quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Filho de Neymar brinca de surfar na casa do campeão mundial Ítalo Ferreira, em Baía Formosa/RN.


Quarta feira, 08 de janeiro de 2019.
Davi Lucca, 8 anos, dá braçadas em prancha na piscina do surfista potiguar, que recebe visita da família do garoto. Mesmo de férias, Ítalo cuida da forma física de olho na temporada.
Por GloboEsporte.com — Natal
Davi Lucca brinca com prancha na piscina da casa de Ítalo Ferreira — Foto: Reprodução
Davi Lucca brinca com prancha na piscina da casa de Ítalo Ferreira.
De férias em Baía Formosa, sua cidade natal, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, o campeão mundial Ítalo Ferreira recebe esta semana a visita do garoto Davi Lucca, filho do atacante Neymar, do PSG. O surfista potiguar compartilhou um vídeo em que o garoto aparece dando braçadas em cima de uma prancha na piscina da casa (veja abaixo), com a legenda "treinando para competir nas Olimpíadas de Tóquio".

Davi Lucca, de 8 anos, é filho de Neymar e da influencer Carol Dantas, que está em Baía Formosa com o marido, o empresário Vinicius Martinez, e os dois filhos.

Campeonato Potiguar: Segunda rodada teve dois jogos nesta quarta!

Quarta feira, 08 de janeiro de 2019.
O Campeonato Potiguar de futebol 2020 teve prosseguimento nesta quarta feira, 08/01, com a realização de dois jogos válidos pela segunda rodada. Às 15 horas na Arena América, em Parnamirim, o América conseguiu sua segunda vitória no seu estádio, desta vez a vítima foi Santa Cruz de Natal que foi derrotado por 3x1. Os gols do encontro foram marcados através de Wallyson PE, Thiago Orobó e Damião Costa para o Mencão; descontando Antony para o Santa.

 América sai atrás, mas consegue vitória de virada sobre o Santa Cruz de Natal!

Wallace Pernambucano, Tiago Orobó e Daniel Costa marcam na Arena América e garantem os 100% de aproveitamento do Alvirrubro no Campeonato Potiguar. Anthony fez o gol do Santa.
Wallace Pernambucano fez o primeiro do América-RN
Wallace Pernambucano fez o primeiro gol do América.
Foto: Diego Simonetti / América F.C
O América sabia que o jogo contra o Santa Cruz de Natal seria mais difícil do que a estreia, mas não esperava sofrer um gol logo aos 15 minutos. Para sorte rubra, a defesa do Tricolor falhou e Wallace Pernambucano empatou pouco depois. No segundo tempo entrou em campo a competência dos donos da casa e a vitória de virada foi sacramentada: 3 a 1. A partida foi disputada na Arena América, mais uma vez de portões fechados devido à pena imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva.

Como ficam?
O América manteve os 100% de aproveitamento e, agora com seis pontos, lidera o primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Santa Cruz, que venceu na primeira rodada, segue com três pontos, na terceira posição. Veja a classificação!

Próximos jogos
O América volta a campo no domingo, às 17h, contra o Assu, na Arena das Dunas. Este jogo anteriormente estava marcado para a Arena América. Será o reencontro do Alvirrubro com a torcida. O Santa Cruz só joga na segunda-feira, às 15h, diante do Força e Luz, também na Arena das Dunas. Fonte: GE/RN


Debaixo de muita chuva, Globo vence Palmeira por 3x1!
Estádio Barretão, em Ceará Mirim, debaixo de muita chuva.
Foto: Divulgação da FNF.
Com gols de Gabriel, Paulinho Macaíba e Jedson, o Globo venceu o Palmeira, por 3 a 1, no Estádio Barrettão, em Ceará Mirim, e assumiu a terceira colocação da Copa Cidade do Natal. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (08/01), e foi válida pela segunda rodada.  O Palmeira ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas diminuiu o placar com gol do Vinicius.
Próximos jogos!
A terceira rodada acontece no domingo (12), para ambas as equipes, o Palmeira enfrenta o ABC, no Estádio Nazarenão, às 16h; e Potiguar joga diante do Globo, no Estádio Nogueirão, às 17h.



O complemento da segunda rodada acontece amanhã quinta feira, 09/01. Confira.

20h00 - ASSU x Potiguar de Mossoró
Local: Estádio Edgarzão, em Assu.

20h00 - ABC x Força e Luz
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal.