terça-feira, 17 de agosto de 2021

Com golaço de Dudu, Palmeiras elimina o São Paulo da Libertadores e quebra tabu!

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

Por Gazeta Esportiva.

Nesta terça-feira, o Palmeiras atropelou o São Paulo por 3 a 0, no Allianz Parque, e garantiu sua vaga na semifinal da Libertadores. Depois de um empate por 1 a 1 no Morumbi, Raphael Veiga abriu o placar logo aos dez minutos da etapa inicial e deixou o Verdão confortável na partida. No segundo tempo, Dudu anotou o seu primeiro gol desde o retorno ao clube e Patrick de Paula sacramentou o triunfo. 

Esta é a primeira vez que o Palmeiras elimina o São Paulo da Libertadores. Anteriormente, as equipes se enfrentaram no mata-mata da competição continental nos anos de 1994, 2005 e 2006, sendo que o Tricolor levou a melhor todas as vezes.

Agora, o Verdão aguarda a definição do confronto entre Atlético-MG e River Plate para conhecer o seu adversário na semifinal da Libertadores. No primeiro jogo, o Galo venceu por 1 a 0, na Argentina. Os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. 

Com a marcação encaixada e emplacando contra-ataques, o Palmeiras foi superior na primeira etapa e rapidamente abriu o placar, com Raphael Veiga. Destaque para Zé Rafael, que vem sendo importante para o modelo de jogo de Abel Ferreira e fez bela jogada no gol. O São Paulo teve uma boa chance com Nestor, mas o Verdão quase ampliou com Rony.

 Na etapa final, o São Paulo desperdiçou uma grande oportunidade com Pablo e, a partir de então, viu o Verdão crescer e garantir a vitória com um belo gol de Dudu e outro de Patrick de Paula, que ainda contou com o desvio na zaga.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 SÃO PAULO  

Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data: 17 de agosto de 2021, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Dionizio Ruiz e Wilmar Navarro (ambos da COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Cartões amarelos: Arboleda, Daniel Alves (São Paulo)
Cartão vermelho: Vitor Bueno (São Paulo).

GOLS: Raphael Veiga (dez minutos do 1 º tempo), Dudu (21 minutos do 2º tempo) e Patrick de Paula (32 minutos do 2º tempo).

Equipes:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Renan; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga (Piquerez); Dudu (Felipe Melo), Wesley (Gabriel Menino) e Rony (Deyverson). Técnico: Abel Ferreira.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda, Léo; Luan (Rojas), Liziero, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Gabriel Sara (Vitor Bueno); Rigoni e Pablo (Éder). Técnico: Hernán Crespo 

ATENÇÃO - Homem morre após mordida de jumento!

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

ATENÇÃO - Homem morre após mordida de jumento!


Fonte: Reporter Jota Dantas (Currais Novos)

Libertadores - Se avançar contra o Barcelona, Flu terá um mês até a semi para colocar “ordem na casa”.

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

Na próxima quinta-feira, dia 19 de agosto, o Fluminense decide sua vida na Copa Libertadores 2021. Enfrenta o Barcelona de Guayaquil (Equador), fora de casa, precisando de uma vitória simples para avançar às semifinais do torneio. Apesar de não ser uma missão impossível, a má fase da equipe tem deixado o torcedor pessimista.

Mas futebol são 11 contra 11, e caso o Tricolor consiga o resultado e avance na competição, terá pouco mais de um mês para colocar “ordem na casa” até o primeiro jogo da semifinal. Isso porque a próxima etapa da competição será disputada apenas nas semanas dos dias 21 e 22 e 28 e 29 de setembro. 

Antes, claro, o Fluminense ainda enfrenta o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Caso passe pelo Barcelona de Guayaquil (EQU), o Tricolor tem tudo para enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro goleou o Olímpia (Paraguai) por 4 a 1 na ida e tem classificação mais do que encaminhada. A final da Libertadores será em 20 de novembro, em Montevidéu.

Brasileiro Pedrinho marca golaço e Shakhtar vence Monaco na elminatória da Champions!

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

Brasileiro Pedrinho o gol da vitória do Shakhta
O Shakhtar Donetsk saiu na frente por uma vaga na fase de grupos da Champions League. A equipe repleta de brasileiros e com direito a golaço de Pedrinho, o time ucraniano foi a França e venceu o Monaco por 1 a 0. O jogo foi válido pela quarta (e última) fase classificatória da Champions. 

O duelo da volta acontecerá na semana que vem. Vale lembrar que a partir desta edição, o gol fora de casa já não é considerado mais critério de desempate. Shakhtar domina, e Pedrinho faz golaço A partida começou com um domínio do Shakhtar por pelo menos meia hora. Marcando bem e anulando a saída do Monaco, o time da Ucrânia não deixou o adversário mostrar suas qualidades

Brasileirada em campo

Dos onze jogadores que iniciaram a partida, o Shakhtar contou com sete brasileiros: Dodô, Vitão, Marlon, Maycon, Tetê, Marco Antônio e Pedrinho. Os principais destaques do time foram Marlon na defesa, Maycon no meio e Pedrinho no ataque. No segundo tempo, foi a vez de Alan Patrick entrar em campo. Já na equipe do Monaco, o lateral esquerdo Caio Henrique começou como titular e Jean Lucas entrou na etapa final.

FÓRMULA 1: GP de São Paulo terá 100% de público e só vacinados poderão participar!

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

O Grande Prêmio de São Paulo 2021, novo nome da etapa brasileira da Fórmula 1, está confirmado para este ano e será realizado em novembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. A evento terá a presença de 100% do público, disse hoje (17) o governador de São Paulo, João Doria, em entrevista coletiva. O público, segundo ele, será obrigado a usar máscara e terá temperatura medida.

Palmeiras e São Paulo decidem vaga na semi da Libertadores nesta terça!

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

Palmeiras e São Paulo decidem na noite desta terça-feira (17) quem avança às semifinais da Copa Libertadores da América. O Verdão leva vantagem por ter marcado no empate em 1 a 1 fora de casa, no duelo de ida  - de acordo com a regra, se houver empate no placar agregado (soma dos resultados nos duelos de ida e volta), avança na competição quem tiver balançado a rede na casa do adversário. A partida no Allianz Parque, a partir das 21h30 (horário de Brasília), será transmitida ao vivo pelo SBT.   Descrição: https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1418668&o=node

Os dois treinadores têm quase todo a elenco à disposição. No Palmeiras, a dúvida é o atacante Luiz Adriano. Já o São Paulo não sabe se irá contar com o zagueiro Arboleda. Um novo empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O zero a zero é do Palmeiras e qualquer outra igualdade, do Tricolor paulista.

 

Após oito meses, Dado Cavalcanti deixa comando técnico do Bahia!

Terça feira, 17 de agosto de 2021.  

O Bahia comunicou na manhã desta terça-feira (17) que Dado Cavalcanti (Foto) não é mais o técnico do time. O treinador assumiu o comando da equipe em dezembro do ano passado, após a saída de Mano Menezes. Além de evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020, Cavalcanti conduziu o Esquadrão de Aço à conquista da Copa do Nordeste deste ano. No entanto, nas últimas seis rodadas da Série A, o Tricolor empatou uma vez, e perdeu outras cinco, sendo que três delas jogando em Salvador. Fonte: Agência Brasil

Esquerdinha lembra teste em 2009 e diz que realiza sonho ao jogar no América-RN: "Minha casa".

Terça feira, 17 de agosto de 2021. 

Jogador de 30 anos revela que não ficou no clube porque não tinha condições financeiras à época. Camisa 10 comemora ambiente formado após chegada do técnico Renatinho Potiguar

Por Redação do ge — Natal

Esquerdinha tem três gols com a camisa do América-RN — Foto: Canindé Pereira/América FC

O meia Esquerdinha está em casa no América-RN. Cada vez mais à vontade, o camisa 10 tem se tornado peça fundamental da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro. O que poucos sabem é que essa história dele com o Alvirrubro poderia ter começado mais cedo, lá em 2009, quando tinha 18 anos. 

