quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Série A: Grêmio 1 x 2 Cruzeiro - Raposa vira e título pode acontecer contra Goiás!

QUINTA FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2014.
Por sua vez, o Tricolor terá que correr contra o prejuízo para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados.
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) - O Cruzeiro ficou muito perto de conquistar o bicampeonato brasileiro, com a vitória diante do Grêmio, na noite desta quarta-feira, por 2 a 1, em pela Arena Grêmio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O título pode acontecer já neste final de semana, diante do Goiás, em caso de vitória ou com um tropeço do São Paulo.
Ramiro abriu o marcador para o Grêmio
SÓ DEU TRICOLOR!
O Cruzeiro entrou na partida fazendo as cotas para levantar a taça do título do Campeonato Brasileiro. Mirando o G4 e querendo atrapalhar os planos da Raposa, o Grêmio se jogou no ataque e abriu o placar logo aos 12 minutos. Barcos avançou pelo lado direito de campo e cruzeiro, a zaga mineira afastou, mas a bola sobrou para Riveros, que ganhou de Júlio Baptista e chutou sem chances para Fábio.
O Grêmio seguia em cima. O Cruzeiro não conseguia esboçar reação e era engolido pelo adversário. As 26 minutos, após cobrança de falta, Barcos cabeou. A bola bateu caprichosamente na trave, correu pela linha e Bruno Rodrigo mandou para fora A torcida chegou a gritar gol, mas o juiz mandou a partida seguir.
O segundo por pouco não veio aos 28 minutos. Barcos aproveitou falha de Mayke e tocou para Ramiro. O volante chutou cruzado para grande defesa de Fábio. A resposta do Cruzeiro aconteceu apenas aos 32. Júlio Baptista arriscou de longe e Marcelo Grohe defendeu facilmente. No minuto final, porém, Dudu recebeu dentro da área, mas foi travado na hora do arremate. Fábio pulou, não achou, mas a bola foi para linha de fundo.
ESSA É A RAPOSA!
Após o primeiro tempo com muitos erros de marcação, o Cruzeiro retornou melhor para a segunda etapa e foi de cara desperdiçando grande oportunidade de deixar tudo igual. Aos seis minutos, Willian passou por Pará, invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou por toda a área e foi para fora.
Aos poucos, o Cruzeiro foi crescendo e tomando conta da partida. Aos 19 minutos, Marcelo Grohe até tentou salvar, mas não conseguiu evitar o gol de empate. Cobrança de escanteio pelo lado esquerdo de campo, Willian ficou com a bola a chutou. O goleiro gremista grande defesa, mas largou nos pés de Ricardo Goulart, que soltou o pé e estufou as redes.

Aos 25 minutos, foi a vez de Fábio brilhar. Barcos recebeu dentro da pequena área, chutou, mas o goleiro cruzeirense apareceu para fazer um milagre. O Tricolor pressionava, mas foi o Cruzeiro que fez o segundo. Mayke puxou o contra-ataque pelo lado direito de campo e lançou para Éverton Ribeiro. O meia da Seleção Brasileira só ajeitou o corpo e emendou para o fundo das redes, dando números finais ao confronto. 
Fonte: AFI.
Confira os resultados da 35ª rodada
São Paulo
1
x
1
Internacional
Botafogo-RJ
0
x
1
Figueirense
Atlético-PR
1
x
1
Santos
Vitória
1
x
1
Coritiba
Criciúma
0
x
1
Bahia
Goiás
0
x
1
Corinthians
Palmeiras
0
x
2
Sport
Atlético-MG
4
x
0
Flamengo
Fluminense
1
x
4
Chapecoense
Grêmio
1
x
2
Cruzeiro

Série A: Fluminense leva goleada da Chapecoense (1x4) e se complica no Brasileirão!

QUINTA FEIRA, 20 DE NOVEMBRO DE 2014.
Fluminense leva goleada da Chapecoense e se complica no BrasileirãoFred parece não acreditar na derrota (Crédito: Reprodução / Sportv )
Uma noite para os tricolores esquecerem, no Maracanã. O Fluminense teve uma péssima atuação no segundo tempo e foi goleado pela Chapecoense por 4 a 1, diante da torcida, que foi em bom número ao estádio. A insatisfação das arquibancadas foi muito grande, com vaias e insultos ao técnico Cristóvão Borges. Com a derrota, o time das Laranjeiras fica distante do sonho de conseguir a classificação para a Libertadores da América em 2015.
Os gols da Chapecoense foram marcados por Bruno Silva (dois), Camilo e Leandro. Já o zagueiro Rafael Lima fez contra o chamado de "honra" do Tricolor. Todos eles foram feitos após o intervalo da partida. No primeiro tempo, o Fluminense até teve algumas oportunidades, um gol anulado de Rafael Sobis e um pênalti não marcado em cima do próprio atacante. 
O técnico Cristóvão Borges até tentou empurrar a equipe mais pra frente, ao colocar o atacante Walter no lugar do meia Cícero. A medida não adiantou e o time ficou até mais vulnerável. A Chapecoense aproveitou os buracos na defesa carioca e foi fazendo um gol atrás do outro e chegou ao placar elástico de 4 a 0. No finalzinho, o Fluminense conseguiu diminuir, mas era tarde demais. O artilheiro Fred foi um dos poucos jogadores que falaram sobre a derrota na saída do gramado.  
"Estamos acostumados em fazer grandes jogos, mas temos que nos acostumar a ficar desapontados quando perdemos assim. O adversário jogou muito bem e mereceu o resultado. Estamos chateados, já que poderíamos ficar mais próximo da Libertadores, mas agora ficou muito difícil", lamenta o capitão do time.    
Na próxima rodada, o Tricolor vai ao Recife encarar o Sport, na Arena Pernambuco, no sábado às 17h. Com 57 pontos, o Fluminense fica a quatro do Atlético-MG, que é o primeiro clube dentro do G4 (antes da partida entre Grêmio x Cruzeiro). Já a Chapeconse, que deixou a zona de rebaixamento, recebe o Botafogo na Arena Condá, no domingo, às 19h30. Fonte: Rádio Globo/RJ.

Futebol amador: Prossegue neste final de semana o Campeonato Municipal de Parelhas!

QUINTA FEIRA, 20 E NOVEMBRO DE 2014.
Prossegue neste final de semana o Campeonato Municipal de Parelhas-RN, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD). A quarta rodada apresenta os seguintes jogos:
 
Coritiba do Bairro Cruz do Monte
Time do Cesama do Bairro São Sebastião
Sábado dia 22/11 - Estádio Laurentino Bezerra
15h30 - Coritiba do Bairro Cruz do Monte x Cesama do Bairro São Sebastião
Árbitro: Edvaldo de Vasconcelos
Assistentes: Edval José e José Vital

Domingo dia 23/11 - Estádio Laurentino Bezerra jogarão:
08h30 - Escolinha de Futebol de Parelhas x Juventus do Bairro São Sebastião
Árbitro: Éverton da Costa Silva
Assistentes: Edmar José e Francisco Acácio

Domingo dia 23/11 - Estádio Laurentino Bezerra jogarão:
15h30 - União do Povoado Juazeiro x Londrina de Santana do Seridó
Árbitro: Djailton Rafael
Assistentes: Sebastião Ângelo e Ricardo Lí
Principais artilheiros do campeonato:
João Paulo do Satnad e Charles do Juventus, ambos com 05 gols marcados.
Fonte: Blog do Toscano Neto. 
PARCEIROS