terça-feira, 25 de agosto de 2009

FUTEBOL AMADOR: CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS/RN - BEIRA RIO GOLEIA O AREIA BRANCA E FICA COM A ÚLTIMA VAGA DA SEMI-FINAL.

25-08-2009
Foi realizado nesta terça (25) o último jogo da Segunda Fase do Campeonato Municipal de Currais Novos.

O Beira Rio, do Povoado da Cruz, venceu o Areia Branca (Bairro Dr. Sílvio Bezerra de Melo), pelo elástico placar de 4x0. Os gols foram marcados por intermédio de Júnior Juazeiro (2) (sendo um de pênalti), um de Vandinho e outro de Buiu.

Com o resultado o Beira Rio, do técnico e repórter (Rádio Ouro Branco), Lando Maciel conquistou a última vaga para as semi-finais e agora vai enfrentar o Internacional, do Povoado Trangola, dia 1° de setembro as 20 horas no Estádio Coronel José Bezerra, local onde estão sendo realizados todos os jogos desta competição.

As semi-finais ficaram assim:

1° jogo – Próxima quinta-feira dia 27/08 às 20 horas

ALECRIM x PONTE PRETA

2° jogo – terça-feira dia 1°/09 às 20 horas.

INTERNACIONAL x BEIRA RIO
.
5° Campeonato Intermunicipal de Máster.
Organização: Liga Desportiva Currais-novense
Participantes: 16 equipes.
Seleção de Acari vence Cêrro Corá!

Um jogo foi realizado nesta terça-feira (25). A Seleção de Acari se redimiu do último insucesso e venceu bem a Seleção de Cêrro Corá pelo placar de 2x0. Os gols foram assinalados através de Marcelo e Bola.

O próximo adversário do selecionado acariense é o Independente, de Currais Novos. Já a Seleção de Cêrro Corá vai enfrentar a Seleção de Santa Cruz que vem de duas grandes goleadas. Venceu Acari por 9x1 e o Independente por 5x0.
Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro)