segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sel. São Tomé e Flamengo de Japi empatam em 1 x 1 pela Copa da Amizade de Veteranos do Trairi!

Segunda feira, 23 de novembro de 2015.
Em um jogo de dois tempos destinos, a Seleção de São Tomé empatou em 1 a 1 com o Flamengo de Japi. O jogador Zé Pequeno abriu a contagem para a representação são-tomeense no começo da etapa complementar e, no finalzinho Xim empatou para o rubro-negra japiense. Com esse resultado ambas as equipes chegaram, aos quatro pontos na tabua de classificação.

O duelo ocorreu na manhã deste domingo, 22 de novembro, no Estádio Senão, em Lajes Pintadas, RN.
 
Seleção de São Tomé
Flamengo de Japi.

Confira os resultados da rodada:

Santa Cruz Master 0 x 1 São Bento (Senão – Lajes Pintadas)

Potyguar (Currais Novos) 2 x 1 Seleção de Campo Redondo
Local: Estádio “Lucenão” em Campo Redondo.
O Potyguar jogou e venceu com Souto, Josivan, Nino, Vital e Bilú; Paulinelley, Júnior Juazeiro, Gilmar Rosa e Didí Potiguar; Ronaldo e Valderi. Suplentes: Edinho, Luizinho, Carlos Galinha, Osmar, Miôlo e Jr. Né. Técnico: Canindé Catimba.

O próximo compromisso da Sel. de São Tomé será diante da Sel. de São Bento, no dia 13 de dezembro. Já o Flamengo folga na tabela.
  

A Copa da Amizade de Veteranos do Trairi está sendo mais uma vez promovida por Luiz Pereira, o "Coco". 
Fonte: Diário Lajespintadense

Copa Nordeste de Futebol SUB-20: América de Natal empata na estreia - 0x0 com o Coruripe!

Segunda feira, 23 de novembro de 2015.

Na estreia da Copa do Nordeste Sub-20, o América de Natal empatou em 0x0 com o Coruripe, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe/AL. Na terça-feira, o adversário será o Confiança, às 19 horas.

No outro jogo do grupo C, o Vitória derrotou o Confiança pelo placar de 3 a 1.

Júnior Toscano e Gordinho fizeram a final do Torneio de Sinuca de Natal!

Segunda feira, 23 de novembro de 2015.
Júnior Toscano, Flauber,  Manu e Gordinho.
No Torneio de Sinuca realizado no Irachai Restaurante em Natal, foram classificados para as semifinais os seguintes jogadores: Júnior Toscano, Flauber, Gordinho e Manu.
O confronto ficou da seguinte maneira:
Júnior Toscano 3 x 2 Manu
Flauber 3 x 2 Gordinho
Júnior Toscano 3 x 2 Flauber
Manu 2 x 3 Gordinho
Flauber 1 x 3 Gordinho

Na grande Final: Júnior Toscano 2 x 4 Gordinho
Campeão: Gordinho
Vice-Campeão: Júnior Toscano
3º Lugar: Flauber
4º Lugar: Manu

Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Futebol do RN: Último colocado entre os nove também será rebaixado’, diz presidente da FNF!



Segunda feira, 23 de novembro de 2015.
Em entrevista ao programa Tela Esportiva, da Tevê Cabo Mossoró (TCM), o presidente da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo (Foto), esclareceu a questão da desistência do Sport Clube Santa Cruz sobre o que ocorrerá com o clube em relação ao qual divisão o tricolor disputará em 2016. Vanildo disse que o time disputará a segunda divisão do futebol potiguar para poder voltar à elite do Potiguarzão após desistir por falta de condições financeiras do campeonato da próxima temporada. “Ao texto da Lei ele fica automaticamente rebaixado para a segunda divisão. Para ele (Santa Cruz) voltar a ter acesso à primeira divisão terá mediante de disputar a segunda divisão. Como ele (Santa Cruz) não participou do campeonato fica a princípio para voltar a ter acesso a primeira divisão vai disputar a segunda divisão”. Sobre se seria apenas um rebaixado nesta competição, o mandatário do futebol potiguar revelou que o último colocado entre os nove será rebaixado para a competição de acesso a primeira divisão do Estadual. “Fica mantido a condição do último lugar dentro os nove fica rebaixado para a segunda divisão. (…) O regulamento continua vigente com o último colocado sendo rebaixado. O regulamento foi aprovado em assembleia e obedece aos critérios do Estatuto do Torcedor”.
Fonte: Blog do Ednaldo Moreno (Mossoró).