sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

THIAGO POTYGUAR É DESTAQUE DO PAYSSANDU EM TORNEIO NO SURINAME!

07-01-2011

O Paysandu deu início à temporada 2011 quarta-feira (05), em Paramaribo, Suriname, quando venceu o Inter Moengotapoe pelo placar de 5 a 4, nos pênaltis. No tempo normal o jogo ficou no empate em 1 a 1, arrancado pelo Inter aos 49 minutos do segundo tempo. A disputa faz parte do torneio organizado pela Federação de Futebol daquele país e conta com a participação de mais dois times, o Clube do Remo e o Excelsior Rotterdam, da Holanda, que se enfrentam hoje sexta-feira (7), para decidir quem vai disputar o terceiro lugar com o Inter e o primeiro lugar com o Papão, que já se garantiu na final, no domingo (9). A equipe do Remo assistiu a toda movimentação do duelo.

Apesar de ser um evento com padrão Fifa, o mesmo não se pôde afirmar da qualidade do Inter Moengotapoe, que surpreendeu com jogadores visivelmente acima do peso, mas com relativa qualidade. Apesar da falta de entrosamento e do condicionamento físico irregular, características típicas de início de temporada, o Paysandu do técnico Sérgio Cosme conseguiu se sobressair na raça e saiu na frente logo aos 18 minutos da etapa inicial com o zagueiro Cristiano Laranjeira, que também atua como volante, estreando literalmente com o pé direito.

A etapa final começou com o Paysandu, entrando com o mesmo time do início do jogo, criando várias oportunidades de gol, mas com falha nas finalizações. Destaque paraThiago Potiguar que saiu, quase ao final, para a entrada de Vaninho, a partir daí a equipe bicolor passou aperto. Nos acréscimos, o Inter empatou com Ricardo e levou a decisão aos pênaltis. Nos pênaltis, o Papão levou a melhor quando o goleiro adversário Bryan Damba perdeu o penal e o Terçado Voador, Zé Augusto, sempre ele, fechou o placar para a alegria da Fiel. Fonte: Diário do Pará

CAMPEONATO POTIGUAR: GALO DO SERIDÓ PODERÁ FAZER JOGOS EM CURRAIS NOVOS!

07-01-2011

Isso mesmo, a diretoria do corintians já pensa na dificuldade em reverter a punição imposta pela FNF, e já dá como solução ir para a terra da xelita e fazer sua estreia no Coronel José Bezerra.

O diretor Lobão falou a imprensa hoje que se não conseguir o recurso junto ao STJD irá entrar em contato com o novo presidente do Potyguar para viabilizar o jogo de estreia contra o Santa Cruz em Currais Novos.

Acaba hoje a agonia do técnico do Corintians Cicero Ramalho, membros da diretoria alvinegra estiveram na manhã de ontem quinta-feira na cidade de Jardim de Piranhas viabilizando a ida do clube até a sede do Real Independente, onde o time fará 2 treinamentos técnico/táticos, na tarde desta sexta e amanhã (sábado).

O treinador já havia instigado a diretoria do clube no sentido de agilizar um campo para que pudesse ser iniciado o trabalho com bola o quanto antes, uma vez que, o Marizão está impossibilitado, agora o problema foi resolvido.

A programação do clube ficou a seguinte para esta sexta e amanhã!

Sexta-Feira 07/01
Manhã: Treinamento de condicionamento físico com o professor Valterlúcio no estádio Marizão.
Tarde: treinamento técnico/tático com o professor Cicero Ramalho no campo do Real Independente na cidade de Jardim de Piranhas.

Sábado 08/01
Manhã: Repouso Regenerativo
Tarde: treinamento técnico/tático com o professor Cicero Ramalho no campo do Real Independente na cidade de Jardim de Piranhas.

Fonte: Niltinho Ferreira (Caicó).

.

POTIGUAR DE MOSSORÓ

O Potiguar realizou quarta feira à tarde, na cidade de Baraúna contra o River Plate, equipe local, o seu primeiro trabalho com bola e teve um desempenho em campo que agradou bastante ao técnico Carlos Gutemberg e também a toda a comissão técnica do clube. Para Gutemberg, a equipe que venceu por 5 a 1 apresentou superação.

Os gols do Potiguar foram marcados por Zé Maria (2), Hérick, Mogi e Diego Maradona.