sábado, 24 de setembro de 2011

Segunda do Divisão do RN: Novos contratados do Potyguar-CN estão relacionados para o jogo contra o ABC!

24-09-2011 SÁBADO
Após o treino recreativo realizado na tarde deste sábado no Coronel José Bezerra, o técnico Neto Matias forneceu a relação dos 20 jogadores que viajarão amanhã para Natal onde o Leão do Seridó enfrentará o ABC F.C às 15 horas no Frasqueirão, o jogo faz parte da 3ª rodada do Estadual da Segunda Divisão do RN. Entre os relacionados estão os novos reforços contratados no início desta semana, são eles: Bira (Goleiro), Anderson (Zagueiro), Nino (Volante), Diego (Meia) e Willian Carioca (Atacante).

Confira a relação:
Goleiros – Bira e Ninha.
Laterais – Marciano, Claudio Ribeiro e  Nininho
Zagueiros – Anderson, Joatan, Moisés e Pedro Pancada.
Volantes – Nino, Gil Pernambucano, Emerson e Marcos.
Meias – Carioca, Diego e Marcelo Assuense.
Atacantes – Willian Carioca, Daniel, Ítalo e Quirino.

Programação para este domingo:
07h00 – Café da manhã na Sede do Clube.
08-h00 - Saída de Currais Novos.
11h00 – Almoço em Macaíba.
15h00 – Jogo no Frasqueirão: ABC x Potyguar.

Informações: Luiz Sátiro de Matos – Assessor de Imprensa do Potyguar.
Telefones: (84) 8832-9367 e (84) 9608-4897

Segunda Divisão do RN: Centenário de Parelhas definido para enfrentar o Caicó E.C!

24-09-2011 SÁBADO

O Centenário E.C realizou ontem à tarde no estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas, o seu coletivo apronto da semana visando à partida deste domingo diante do Caicó E.C. O técnico Zezinho Mossoró conta com o retorno de Arthur Coimbra que ficou ausente do jogo contra o ABC devido o cartão vermelho recebido na estreia do campeonato. Daniel Alves que o substituiu nesta partida ficará no banco de reserva.

O time já está definido, conforme informação do setorista oficial do Azulão Parelhense, o repórter Toscano Neto:

Roberto; Jonhson, Índio, Carlos Alberto, e Jonh; Rafael Potiguar, Coimbra, Pedrinho e Paraíba; Renan Willian e Robertinho. Técnico: Zezinho Mossoró.

Texto: Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro

Arbitragem:

15h30 – Centenário E.C  x  Caicó E. C.
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistente 01: Valdomir Antônio de Araújo
Assistente: Carlos Roberto Gomes
PARCEIROS

Série C: América treina em Belém/PA e time já está prativamente definido!

24-09-2011 SÁBADO

O elenco do América já está em Belém-PA onde enfrenta o Paysandu neste domingo às 16h no estádio da Curuzu, na estreia da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na tarde de ontem, sexta-feira, o técnico Flávio Araújo comandou um treino recreativo no campo pertencente ao hotel onde a equipe está concentrada e finaliza a preparação na manhã deste sábado com um trabalho técnico.

A base da equipe deverá ser mantida, com exceção do zagueiro Luizão que se machucou e está fora da Série C e será substituído por Mauro.
O provável time titular do América vai a campo com: Fabiano;  Mauro, Rodrigão e Fábio Sanches; Norberto, Val, Márcio Passos,  Mazinho e Ivan Gonzáles; Max e Wanderley.
Fonte/Diário de Natal

Série C: TV União de Natal trasmitirá jogo do América contra o Paysandu!

24-09-2011 sábado

A diretoria de Marketing do América, juntamente com a diretoria de Eventos, através dos diretores Pedro Paulo Bezerra e Williman Oliveira, respectivamente, confirmaram a retransmissão da partida entre Paysandu-PA x América pela TV União de Natal, próximo domingo, amanhã dia 25, às 16h. Durante a tarde da última quarta-feira (21), os diretores rubros mantiveram contato com a TV Cultura do Pará, representada pelo seu diretor Tim Penner e com a TV União, através de Manoel Ramalho e ficou acordado que a TV União, canal 22 da Cabo Telecom (Natal) em Currais Novos (Canal 45, da TV a Cabo), fará a retransmissão da partida, gerada pela TV Cultura do Pará, para Natal.
Fonte: América de Natal.com.br

Vem aí mais uma competição esportiva em Currais Novos, trata-se da JESAB/2011!

24-09-2011 SÁBADO



A FENABB - Federação das AABB'S e a AABB  Currais Novos , convidam os desportistas Curraisnovenses  para participarem da solenidade de abertura da Jornada Esportiva Estadual de AABB - JESAB/2011, que acontecerá nos dias 30 de setembro, 01 e 02 de outubro , às 08h00min, na sede da AABB de Currais Novos/RN
Mais de 300 atletas de  09 AABB'S do Rio Grande do Norte ,  participarão representadas por seus sócios efetivos, comunitários e dependentes, da Jornada Esportiva Estadual. 

Na última quinta freira, dia 22, foi o prazo  final para a confirmação das equipes. A AABB de Currais Novos terá representantes nas modalidades Voleibol, Futsal, e Futebol Minicampo.

No sábado, na Sede Social da AABB, a atração musical fica por conta de Agnelo Júnior e no domingo Elaine Santos comandará o Show com muito Forró Pé de Serra e MPB.

Quando você pensa que viu de tudo no Futebol... Aparece um árbitro simulando uma falta!

24-09-2011 SÁBADO

Segunda Divisão do RN – 3ª Rodada: Suelson Diógenes apita ABC e Potyguar; Centenário e Caicó, Ítalo Medeiros!

