segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Adriano de São Vicente-RN foi Campão do 1º Torneio de Sinuca da 2ª Força realizado em Santa Cruz-RN!

Segunda feira, 1º de fevereiro de 2016.
Cristiano, André, Adriano e João Neto.

Cristiano e Adriano, campeão.
Foi realizado neste domingo (31/01) no Salão Snooker Bar de Cristiano em Santa Cruz-RN, o 1º Torneio de Sinuca da 2ª Força, que contou com a participação de 52 jogadores do RN e PB.
Terminado o Torneio, a classificação ficou assis:
Campeão: Adriano de São Vicente-RN
Vice-Campeão: André de Macaíba-RN
3º Lugar: Maxuel de São Vicente-RN
4º Lugar: Gilvan de Acari-RN
Parabéns a Adriano que foi o grande campeão, como também à Cristiano e João Neto que promoveram o evento esportivo.
Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Gols dos clássicos do Campeonato Potiguar 2016 - 3ª rodada!

Segunda feira, 1º de fevereiro de 2016.


Campeonato Potiguar: ABC ignora favoristimo do América e vence por 2 a 0 na Arena das Dunas

Segunda feira, 1º de fevereiro de 2016.
A noite deste domingo (31) foi de festa para os torcedores do ABC na Arena das Dunas! No primeiro Clássico-Rei da temporada, o Alvinegro encarou o seu arquirrival América em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Potiguar e venceu a partida pelo marcador de 2 a 0. Nando e Jones Carioca foram os responsáveis pela vitória abecedista, que desbancou todo favoritismo americano criado devido as grandes atuações nas rodadas anteriores, em detrimento dos jogos irregulares realizados pelo ABC. Vitória que tirou a liderança do América e manteve o time de Ponta Negra vivo no 1º turno. 
Jones Carioca marcou o segundo gol da partida, cobrando penalidade. (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Jones Carioca marcou o 2º gol da partida, cobrando
penalidade. (Foto: Wellington Rocha/PortalNoAr)
Assim como todo bom clássico, a partida foi muito movimentada na etapa inicial. Ambos os times tiveram boas oportunidades durante os primeiros 45 minutos, com o ABC levando ligeira vantagem na criação de jogadas. O meia Lucio Flavio, principal nome do elenco Alvinegro em 2015, demonstrou que segue com muita qualidade em suas bolas paradas e em uma delas viu o companheiro Zaquel carimbar a trave defendida por Pantera após desvio de cabeça. O América teve a chance mais clara aos 22 minutos: depois de cruzamento de Cazumba, Luiz Eduardo desviou e marcou, mas a arbitragem já assinalava impedimento. O primeiro tempo ficou marcado pelo alto número de faltas cometidas, que resultaram em oito cartões amarelos, quatro para cada lado. No segundo tempo, o ABC voltou com tudo. Até os 15 minutos, só existiram chances do lado da equipe Alvinegra, novamente com as bolas paradas de Lucio Flavio e a boa movimentação de Jones Carioca. Até que aos 16, o time de Ponta Negra abriu o placar. Após roubada de bola de Filipi Souza no lado direito, o camisa 2 tocou para Nando, que ajeitou e, de voleio, fez 1 a 0 para o ABC. Na sequência, o América acordou e tentou chegar ao empate com chute de Thiago Potiguar de fora da área, mas Vaná defendeu. Entretanto, a situação complicou quando Boaventura derrubou Jones dentro da área e a arbitragem marcou pênalti aos 23 minutos. Na cobrança, o próprio Jones converteu e marcou o segundo, para festa Alvinegra na arquibancada. O América ainda tentou com Rômulo, que acertou a trave aos 34, e Luiz Eduardo, que perdeu chance clara aos 35, mas não conseguiu diminuir o prejuízo e conheceu seu primeiro revés na competição. Com a vitória, o Alvinegro chegou aos 6 pontos conquistados e subiu para a 4ª colocação. Já o América permanece com os mesmos 6 pontos, mas cai para a 3ª colocação do certame.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Alvirrubro terá compromisso contra o Palmeira de Goianinha no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 18h45, enquanto que o ABC continuará jogando em Natal, desta vez no Estádio Frasqueirão contra o também rival Alecrim, às 21h. Ambas as partidas estão marcadas para o próximo sábado (7).

Fonte: Portal no Ar

Futebol do RN: ASSU perde em casa para o Globo e se complica na tabela!

