegue diminuir em cobrança de falta de Marcos Antônio no último lance do jogo. Globo tem a vantagem do empate para ser campeão.

Erick Varão fez os dois gols da vitória do Globo FC (Foto: Zé Bernardo/Globo FC)

Globo em vantagem

O Globo FC está a um empate do inédito título estadual. Jogando em casa, a Águia de Ceará-Mirim venceu o ABC por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira e vai em vantagem para o segundo jogo da decisão. Erick Varão foi a estrela do dia, marcando os dois gols do Tricolor no Barretão. O Alvinegro diminuiu com Marcos Antônio, em cobrança de falta aos 50 minutos do segundo tempo.

Primeiro tempo

O jogo no primeiro tempo foi mais estudado. O calor fez com que as duas equipes também se poupassem. Negueba teve a primeira chance, mas o chute não teve força. Marcos Antônio chegou perto de marcar, mas mandou por cima. Alan Pedro, após cruzamento de Éderson, não conseguiu finalizar. De cabeça, Helitão e Vinicius Paulista acertaram a trave de Pedro Paulo. O Globo levou perigo também de cabeça, com Erick, parando em Jerfesson.

Segundo tempo

A segunda etapa também começou em ritmo cadenciado, mas mudou de figura a partir do primeiro gol do Globo, aos 22 minutos. Leozinho cobrou o escanteio da direita e Erick Varão subiu bem para mandar para as redes. Aos 29, após novo escanteio, do outro lado, Erick Varão ganhou de Denner e cabeceou para fazer o segundo do Globo. A situação do ABC ainda piorou com a expulsão de Marcílio, que havia entrado 10 minutos antes. Mesmo com um a menos, o Alvinegro sabia que um gol seria importante para se manter vivo na decisão e foi premiado nos acréscimos. No último lance da partida, Marcos Antônio cobrou falta com muita categoria sem chances para Pedro Paulo, e renovou a esperança do ABC.

Festa do Globo no Barretão (Foto: Zé Bernardo/Globo FC)

Como ficam?

Com a vantagem construída no Barretão, o Globo será campeão potiguar com um empate. O ABC leva o 57º troféu do estadual se vencer por dois gols de diferença no tempo regulamentar. Caso o Alvinegra vença por um gol, o título será decidido nos pênaltis.  O segundo jogo será na próxima quarta-feira, dia 23, às 21h15, no Frasqueirão, em Natal.

Confira os principais artilheiros da Série A - 3ª rodada.

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

Yago Pikachu – Fortaleza.

Confira os principais artilheiros da Série A - 3ª rodada.

Com 3 gols:

Yago Pikachu – Fortaleza.

Com 2 gols:

Jadson - Athletico-PR.

Hulk - Atlético-MG.

Gilberto e Thaciano – Bahia.

Wellington Paulista – Fortaleza.

Edenílson – Internacional.

Palmeiras – Wesley – Palmeiras.

Artur e Lucas Evangelista - Red Bull Bragantino. 

Brasileirão: Confira os jogos deste meio de semana pela 4ª rodada da Séria A!

Quarta feira, 16 de junho de 2021.


Quarta feira – 16/06

20h30 – FLUMINENSE x SANTOS

19h00 – CORINTHIANS x RB BRAGANTINO

19h00 – INTERNACIONAL x ATLÉTICO/MG

21h30 – SÃO PAULO x CHAPECOENSE

21h30 - JUVENTUDE x PALMEIRAS

Quinta feira - 17/06/21

19h00 – ATHLETICO/PR x FLAMENTO (Adiado) - Flamengo joga nesta quarta pela Copa do Brasil.

19h00 – ATLÉTICO/GO x FORTALEZA

19h00 – SPORT x GRÊMIO

21h00 - CEARÁ x BAHIA

Dirigente do Flamengo critica estádios vazios: "Decisão política".

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

Por Agência Futebol Interior.

BAP ainda deu exemplos para comparar a situação do futebol, sem público, e de outros lugares que já recebem pessoas.

Flamengo sempre esteve ao lado daqueles que apoiam a presença de torcedores nas arquibancadas durante o período de pandemia. Vice-presidente de relações externas do Rubro-negro, Luiz Eduardo Baptista, conhecido com BAP, subiu o tom e falou em “hipocrisia” e “decisão política” para demonstrar seu descontentamento com portões fechados.