24-09-2011 SÁBADO

Dois dos principais árbitros do nosso estado estarão atuando neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Potiguar, Segunda Divisão. Em Natal, Suelson Diógenes apita ABC FC e Potyguar-CN, enquanto Ítalo Medeiros vai Parelhas comandar o jogo entre Centenário e Caicó. Confira a arbitragem completa da 3ª rodada:

 Domingo 24/09/2011

15h00 - ABC x  Potyguar/CN
Local: Frasqueirão, em Natal.
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistente 01: Isaac Márcio da Silva
Assistente 02: Allan Lopes de Oliveira

15h30 – Centenário E.C  x  Caicó E. C.
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistente 01: Valdomir Antônio de Araújo
Assistente: Carlos Roberto Gomes


Flamengo Master/RJ vem jogar no Iberezão, em Santa Cruz, dia 08 de outubro!

24-09-2011 SÁBADO

Segunda Divisão do RN: Caicó E.C, Paulinho Belém estreia e Zé Maria entra de primeira!

24-09-2011 SÁBADO

A equipe do Caicó Esporte Clube treinou forte durante toda a semana, com vistas o confronto que terá neste final de semana diante do Centenário no estádio "Laurentino Bezerra" em Parelhas.

O treinador Sidcley Souza e o seu auxiliar Silva de Ouro, fizeram algumas modificações na equipe que venceu o Potyguar na última rodada. O meia Paulinho Belém, já regularizado e com boas condições físicas, é nome certo no time titular, com isso o jogador Geovanni sai do meio campo e volta para a sua posição de origem, a lateral-esquerda, o então titular da posição, Índio, fica no banco a disposição. Outro que ganhou a condição de titular foi o herói da última vitória da raposa, o atacante Zé Maria, que entra na vaga de Lee, ele agora formará o ataque com Fredson.

A única dúvida do time é o lateral-direito Israel, o jogador sentiu contusão durante a semana e é dúvida para começar jogando. Se não tiver condições o seu substituto imediato, Sandro, entra para o jogo.

Sendo assim o "provável" time do Caicó para esse jogo será: 
ANDERSON; ISRAEL (SANDRO), ROGÉRIO, GILSON e GEOVANNI; JOASSIS, DANILO LOPES, JOZICLEY e PAULINHO BELÉM; FREDSON e ZÉ MARIA
TÉCNICO: SIDCLEY SOUZA

Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

Sargento Normando é o novo Diretor da Arbitragem de Caicó!

24-09-2011 SÁBADO

A diretoria da Liga Caicoense de Desportos (LCD), decidiu em consenso, escolher o árbitro Normando de Araújo Medeiros (Foto) para dirigir a comissão de arbitragem da entidade.

Sargento Normando substitui o Tenente Coronel Antonio Cipriano que foi transferido de Caicó para Natal, e deixa nesse final de semana a direção da arbitragem de futebol de nossa cidade.

Fica aqui o meu respeito e consideração ao trabalho exemplar desempenhado pelo Coronel Cipriano. Durante os 3 anos que aqui esteve, inovou e mudou a cara da classe de árbitros.

Deixo aqui também os votos de boa sorte ao Sgt Normando, que desempenhe a função com a competência que lhe é peculiar.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó)


Estadual Sub 18: Deu empate na 1ª partida da decisão final!

24-09-2011


Deu empate por 2 a 2 entre América e ABC na primeira partida que vai apontar o campeão estadual sub 18 de 2011. O confronto aconteceu na tarde desta sexta-feira, 23, no estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Precisando da vitória para tirar a vantagem de dois empates do adversário, o time americano abriu a contagem aos 4 minutos através de Rinaldo. Porém, dez minutos depois, Grafite empatou para o alvinegro. O jogo prosseguiu com as duas equipes procurando a vitória e novamente o América ficou na frente do marcador, quando o atacante Rivaldo fez 2 a 1, aos 33 minutos, escore esse que persistiu até o final do primeiro tempo. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, o ABC surpreendeu o seu maior rival, marcando o gol de empate, através de Rafinha. No final, América 2 x 2 ABC. A outra partida entre os dois está prevista para a próxima sexta-feira, no estádio Maria Lamas Farache. O ABC precisa apenas de outro empate para levantar o título do campeonato. Fonte: Manoel Cirilo.

Futebol amador: Municipal de Assu 2011 - Fluminense goleia, mas não se classifica!

24-09-2011 SÁBADO

Equipe de apoio da LAD, Joaquim, Kekeu e Edson
Com a coordenação da LAD, através de sua diretoria e equipe de apoio, aconteceu na noite desta sexta-feira (23/09), a  última rodada da segunda fase do Campeonato Assuense de futebol amador; O Fluminense precisava golear a Portuguesa e depois torcer que o Independente perdesse para o CSA, e quase deu certo, o tricolor enfiou 9 a 0 na Portuguesa, gols de Zominho (6), Adham, Trezeguê e Ari, só que no jogo principal CSA e Independente empataram em 0 a 0, e com o resultado a outra vaga do grupo ficou com o Independente do olho D água; Ou seja, de nada adiantou a goleada do tricolor do Bairro São João, que mais uma vez está fora das semifinais da competição. Resta agora apenas uma vaga, cujo classificado será conhecido neste sábado com o jogo entre Dinamarca X Baixada Fluminense, O vencedor se classifica; Completa a última rodada da segunda fase, o já classificado Corinthians enfrentando o já eliminado Operário. As semifinais serão disputadas no próximo final de semana e terão cobertura exclusiva da Super equipe esportiva da Rádio Princesa do Vale.
Fonte: www.radioprincesadovale.com.br