sábado, 8 de setembro de 2018

Vinícius Júnior pode voltar ao Flamengo em Janeiro!


Sábado, 08 de setembro de 2018.

Vinícius Júnior pode voltar ao Flamengo em janeiro. Pelo menos é isso o que diz a manchete da edição impressa desta quinta-feira (6) do jornal espanhol “Marca”. 

Segundo o diário, que divulgou a capa na noite desta quarta-feira (5), em Madrid o receio é que Vinícius fique sem jogar com a equipe principal do Real. 

Desta forma, o clube pensa exercer uma opção que está no contrato que levou o atacante brasileiro para a Espanha: um empréstimo para o Flamengo. 

Se isso acontecer, ainda segundo o “Marca”, Vinícius volta para o clube que o revelou em janeiro de 2019, disputa o Campeonato Carioca, e volta ao Real Madrid em julho, quando a equipe começará a preparação para a temporada 2019-2020. 
Fonte: NM
Detalhe: Vinícius Junior participou de alguns jogos do time misto do Real Madri, num torneio preparatório nos EUA, no início da temporada. No campeonato espanhol, que está na 4ª rodada, Vinícius vem atuando na 3ª divisão, onde até agora marcou três gols.

Seridosão de Futsal e Voleibol será realizado em Cruzeta-RN!!


Sábado, 08 de setembro de 2018.
Ginásio de Esportes Medeirão na cidade de Cruzeta-RN
Depois de uma reunião realizada na última terça-feira (04/09) entre o prefeito José Sally, de Cruzeta, Betinho Vital e Luiz Jurandir, o popular Carneirinho Esportivo, ficou definido que o Seridosão de Futsal e Voleibol deste ano, será mesmo realizado no Ginásio de Esportes Medeirão na cidade de Cruzeta-RN.
O Congresso Técnico em Cruzeta marcado para este próximo sábado dia 08 de setembro, foi adiado para o dia 15 de setembro às 09 horas da manhã.
O prazo para inscrever equipes no Seridosão, foi prorrogado para o dia 14 de setembro e após o Congresso Técnico, será definido o período da realização do Seridosão de Futsal e Volibol 2018.
Informações: Mário Sérgio - Cruzeta.

Em Currais Novos: Pernambuco se consagra Campeão Geral da Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol 2018!


Sábado, 08 de setembro de 2018.
Foi realizado no ultimo final de semana, em Currais Novos/RN, a 22ª Edição da Copa Professor Jorge Guimarães, intitulada de COPA NORDESTE BRASILEIRO DE VOLEIBOL. A competição foi  realizada com 12 categorias distintas. Tivemos a participação de 96 equipes, 1.300 atletas, 2000 pessoas envolvidas diretamente com o evento, 193 jogos distribuídos em 6 ginásios. Das 12 categorias, 12 finais possíveis, o Estado de Pernambuco chegou a 9 finais, vencendo 6, e assim consagrando-se como o melhor voleibol do Nordeste no ano de 2018. Em seguida veio o Rio Grande do Norte com 4 conquistas, Paraíba e Ceará cada um com uma.
Fotos dos campeões:

 A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo
Sport Recife
A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Afrânio Bezerra, pessoas sorrindo, campo de beisebol
Na categoria Sub.19 masculina, o Sport Club do Recife ficou em primeiro lugar e o Clube Náutico Capibaribe ficou com o vice-campeonato.
Na categoria Sub.18 feminina, a equipe do Colégio Boa Viagem foi campeã e a rubro-negra ficou com o vice-campeonato.
Na categoria Sub.16 masculina, os alvirrubros foram os campeões e os rubro-negros, vice-campeões.
Na categoria Sub.16 feminina, tivemos a equipe do Colégio Boa Viagem como vice-campeã.
Na categoria Sub.14 feminina, a equipe da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-Recife) foi a campeã e, na categoria Sub.14 masculina foi campeã a equipe do Alpha Vôlei.
A competição é a maior do Brasil em termo de voleibol amador.
Fonte: Afrânio -Organizador da Competição.

Jogos Escolares da Juventude desembarcam em Natal na próxima semana!


Sábado, 08 de setembro de 2018.
Natal recebe primeira etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude 2018

(Foto: Washington Alves/Exemplus/COB)

Natal sediará a partir da próxima quarta-feira, dia 12 de setembro, a primeira fase regional dos Jogos Escolares da Juventude 2018. A capital potiguar vai receber cerca de 1.300 atletas de oito estados da região Nordeste para a disputa de vagas no basquete, futsal, handebol e vôlei. A competição - nas duas faixas etárias, 12 a 14 e 15 a 17 anos - segue até o dia 16. Depois de Natal, os Jogos Escolares seguem pela primeira vez para Manaus, entre 19 e 23 de setembro, e Joinville, entre 26 e 30 de setembro, sedes da segunda e terceira etapas regionais, respectivamente. De acordo com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), das regionais saem as 12 melhores equipes de cada faixa etária das quatro modalidades coletivas para a etapa nacional, que será disputada em Natal, entre 12 e 25 de novembro, com cerca de 6 mil participantes e 14 modalidades. Além das quatro coletivas, atletismo, badminton, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia (apenas na categoria 15 a 17 anos), xadrez e wrestling completam a programação esportiva. - O novo formato dos Jogos Escolares da Juventude gerará uma otimização de recursos e possibilitará que mais cidades possam receber o evento, aumentando ainda mais a abrangência da competição. Estamos muito animados com as perspectivas de contar com todos os estados do país nas disputas regionais e acreditamos que, com menos deslocamentos, aumentaremos ainda mais o nível de competitividade do evento - avaliou André Mattos, coordenador-geral dos Jogos Escolares da Juventude. Nomes como Sarah Menezes, Mayra Aguiar, Hugo Calderano, Raulzinho, Ana Claudia Lemos e Leonardo de Deus, que integraram o Time Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, deram seus primeiros passos no esporte nos Jogos Escolares da Juventude. Até uma medalhista em Jogos Paralímpicos - Bruna Alexandre, também do tênis de mesa - já passou pela competição escolar.
Por GloboEsporte.com, Natal