“Não existe nenhuma informação técnica que se oponha a isso. É uma decisão política. Se fosse o contrário, não poderíamos estar em nenhum desses outros lugares com aglomerações muito mais claras”, disse o dirigente ao jornalista Venê Casagrande.

“O único lugar que continua não podendo ter público nenhum é o estádio de futebol. Vamos comparar com o shopping: o shopping é fechado, tem ar condicionado e a gente não sabe se aquele ar é reciclado… eu acho que não é. Você fica em um shopping raramente menos de uma hora. O que se diz é que em um ambiente fechado, 15 ou 20 minutos é o suficiente para você estar contaminado. No entanto, está liberado. Porque um estádio de futebol [com capacidade] entre 50 e 70 mil pessoas você não pode colocar 20 ou 30% da capacidade?”, opinou.

“Se você achar: ‘ah, o cara indo no estádio vai pegar covid’. Mas no shopping ele não pega? No transporte coletivo não pega? Quando a gente olha os transportes todos os dias, em ônibus, metrô e trens, e quando você fala em defender vidas, isso é uma vergonha. Então nós entendemos que no estádio de futebol, você poderia perfeitamente ter um retorno com 30% do público, com afastamento maior do que determina-se para shoppings. Seria absolutamente possível”, completou BAP.

 

SUL-AMERICANA: Vasco recebe o Defensa y Justicia-ARG de olho nas quartas.

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

A bola rola para mais duas partidas envolvendo chilenos, uruguaios e argentinos nesta quinta-feira.

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Três partidas fecham os jogos de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (03). Destaque para o Vasco, que recebe o Defensa y Justicia-ARG, às 21h30, em São Januário, após empatar em 1 a 1 no jogo de ida.

A bola rola para mais duas partidas envolvendo chilenos, uruguaios e argentinos nesta quinta-feira.

Foto: Rafael Ribairo / Vasco

DECISÃO

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas, o Vasco precisa da vitória para garantir a classificação, porém, um empate em 0 a 0 classifica o cruzmaltino às quartas de final da competição continental. Caso o Gigante da Colina, desfalcado por seu artilheiro, Germán Cano, empate em 2 a 2, a classificação fica com os argentinos. Se a partida terminar em 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

A bola rola para Vasco da Gama e Defensa y Justicia, da Argentina, às 21h30, em São Januário. Quem avançar, pega nas quartas de final o Bahia, que eliminou o Unión Santa Fé, nesta quarta-feira.

OUTRAS PARTIDAS

Também às 21h30, o Universidad Católica-CHI recebe o River Plate, do Uruguai, no estádio San Carlos de Apoquindo. Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, fora de casa, os chilenos podem até perder pelo placar de 1 a 0 que seguem com a vaga. Para se classificar, o River precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Um pouco mais cedo, às 19h15, o Independiente-ARG recebe o Fénix-URU, no Avellaneda, em stuação bem tranquila. Ao vencer os uruguaios por 4 a 1 no jogo de ida, o time argentino pode perder por até 3 a 0, que garante a vaga.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 44 times foram divididos em 22 chaves de dois times, que se enfrentaram em partidas de ida e volta. Os 22 sobreviventes ganharam a companhia de dez equipes da Libertadores (os dois melhores eliminados na terceira fase preliminar e os oito terceiros colocados das chaves).

O mata-mata principal tem 16avos de final, oitavas, quartas, semifinal e final. Caso os times empatem em número de pontos após as duas partidas, os critérios de desempate são: saldo de gols, gols fora e disputa de pênaltis. O campeão garante um lugar na Recopa Sul-Americana de 2021 e na fase de grupos da Libertadores de 2021. Fonte: AFI 

Globo pediu perdão da Conmebol para transmitir Copa América, diz site; Emissora carioca perdeu a concorrência para o SBT

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

Globo tentou por diversas vezes transmitir a Copa América 2021, que começou no último domingo, 13/06. Antes de fazer uma proposta pelos direitos de exibição, que foram adquiridos pelo SBT, a emissora carioca enviou seus principais executivos para o Paraguai e chegou a pedir perdão à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol). A informação foi divulgada pelo site 'Notícias da TV'.

Globo perdeu os direitos de transmissão da Copa América (Foto: Reprodução)

De acordo com o portal, o perdão (ou 'waiver', literalmente renúncia em inglês) ocorreu porque a Globo está sendo processada pela Conmebol por ter rescindido o contrato dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, que agora também é televisionada pelo SBT.

O 'Notícias da TV' diz que Jorge Nóbrega, presidente executivo da Globo, Paulo Marinho, neto de Roberto Marinho (1904-2003) e diretor dos canais Globo, e Pedro Garcia, diretor de aquisição de direitos, foram pessoalmente a Luque, no Paraguai, conversar sobre o processo envolvendo os direitos de transmissão da Libertadores.

Além do pedido de perdão, os executivos da Globo queriam comprar a Copa América e adquirir antecipadamente os direitos da Libertadores de 2023 a 2025, que só serão licitados no ano que vem - até 2022, a transmissão será do SBT.

Apesar de a Conmebol ter negado o perdão e mantido a ação judicial, a Globo participou da concorrência pela Copa América, vencida pelo SBT.

A Globo rescindiu os direitos de transmissão da Copa Libertadores com a Conmebol por causa da crise financeira. A emissora pagava US$ 60 milhões por ano (R$ 301,8 milhões). A Conmebol acionou a Globo em uma câmara de arbitragem na Europa e pede pelo menos US$ 120 milhões (R$ 603,6 milhões) de indenização. Por superesportes.com

Copa América: Seleção Brasileira treina na Granja Comary!

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

Por Agência Brasil.

A seleção brasileira realizou nesta terça-feira (15) a sua primeira atividade na Granja Comary, em Teresópolis, de preparação para o jogo da próxima quinta-feira, amanhã, dia 17/06, contra o Peru pela Copa América. 

Nesta atividade o técnico Tite teve a sua disposição todos os 24 atletas convocados para a competição.

Após um rápido aquecimento, o elenco foi dividido. No primeiro campo, Tite trabalhou com um elenco de 11 jogadores de linha e um goleiro, projetando situações táticas previstas para a partida contra o Peru.

No mesmo momento o auxiliar técnico César Sampaio comandou uma atividade, em outro campo, com os reservas. 

Brasil e Peru se enfrentam amanhã, quinta feira, a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da competição continental.

Transmissão ao Vivo pelo SBT. 

Série B - Empate no Rei Pelé entre CSA e Guarani/SP: 1x1.

Quarta feira, 16 de junho de 2021.
Após quatro jogos, o CSA segue sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, 15/06, o time alagoano empatou com o Guarani por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela quarta rodada da competição. Bidu e Silvinho marcaram os gols da partida no segundo tempo. 
CSA busca empate no Rei Pelé diante do Guarani: Azulão ainda não venceu na Série B (Foto: Augusto Oliveira/CSA)
Os gols saíram na etapa final.
Os paulistas abriram o marcador com o lateral Bidu, em chute cruzado pela esquerda, aos cinco minutos. Os alagoanos igualaram aos 21, em finalização de primeira do atacante Silvinho. O CSA ainda balançou as redes duas vezes, com o zagueiro Matheus Felipe e o atacante Dellatorre, mas os lances foram anulados por entendimento da arbitragem de que houve impedimento. No segundo, porém, a bola desviou no zagueiro bugrino antes de sobrar nos pés do centroavante do Azulão.

Posição na tabela!
O Bugre foi a cinco pontos, enquanto o Azulão do Mutange somou o segundo ponto na competição.

Próximos jogos!
No sábado, pela quinta rodada, o Guarani tem o derby campineiro diante da Ponte Preta no Brinco de Ouro, às 18h30. O CSA só volta a jogar no domingo, às 20h30, contra o Londrina, novamente no Rei Pelé. Fonte: soesportes.com 

Náutico domina Vila Nova, mantém 100% e segue na ponta da Série B.

Quarta feira, 16 de junho de 2021..

Quatro jogos, quatro vitórias. A largada do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro não poderia ser melhor. Nesta terça-feira (15), o Timbu se impôs para derrotar o Vila Nova/GO por 2 a 0 nos Aflitos, em Recife, pela quarta rodada da competição. 

O Náutico mandou no jogo desde o começo. Aos 19 e aos 21 minutos, o goleiro Georgemy foi acionado em tentativas de fora da área do meia Jean Carlos e do atacante Erick. Aos 29, o zagueiro Camutanga balançou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento. A pressão dos anfitriões foi recompensada aos 37 minutos, em chute cruzado do atacante Vinícius pela esquerda, abrindo o marcador nos Aflitos. 

No fim, o Náutico ainda fez mais um com Bryan. O lateral escapou da marcação do atacante Fernandinho pela esquerda, entrou na área e chutou entre a trave e o goleiro para definir o placar.

Liderança!

Os pernambucanos lideram a Série B com 12 pontos e podem ser alcançados somente pelo Brusque, que soma nove pontos em três partidas e visita o Operário nesta quarta-feira (16), às 18h (horário de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR). O Tigrão estacionou nos cinco pontos, perdendo a invencibilidade e a chance de entrar no G4.

Próximos jogos!

Os dois times voltam a campo no fim de semana pela quinta rodada da Série B. O Vila recebe o Coritiba neste sábado (19), às 21h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), enquanto o Náutico encara o Botafogo/RJ no domingo (20), às 16h00, nos Aflitos. Por JC

“Meta é ganhar em Tóquio mais medalhas do que no Rio-2016”, diz diretor do COB.

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

 

A meta do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio é superar a quantidade de medalhas conquistadas na Rio-2016, quando o País ficou na 13.ª colocação geral, com 19 pódios, sendo sete de ouro, seis de prata e seis de bronze. O diretor-geral do COB (Comitê Olímpico do Brasil), Rogério Sampaio, no entanto, evita estipular um número exato de medalhas, como ocorria em edições anteriores dos Jogos. “Nunca vi ninguém que fizesse uma previsão dessa acertar”, diz o ex-judoca nesta entrevista ao Estadão. 

Para que os atletas brasileiros cumpram a partir do dia 23 de julho no Japão o plano do COB montado pelo comitê mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, foram investidos R$ 60 milhões somente na logística envolvendo a viagem e o período de aclimatação. Neste ano, foram destinados ainda R$ 150 milhões às confederações para projetos de treinamento e competições de preparação, R$ 12 milhões para o desenvolvimento das categorias de base e outros R$ 30 milhões especificamente em modalidades com mais chances de pódio. “As medalhas se conquistam nos pequenos detalhes”, aponta Sampaio, campeão olímpico em Barcelona-1992. 

Potiguar Bruno Rodrigues completa quatro meses de São Paulo com apenas 108 minutos em campo!

Quarta feira, 16 de junho de 2021. 

Atacante não é relacionado por Crespo desde fim de maio e perde espaço até em "time B"

Por Eduardo Rodrigues — São Paulo 

O primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2021 perdeu espaço no elenco comandado por Hernán Crespo. O atacante Bruno Rodrigues foi aprovado nos testes pelo Tricolor no dia 15 de fevereiro e, quatro meses depois, registra 108 minutos em campo (27 minutos são só de acréscimos).

O número representa apenas 4,4% do tempo de jogo do São Paulo na temporada (27 partidas, ou 2.430 minutos no total).

Após se destacar na Ponte Preta em 2020, quando foi artilheiro da equipe de Campinas, com 11 gols, e líder de assistências, com 12, Bruno Rodrigues chegou para brigar por uma vaga no ataque são-paulino.

Na primeira rodada do Campeonato Paulista, ele saiu do banco de reservas aos 27 minutos do segundo tempo e participou bem do empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP. Diante do Santos, na terceira rodada, ele saiu do banco aos 43 minutos do segundo tempo.

Bruno Rodrigues em treino do São Paulo - Foto: Divulgação.

Depois desses dois primeiros jogos, a situação do atacante começou a ficar complicada, e as oportunidades cada vez mais escassas. Nos três meses seguintes foram apenas mais quatro vezes em que Crespo colocou o jogador em campo. 

A última vez que saiu do banco de reservas foi no dia 25 de maio, na vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Morumbi, pela Libertadores. Desse dia em diante, Bruno Rodrigues não foi mais relacionado. 

Veja os minutos jogados por Bruno Rodrigues 


São Paulo 1 x 1 Botafogo-SP
Entrou aos 27 minutos do segundo tempo
Tempo de acréscimo: 9 minutos
Tempo total em campo: 27 minutos 

São Paulo 4 x 0 Santos
Entrou aos 43 minutos do segundo tempo
Tempo de acréscimo: 3 minutos
Tempo total em campo: 5 minutos
 
São Paulo 3 x 2 Guarani
Entrou aos 27 minutos do segundo tempo
Tempo de acréscimo: 5 minutos
Tempo total em campo: 23 minutos
 
São Paulo 2 x 0 Santo André
Entrou aos 25 minutos do segundo tempo
Tempo de acréscimo: 4 minutos
Tempo total em campo: 24 minutos
 
