quarta-feira, 4 de julho de 2007

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN FAZ AMISTOSO NESTE DOMINGO Á TARDE



POTYGUAR FAZ AMISTOSO NESTE DOMINGO Á TARDE NO COLOSSO DO SERIDÓ, NA ESTRÉIA DO ATACANTE BATISTINHA.

Prosseguindo com os preparativos visando sua participação na Segunda Divisão do RN em 2007, o Potyguar de Currais Novos realiza neste domingo a tarde no Colosso do Seridó, em nossa cidade, o seu sétimo amistoso antes da estréia na Segundona dia 14/07 em Vera Cruz, contra o Cruzeiro de Macaíba.
O adversário, é a SELEÇÃO DE MARTINS-RN, time muito forte da Região do Médio Oeste Potiguar. A partida vai começar as 15:30 devido a iluminação do estádio Coronel José Bezerra não está adequada para a prática do futebol.
O time vem treinando forte fisicamente sob o comando do preparador físico Júdson. O competente treinador Wassil Mendes comanda a parte técnica e tática.
O Potyguar deverá fazer um outro amistoso provavelmente dia 10/07 também em Currais Novos.
REFORÇOS:
Recentemente a Diretoria contratou os seguintes jogadores:
THIAGO CRUZ – Médio-volante começou nas divisões de base do Guarani de Campinas-SP. Tem 20 anos e 1:80 de altura. Ele vem do Ilha Solteira F.C. time que disputa a Série C do Campeonato Paulista.
RICARDO SILVA – Lateral direito e zagueiro. Tem 1:82m de altura e vai completar 21 anos dia 07/11. Começou nas divisões de base do Guarani de Campinas-SP onde se profissionalizou. Seu último clube foi o Coríntians de Caicó, onde fez um brilhante trabalho no Campeonato Potiguar deste ano.
JUNINHO – Volante e meia. Tem 21 anos e 1:80m de altura. Começou nas divisões de base do Santa Cruz de Recife. Jogou no próprio Santa Cruz time profissional. Defendeu o Ipiranga F.C no Campeonato Pernambucano em 2006 e o Potyguar na Copa RN também naquele ano. Em 2007 sagrou-se campeão Sergipano jogando como titular do América de Própria.
RICHARLINTON – Atacante. Tem 20 anos e 1:85m de altura. Veio do Potiguar de Mossoró onde começou nas divisões de base do time alvi-rubro da capital do oeste.
CAQUINHO – Lateral esquerdo. Tem 1:70 e 23 anos. Seu último clube: Alecrim de Natal onde fez um exelente campeonato, mesmo o seu time não correspondendo.
BRUNO POTIGUAR – Meia-atacante. Tem 21 anos e 1:78m. Seu último foi o Sport Clube Santa Cruz, da cidade de Santa Cruz-RN.
SIMAR – Goleiro. Bastante conhecido no RN onde defendeu o Coríntians de Caíco, Assu, Potiguar de Mossoró e outras equipe profissionais da Paraíba.
BATISTINHA – Atacante. Jogador experiente de renome em grande parte da Região Nordeste. Seu último clube foi o Coríntians de Caicó onde fez uma belíssima campanha no certame deste ano. O jogador chegou na última segunda-feira e sua estréia está marcada para este sábado diante da Seleção de Martins, aqui em Currais Novos.
ÚLTIMO AMISTOSO:
Foi na última segunda-feira à noite no Nogueirão, em Mossoró, diante do Potiguar local. Placar final: 0x0. O Potyguar jogou com Simar, Claudiarí (Ricardo Silva), Alemão, Joatan, Roquete, Caquinho (Neyssinho), Emérson, Bruno Potiguar(Cleber), Fabinho, Richarlinton (Hugo Vicente) e Nino Potiguar. Técnico: Wassil Mendes. Mais uma vez o Tricolor do Seridó jogou bem, deixando boa impressão aos torcedores presentes e principalmente a comissão técnica e a imprensa de Mossoró. A Rádio Ouro Branco de Currais Novos transmitiu a partida em conexão com a Rádio Difusora de Mossoró.

RESULTADO DA ENQUETE

Perguntamos. Você acredita que o Potyguar-CN será o campeão da segunda Divisão do RN em 2007? Veja agora o resultado de sua resposta.
Resultado:
61% acreditam que o Potyguar será o campeão.
39% não acreditam.