- O América é um clube que eu aprendi a amar. Não estou dizendo isso para ganhar ponto com torcedor. Jamais. Deus e minha família sabem do carinho que sempre tive pelo América. Vim fazer um teste aqui em 2009. E não fiquei pelas minhas condições financeiras, porque tinha que morar aqui, não tinha brecha no CT. Infelizmente, não consegui ficar no América. Alguns amigos meus ficaram. Mas eu sempre tive esse sonho - contou em entrevista à TV Mecão.

Também houve uma tentativa de acerto no início da atual temporada e um "pedido" feito pelo jogador paraibano posteriormente. 

- Há dois anos, veio o convite do América, mas a gente não se acertou. Eu estava bem em outro clube. Antes de eu ir para o 4 de Julho, também veio o convite. Eu estava no ônibus indo para Piripiri e não ia faltar com a palavra que eu tinha dado aos caras. Eu até falei: 'cara, me procura para a Série D, pelo amor de Deus, porque eu tenho o sonho de jogar no América'. E acabando meu contrato no 4 de Julho, e ninguém entrou em contato... F... Mas depois daquele jogo contra o São Paulo, (Alex) Padang me ligou - lembrou.

Esquerdinha é um dos destaques do América-RN na Série D Foto: Canindé Pereira/América FC

- Hoje a equipe está entrosada dentro de campo e no vestiário. O vestiário é muito importante, mostra um time de união, alegria, de pensamento positivo, todos com o mesmo objetivo. Hoje, o América é minha casa. Quando eu tenho folga de dois dias, já fico com saudade do clube. Isso mostra o ambiente e a união - contou. 

- O América hoje é uma família e com certeza tem o dedo do Renatinho. É um cara que jogou, que sabe o caminho mais fácil, que passa uma experiência a mais para a gente, é um cara que ganhou o grupo de uma forma que nem sei explicar em tão pouco tempo - reforçou.

Gama/DF elimina América-RN nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Sub-17.

Terça feira, 17 de agosto de 2021. 

Gama vence América-RN nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Sub-17 — Foto: Canindé Pereira/América FC

O Gama bateu o América-RN nos pênaltis e está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe do Distrito Federal levou a melhor nas penalidades (4 a 3). A partida foi realizada na Arena América, em Parnamirim. 

O América saiu na frente com gol do atacante Ítalo, completando o cruzamento de Franklin pela esquerda. O empate do Gama veio ainda na primeira etapa, com Paulinho, em cobrança de pênalti.

O Gama espera agora o vencedor do confronto entre Vasco-AC e Flamengo, marcado para domingo, em Rio Branco, no Acre.

SÉRIE B: Coritiba pode ser campeão simbólico do turno; Sampaio e Avaí lutam pelo G4.

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

A 19ª e última rodada do turno da Série B do Campeonato Brasileiro será aberta nesta terça-feira com quatro jogos e a possibilidade de definição do campeão simbólico. Atrás da reabilitação, o Coritiba enfrentará a Ponte Preta dependendo apenas das suas forças para ser o melhor do primeiro turno. Sampaio Corrêa e Avaí, enquanto isso, terão confronto direto pelo G4. Já o Cruzeiro quer se afastar da degola.

CAMPEÃO?
Derrotado pelo CSA, por 3 a 0, em Maceió, o líder receberá a Ponte Preta, no Couto Pereira, às 21h30. Em casa, o clube paranaense, dono de 33 pontos, está invicto com quatro vitórias e quatro empates. A Ponte Preta, enquanto isso, vem embalada por duas vitórias seguidas e pretende manter distância da zona de rebaixamento. Ao vencer o Confiança por 4 a 2, o clube paulista pulou para o 14º lugar com 19 pontos, a três da degola.

PELO G4!
Em São Luís, às 21h30, Sampaio Corrêa e Avaí farão confronto direto pelo G4 – zona de acesso. Sem perder há quatro rodadas, o Sampaio Corrêa chegou aos 30 pontos na quarta colocação após ter arrancado empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1, em Belo Horizonte. O Avaí, enquanto isso, bateu o ex-líder Náutico por 2 a 0 e também soma 30 pontos, mas está na quinta posição por causa do saldo de gols (9 a 6).