Segunda feira, 1º de fevereiro de 2016.
Muita chuva, campo encharcado, jogo retardado em função da falta de policiamento e um árbitro que teimou em autorizar um jogo, assumindo todos os riscos de uma lesão séria em um dos atletas. Esta foi a configuração da partida realizada na tarde noite deste domingo (31/01) no Estádio Edgarzão em Assu, onde o Globo através de Vavá Metralha soube aproveitar uma das poucas oportunidades que apareceram da partida e venceu o ASSU pelo placar de 1 a 0. Com o gol que marcou hoje contra o ASSU o atacante do Globo chegou a três na competição e é o principal artilheiro. Com o resultado o time de Ceará Mirim chega a sete pontos e segue na segunda colocação, perdendo apenas no critério técnico para o Potiguar que venceu o clássico contra o Baraúnas e lídera também com sete pontos. Já o Camaleão do Vale com a derrota e a vitória do Alecrim sobre o Palmeira caiu para a sétima colocação. Público pagante: 821, Não pagante 181, público presente: 1.002. Para uma renda de R$ 8.230,00. Confira outras imagens do Edgarzão na tarde deste domingo 31/01/16.

Texto: L. Filho/Imagens: G. Varela e J. Santos 
Estádio Edgarzão em Assu - Domingo 31/01/2016
Campo de jogo completamente alagado

Futebol do RN: Partida tem atraso de 56 minutos e Alecrim vence o Palmeira por 2 a 0, pelo Estadual!

Segunda feira, 1º de fevereiro de 2016.
Alecrim x Palmeira-RN Estádio Barretão (Foto: Diogenes Baracho/Divulgação)
Alecrim x Palmeira tiveram que esperar por quase
uma hora para jogar (Foto: Diogenes Baracho/Divulgação)
O Alecrim venceu a sua primeira partida no Campeonato Potiguar 2016. A vitória aconteceu neste domingo, ao bater o Palmeira por 2 a 0. Os gols do Periquito foram marcados pelo zagueiro Rafael, que marcou contra, e Erisson, em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Verdão deixa a equipe de Goianinha, que ainda não marcou um ponto na lanterna, e sobe para a sétima posição, com três pontos.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o Alecrim faz o clássico contra o ABC, às 21h, no Estádio Frasqueirão. O Palmeira encara o América, às 18h45, no Estádio Barretão. Os dois jogos acontecem na quarta-feira.

Por GloboEsporte.com/Natal

Futebol do RN: Potiguar vence o Baraúnas e segue nas primeiras posições do Estadual!

Segunda feira, 1º de fevereiro de 2016.
Com amplo domínio no clássico Potiba, o Potiguar venceu o Baraúnas, por 1 a 0, na tarde/noite deste domingo, 31, no estádio Nogueirão, pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. 
Atacante Carlos Alberto 
O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Carlos Alberto. Desde o primeiro minuto o alvirrubro mossoroenses ditou o ritmo do jogo tendo as melhores chances de gol. O tricolor, com um esquema mais cauteloso, realizava suas principais jogadas no contra-ataque. Após boas chances, desperdiçadas por seus jogadores, o gol do Time Príncipe saiu aos 27 minutos da etapa inicial através do atacante Carlos Alberto. João Manoel fez boa jogada pela direita e cruzou para o centroavante alvirrubro mandar no ângulo do goleiro Érico levantando a torcida alvirrubra. Com o gol sofrido, a equipe do Baraúnas saiu mais para o jogo, mas não conseguia uma grande oportunidade para marcar. A principal do tricolor foi aos 43 minutos em jogada ensaiada. Da Silva passou para Marquinhos Bahia, que cruzou para Fabinho Cambalhota desperdiçando na pequena área a grande chance do tricolor na primeira etapa. No segundo tempo o panorama continuou o mesmo da etapa inicial com o Potiguar mandando no jogo e o Baraúnas tentando ter forças para chegar ao gol adversário. Porém, a única grande chance de gol do mandante da partida veio através de João Manoel que ficou na frente de Érico, mas demorou na finalização e a zaga leonina conseguiu afastar o perigo. A grande chance do Tricolor na etapa final veio pela cabeça de Cambalhota. Ele recebeu cruzamento de Murillo, mas mandou a bola para fora. Com a vitória, o Alvirrubro soma sete pontos ganhos e fica na segunda posição deste turno. O clube torcerá pelo insucesso do alvirrubro natalense diante do alvinegro. Já o tricolor caiu uma posição e se encontra na quinta posição. 
Próximos jogos!
As equipes não terão tanto tempo para comemorar ou lamentar o resultado. Na quarta-feira, 3, o Potiguar recebe o ASSU, no estádio Nogueirão, às 20h. Já o Baraúnas vai até Ceará-Mirim enfrentar o Globo. Ambos os jogo são válidos pela quarta rodada.
Fonte: Ednaldo Moreno/Portal F9
PARCEIROS

Prefeitura de Currais Novos decreta luto de três dias pela morte de Geraldo Gomes!

Domingo, 31 de janeiro de 2016.
Ex-prefeito Geraldo Gomes e Vilton Cunha, atual prefeito de Currais Novos.
O prefeito Vilton Cunha decretou luto oficial no município por 03 dias, que será publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (01).


Em contato com a família do ex-prefeito, Vilton Cunha prestou solidariedade neste momento de luto.
Por Jean de Souza.