Mirassol 1 x 1 São Paulo
Entrou aos 35 minutos do segundo tempo
Tempo de acréscimo: 4 minutos
Tempo total em campo: 14 minutos
 
São Paulo 3 x 0 Sporting Cristal
Entrou aos 32 minutos do segundo tempo
Tempo de acréscimo: 2 minutos
Tempo total em campo: 15 minutos 

Na fase final do Paulistão, inclusive, Crespo fez mudanças na lista e retirou Bruno Rodrigues para colocar o atacante Paulinho Boia. O jovem revelado pela base foi emprestado recentemente ao Juventude para a disputa do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo com a saída do companheiro, Bruno Rodrigues continuou preterido por Crespo. Nem mesmo nos duelos da Copa do Brasil diante do 4 de Julho, time da quarta divisão do futebol brasileiro, ele foi relacionado. 

A chegada de Emiliano Rigoni, que tem características semelhantes às de Bruno, escancarou a falta de confiança de Crespo no futebol do primeiro reforço da temporada. 

Em entrevistas recentes, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que Bruno Rodrigues não se encaixou no esquema proposto por Hernán Crespo e por isso passou a ter poucas oportunidades. 

A diretoria, porém, não sinaliza que o atleta será colocado no mercado para um empréstimo, por exemplo. O atacante pertence ao Tombense/MG e assinou contrato com o Tricolor por empréstimo até o final deste ano. 

Além da Ponte, Bruno defendeu o Athletico/PR, onde foi revelado para o Brasil, Joinville/SC e Paraná.

Detalhe do Blog:

 - Bruno Rodrigues é norte-rio-grandense e começou a jogar futebol no Santa Cruz Futebol Clube, de Natal. Depois foi negociado para o Athetico Paranaense onde se destacou nacionalmente.

- Outro que o técnico Crespo está colocando na "Geladeira" é o veterano Hernandes, "O Profeta". Jogos  em que o São Paulo atua com seu time misto, Hernandes quando entra é no final da partida, jogando 10, 15 minutos... 

Motorista de aplicativo, lutador do RN conquista cinturão do maior evento de MMA da África do Sul!

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

Por Redação do ge — Natal

Reinaldo Ekson também trabalha como motorista de aplicativo para sustentar a família — Foto: Divulgação

O potiguar Reinaldo Ekson conquistou no fim de semana o cinturão da categoria peso-pena do Extreme Fighting Championship (EFC), maior evento de MMA da África. O lutador da Pitbull Brothers finalizou o sul-africano Igeu Kabesa ainda no primeiro round durante o EFC 86, realizado em Joanesburgo, na África do Sul.

- A minha vitória saiu como o esperado. Eu tinha certeza que a luta iria acabar por nocaute ou por finalização. Treinei muito aquele movimento no meu camp e, no vestiário, com o meu córner Junior Dedinho antes da luta. E eu sabia que iria pegar ele com aquele soco. Quando ele caiu em knockdown, fiz o que mais treinei no meu camp: o triângulo de mão - conta Ekson.

Apesar do título, Ekson vive uma dura realidade no Brasil. Ele trabalha como motorista de aplicativo entre um treino e outro para sustentar a sua família, mas espera que o cinturão do evento ajude a alavancar a sua carreira.

- Espero alçar voos mais altos e viver só do esporte. Espero parar de trabalhar como motorista de aplicativo em breve e poder dar um conforto melhor a minha família, pois não tenho muito tempo para eles. Eu só treino e trabalho muito para poder sobreviver - comento

Potiguar Ekson venceu o sul-africano Igeu Kabesa — Foto: Divulgação

Campeonato Potiguar: Globo FC está pronto para o primeiro jogo da grande final.

Quarta feira, 16 de junho de 2021.

Na manhã desta terça, 15/06, o técnico Hugo Chacon comandou o último treinou preparatório do Globo Futebol Clube, visando o primeiro jogo da decisão final do Campeonato Potiguar, diante do ABC F.C, jogo este programado para hoje quarta feira, a partir das 15 horas no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

O treino foi leve e terminou com um rachão envolvendo jogadores e membros da comissão técnica. Até o momento, não há nenhum desfalque da equipe que vinha atuando normalmente nos jogos da competição. Todo o time está preparado e confiante para partida contra O Mais Querido.

Crédito da foto: Assessoria do Globo FC