sábado, 15 de abril de 2017

Futebol do RN: Geninho sabe que time não pode vacilar!

Sábado, 15 de abril de 2017.
Geninho técnico do ABC (Foto: Frankie Marcone/ABC)
Técnico Geninho sabe que time não pode vacilar.
Começa amanhã a decisão do returno do Estadual com o ABC tendo a vantagem regulamentar em relação ao time do Potiguar, assim como teve no primeiro turno e acabou perdendo para o Globo.

Agora a margem de erros para o time alvinegro está reduzida e Geninho sabe que se vacilar no primeiro jogo, pode botar tudo a perder. Está em jogo, além da chegada na final, uma parte importante da temporada 2018, que é a Copa do Nordeste.

Vai enfrentar um adversário que vem motivado, que tem alguns bons valores individuais e que os caros vêm jogar em busca de uma vitrine. Penso que muitos dos que estão no Potiguar não ficam para a Série D que começa em maio.

Jogo deste domingo, sete da noite na Arena das Dunas com apito de Leandro Saraiva e exame antidoping solicitado pelo ABC.
Por Marcos Lopes.

Atletas curraisnovenses são destaques na Meia Maratona "100 ANOS DE CHAPECÓ/SC”!

Sábado, 15 de abril de 2017.
Os atletas curraisnovenses Marciel Totoró e Silvio Agostinho foram destaques na Meia Maratona “100 anos de Chapecó/Santa Catarina” que ocorreu no último domingo, 09 de abril, com a participação de 1.500 atletas de todo o país.
 
Os atletas fazem parte do grupo social de corrida de rua “Os Guerreiros do Sertão”, que tem como treinador o professor Hipólito Bezerra. Marciel foi campeão dos 10Km e Sílvio se classificou em 4º na prova dos 5Km. Antes da meia maratona, a equipe de Currais Novos foi recebida pelo radialista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense.

“Presenteamos ele com um uniforme que fizemos especialmente para esta prova”, comentou Hipólito. Em conversa com o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, o professor Hipólito Bezerra destacou o projeto de atletismo realizado em Currais Novos.


“Apresentei o projeto de atletismo do nosso grupo de corrida e caminhada que é realizado de forma gratuita, e ele disse que irá tentar implantar um projeto semelhante em Chapecó”, disse Hipólito.

Cristiano Ronaldo pagou para mulher omitir estupro, diz revista!

Sábado, 15 de abril de 2017.

A revista alemã Der Spiegel publicou nesta sexta-feira que Cristiano Ronaldo pagou 375 mil dólares (1,17 milhão de reais) em 2010 a uma mulher dos Estados Unidos para que um suposto abuso sexual praticado pelo português não fosse tornado público.

Fonte: Revista Veja

Às vésperas da Série D, Caldense dispensa jogadores, mas o parelhense Luiz Eduardo permanece no clube!

Sábado, 15 de abril de 2017.
Resultado de imagem para Jogador Luiz Eduardo da Caldense/MG
Atacante Luiz Eduardo continua na Caldense
Depois de ficar de fora das semifinais do Campeonato Mineiro, atletas e comissão técnica da Caldense foram dispensados na última terça-feira (11) em Poços de Caldas (MG). A notícia não pegou ninguém de surpresa no CT Ninho dos Periquitos, já que os contratos de todos com o clube terminavam com o fim do estadual.
O que se sabe é que jogadores com mais identificação com a Veterana, como Luiz Eduardo, Éwerton Maradona e Cristiano, sejam mantidos para compor o elenco na Série D. Além da comissão técnica, a Caldense já renovou com os laterais Jefferson Feijão, César e Tharsus; os zagueiros Marcelinho e Thiago Carpini; o volante Mineiro; o meia Maradona; e os atacantes Luiz Eduardo, Zambi e Carlinhos.
Thiago Oliveira continua como técnico da Caldense. O anúncio foi feito na tarde da quarta-feira (12) pela diretoria do Clube. Além dele, toda a comissão técnica e dez atletas acertaram a permanência para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte/Poços de Caldas-MG