CONTRA A DEGOLA!
Em Aracaju, às 19 horas, o vice-lanterna Confiança receberá o Remo tentando deixar a zona de descenso. O clube sergipano vem de duas derrotas seguidas e acumula só 23 pontos, dez a menos do que os paraenses. O Remo bateu o Vasco por 2 a 1 e pulou para a 13ª colocação.

DESESPERADOS!
Em Recife, às 19 horas, o Náutico quer acabar com a série de cinco jogos sem vitória, sendo quatro derrotas seguidas. Ao cair diante do Avaí (2 a 0), o Náutico despencou para o sexto lugar com 30 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, até está invicto há cinco jogos, mas ocupa a perigosa 16ª posição com 18 pontos, a dois da degola.

CONTINUA…
A rodada seguirá na quarta-feira com mais quatro jogos. Após secar o Coritiba, o CRB defenderá sua posição no G4 contra o Operário, em Maceió, e ainda tentará chegar à liderança, uma vez que soma 32 pontos. Já Guarani e Botafogo farão confronto direto pelo G4 em Campinas.

No Rio de Janeiro, o Vasco buscará a reabilitação diante do ameaçado Londrina. Em Goiânia, Vila Nova e Vitória se enfrentarão contra a degola. Na quinta-feira, o Goiás visitará o Brusque para seguir na zona de acesso, enquanto o Brasil-RS receberá o CSA para tentar sair da lanterna. Por FI

Jogos da 19ª Rodada (Última do 1º turno).

17/08/21 – Terça feira

19h00 – NÁUTICO x CRUZEIRO

19h00 – CONFIANÇA/SE x REMO

21h30 – CORITIBA x PONTE PRETA

21h30 – SAMPAIO CORRÊA/MA x AVAÍ/SC

18/08/21 – Quarta feira.

19h00 – VILA NOVA/GO x VITÓRIA/BA

19h00 – GUARANI/SP x BOTAFOGO/RJ

21h30 – VASCO x LONDRINA/SP

21h30 – CRB/AL x OPERÁRIO/PR

19/08/21 – Quinta feira

19h00 – BRUSQUE/SC x GOIÁS

21h30 – BRASIL/RS x CSA/AL

Por Escrete de Ouro

CBF divulga tabela detalhada da reta final da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro!

Terça feira, 17 de agosto de 2021.


Rodadas 13ª e 14ª da quarta divisão nacional vão definir todos os classificados para a fase eliminatória e vão ser conhecidos até o dia 5 de setembro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da reta final da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. A rodada #13 está marcada para o último fim de semana de agosto, enquanto a #14 e última rodada vai acontecer no primeiro fim de semana de setembro. Vale ressaltar que restam quatro rodadas para o fim dos grupos. 

Até aqui, a fase de grupos da Série D contava com a tabela detalhada até a 12ª rodada. Contudo, a CBF anunciou as duas rodadas restantes, que vão acontecer entre os dias 28 de agosto e 5 de setembro, respectivamente, definindo todos os 32 classificados para o mata-mata. A fase eliminatória vai dos 16 avos de final até a decisão. Tudo isso, é claro, em jogos de ida e volta.

Três times já estão garantidos na fase de 16 avos de final: Castanhal-PA (Grupo 1), ABC/RN (Grupo A3) e Ferroviária/SP (Grupo A6). Ou seja, as outras equipes vão ter que correr nas oito chaves para se juntar ao trio que está mais tranquilo nessa questão.

ABC já está classificado no Grupo 3 — Foto: Alexandre Lago

Borussia Dortmund x Bayern - jogo da Supercopa da Alemanha

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

Borussia Dortmund venceu a Copa da Alemanha e Bayern faturou a Bundesliga.

Chegou a hora de conhecer o supercampeão alemão. Nesta terça-feira,  Borussia Dortmund e Bayern de Munique se enfrentam pela Supercopa da Alemanha, que reúne os vencedores da Copa da Alemanha e do Campeonato Alemão da temporada anterior. O jogo acontece no Signal Iduna Park, em Dortmund, às 15h30 (de Brasília). 

Futebol do RN: Potyguar abre semana de treinos se preparando para seu primeiro amistoso!

Terça feira, 17 de agosto de 2021. 

 O Potyguar de Currais Novos voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, 16/08, visando o seu primeiro amistoso da temporada que acontece no próximo sábado, dia 21, diante do São Paulo da cidade de Potengi. No período da tarde aconteceu um trabalho específico de vinte minutos com o preparador físico, Alisson Herculano. Logo após, o comando ficou por conta do técnico Higor César, que fez um trabalho de dois toques e finalizações.

Atacante Piau, novo reforço do Potyguar,

O atacante artilheiro Manoel Nonato da Mata ( jogador de 31 anos,  se apresentou na tarde desta segunda-feira e já se incorporou ao grupo  do "Tricolor do Seridó". O experiente jogador chega para ser o homem gol do time da Terra da xelita e levar a elite do futebol do RN. Com a chegada do mesmo, encerram-se as contratações neste primeiro momento.

O Potyguar volta a campo nesta terça-feira em dois períodos, pela manhã treino físico com Alisson Herculano e a tarde ao comando do técnico Higor César que comandará um treino tático técnico. Fotos: Diretoria Criativa Assessoria de Markenting

Amistoso!

No próximo sábado, às 15h30, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, aqui em Currais Novos, o Potyguar faz seu primeiro amistoso da temporada diante do São Paulo de Potengi. O jogo terá venda de ingressos antecipados e com público reduzido. Por Cesário Júnior (Garrincha).

Futebol do RN: Mossoró E.C recebe dois reforços e intensifica preparação para divisão de acesso!

Terça feira, 17 de agosto de 2021. 

A primeira semana de preparação do Mossoró Esporte Clube, em sua missão de retorno à elite do futebol potiguar, segue com treinos diários utilizando o Ninho do Carcará como palco. 

Os trabalhos estão sendo realizados diariamente em um expediente (pela manhã), sob o comando do técnico Miluir Macedo e do preparador físico Ayrton Lenner. A programação de treinos prevê semana cheia, sem descanso.

Do elenco de 25 jogadores anunciado inicialmente, dois atletas se constituem em baixa. O zagueiro Victor e o atacante Adílio não se apresentaram na abertura dos trabalhos na última segunda-feira, dia 09/08, e não virão mais para o elenco nesta temporada. Ambos receberam proposta de outros clubes e conversaram com a diretoria que entendeu a situação de ambos. O Carcará voltou ao mercado em busca de substitutos para a reposição.

Na última  quinta-feira (12/8), a diretoria anunciou a contração de dois jogadores para a disputa que se aproxima.(fotos) 

O primeiro reforço é o lateral-direito Ketson, de 22 anos. Revelado no Ninho do Carcará, o jogador, natural de Felipe Guerra, teve como clube mais recente o Galvez, do ACRE. Ketson também passou por Potiguar, Força e Luz e Santa Cruz de Natal. O atleta é aguardado para esta quinta-feira (12/8). 

O meia George é outro que retorna ao Mossoró. O jogador de 28 anos estava disputando a segunda divisão carioca pela Cabofriense. Jovem, mas experiente, o atleta ainda acumula passagem por Bahia, Americano-RJ, Duque de Caxias e J. Malucelli-PR, entre outros. Sua apresentação ao técnico Miluir Macedo está prevista para a próxima segunda-feira (16/8). Fonte: Assessoria do Mossoró E.C

FNF convoca Dirigentes para o Conselho Técnico do Sub 19!

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

O presidente José Vanildo, da FNF,  publicou Edital de Convocação para o primeiro Conselho Técnico para o Campeonato Potiguar Sub-19 de 2021, que será realizado no próximo dia 20 de agosto, às 14h00, na sede da FNF.


Jogos da Juventude 2021 são cancelados pelo Comitê Olímpico do Brasil.

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou, nesta segunda-feira, o cancelamento dos Jogos da Juventude 2021, antigos Jogos Escolares da Juventude, por conta da pandemia de covid-19. A maior competição escolar do país aconteceria em dezembro, em Aracaju/SE, e reuniria cerca de cinco mil participantes na faixa dos 15 aos 17 anos. 

