quarta-feira, 7 de março de 2018

Futebol do RN: Atacante Max acerta retorno ao América para disputa da Série D!


Quarta feira, 07 de março de 2018.
Atacante Max está de volta ao América.
O atacante Max está de volta ao América. O retorno foi negociado pela diretoria e representantes do jogador durante reunião na noite desta segunda-feira (5) O atacante está no Inter de Lajes/SC e retorna para a disputa da série D. O jogador deve se apresentar ainda nesta semana no CT Abílio Medeiros.

Clube Nega Retorno

O América negou o retorno do jogador por meio de sua assessoria de comunicação, que informou que o atleta tem contrato vigente com o clube catarinense e se vier ao clube será após o campeonato Catarinense no mês de junho. A comunicação do clube informou que “o namoro existe, mas que ele tem contrato vigente”.

Histórico

O atacante tem uma longa história no alvirrubro potiguar, começando em 2006, onde marcou gols decisivos que ajudaram ao clube no retorno à elite do Futebol Nacional, fazendo, inclusive, o gol do acesso contra o Atlético-MG diante de um Mineirão lotado.

Em 2008, após passagem apagada no Palmeiras no ano de 2007, conseguiu fazer gols importantes ajudando o América a permanecer na Série B. Em 2011, voltou ao Alvirrubro na missão de fazer o clube voltar à Série B e conseguiu, sendo o artilheiro da equipe na Série C, e fazendo o gol do acesso diante do Paysandu.

Já em 2012 ele foi pego no exame anti-doping e teve que passar um ano distante dos gramados. Em seu retorno, já ao final de 2013, fez gols importantes e uma ótima dupla junto a Régis, onde conseguiu, mais uma vez, fazer o América garantir a permanência na Série B do ano seguinte.

Em 2014, fez os dois gols do América no título estadual diante do Globo, mas teve insucesso no clube com o rebaixamento para a Série C, mesmo fazendo uma ótima campanha na Copa do Brasil.

Em 2015, foi artilheiro da Copa do Nordeste marcando seis gols e ainda ajudou o América a ser campeão do centenário com dois gols na final. Porém, na Série C não conseguiu o sucesso desejado e não garantiu o acesso. Fonte: Portal No AR.

Bombeiros abrem inscrições para a 24ª Corrida Soldados do Fogo!


Quarta feira, 07 de março de 2018.
 
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) iniciou os preparativos para a realização da 24ª Corrida Soldados do Fogo, um dos eventos de rua mais tradicionais de Natal, que será realizado às 16 horas do dia 7 de julho, fazendo parte das comemorações alusivas ao Dia do Bombeiro.
As inscrições estão abertas e são feitas exclusivamente no site www.corridasoldadosdofogo.com.br, onde os participantes também encontram o regulamento da competição, que é disputada em percursos de 5 e 10 km, divididos por categorias geral, portadores de necessidade especiais e bombeiro militar do Rio Grande do Norte. Todos os participantes receberão medalhas e haverá premiação com troféu em todas as categorias, inclusive por faixas etárias.
O Tenente Coronel Lucena, coordenador da 24ª Corrida Soldados do Fogo, explicou que nesse primeiro momento as inscrições estão abertas, limitadas ao número de dois mil participantes e que “estamos nos reunindo constantemente com o pessoal da HC Sports, que é a empresa contratada pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, responsável pela prova. Agora vamos na busca de renovarmos as parcerias de patrocínio, captando parceiros para que a prova mantenha o seu alto nível”.
Portal No AR