Para participar, os atletas precisam estar matriculados em uma instituição de ensino pública e ou privada e passar pelas seletivas organizadas pelos 26 estados e o Distrito Federal.   

Seria a 16ª edição do evento, que já contou com a participação de atletas olímpicos, como Sarah Menezes e Mayra Aguiar, do judô; Hugo Calderano e Bruna Takahashi, do tênis de mesa; Rosângela Santos e Darlan Romani, do atletismo; Etiene Medeiros, da natação; entre tantos outros. 

Seriam disputadas 16 modalidades, entre elas o futsal, badminton, handebol, ginástica rítmica e artística, ciclismo, basquete, Wrestling, taekwondo, vôlei e vôlei de praia. Fonte: Ge.com

 

Confira todos os resultados e a classificação da 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Terça feira, 17 de agosto de 2021.

Com o jogo desta segunda feira, em Chapecó/SC, Chapecoense 1x1 América/MG, confira todos os resultados e a classificação da 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Resultados:

Bragantino 1x2 Juventude/RS 
Atlético/MG 2x0 Palmeiras 
São Paulo 2x1 Grêmio
Flamengo 2 x 0 Sport
Corinthians 3 x 1 Ceará
Cuiabá-MT 1 x 0 Athletico-PR
Bahia 1 x 2 Atlético-GO
Fortaleza 1 x 1 Santos
Internacional 4 x 2 Fluminense 
Chapecoense 1x1 América-MG 

Classificação da Série A – 16ª rodada:

Classificação

P

J

V

SG

Atlético

37

16

12

14

Palmeiras

32

16

10

10

Fortaleza

31

16

9

11

Red Bull Bragantino

28

16

7

8

Flamengo

27

14

9

12

Athletico

23

15

7

4

Atlético

23

16

6

-2

Ceará

23

16

5

2

Internacional

21

16

5

0

10º

Santos

21

16

5

0

11º

Corinthians

21

16

5

0

12º

Juventude

19

15

5

-5

13º

Bahia

18

16

5

-6

14º

São Paulo

18

16

4

-6

15º

Fluminense

17

15

4

-5

16º

Cuiabá

17

15

3

-2

17º

Sport

15

16

3

-5

18º

América-MG

14

15

3

-7

19º

Grêmio

10

14

2

-8

20º

Chapecoense

4

15

0

-15


PLACAR ESPORTIVO – Resultados desta segunda feira, dia 16 de agosto de 2021.

A semana começou da melhor forma para os amantes do futebol, com grandes jogos do começo ao fim desta segunda-feira (16) dentro e fora do Brasil. Os destaques ficaram para o empate por 1 a 1 entre Chapecoense e América-MG, concluindo a 16ª rodada da Série A do Brasileirão.

Confira os Resultados desta segunda feira, dia 16-08-21:

BRASILEIRÃO

SÉRIE A (ÚLTIMO JOGO DA 16ª RODADA)
Em Chapecó/SC - Chapecoense 1 x 1 América-MG

SÉRIE C 12ª Rodada:
Figueirense 2 x 0 Paraná

BRASILEIRO SUB 17
Flamengo 4 x 1 Vasco

BRASILEIRO FEMININO
Internacional 1 x 2 São Paulo

BRASILEIRO FEMININO SUB 18
São Paulo 3 x 0 Ferroviária
Fluminense 2 x 0 Chapecoense
Santos 2 x 3 Corinthians
Internacional 1 x 0 Flamengo

ESTADUAL:

MINEIRO MÓDULO II
Democrata de Sete Lagoas 1 x 1 Guarani
Democrata de Governador Valadares 3 x 1 Tupi

FUTEBOL INTERNACIONAL:

ARGENTINO
Talleres (ARG) 2 x 0 San Lorenzo (ARG)
Defensa y Justicia (ARG) 4 x 2 Sarmiento
Lanús (ARG) 3 x 1 Godoy Cruz (ARG)

ESPANHOL
Villarreal 0 x 0 Granada
Elche 0 x 0 Athletic Bilbao

PORTUGUÊS
Boavista 3 x 0 Paços de Ferreira
Belenenses 1 x 2 Marítimo