sábado, 7 de julho de 2007

13° RURALZÃO - GRÊMIO DE MANOEL DOMINGOS CAMPEÃO NO JUVENIL E O FLUMINENSE DE SERRA DO MEIO GRANDE CAMPEÃO NA CATEGORIA PRINCIPAL



Torcida do Fluminense do sítio Serra do Meio, a mais animada do Seridó, foi fundamental na brilhante conquista do 13° Ruralzão de Lagoa Nova por parte do Fluzão.
13° RURALZÃO DE FUTEBOL DO MUNICÍPIO DE LAGOA NOVA-RN

Aconteceu no último domingo dia 1°/07 no Distrito de Manoel Domingos, município de Lagoa Nova a Decisão Final do 13° Ruralzão de futebol.
Na preliminar, decidindo o Título de Juvenis, tivemos GRÊMIO 2x2 UNIÃO, do Assentamento José Milanês. Com o resultado o GRÊMIO de Manoel Domingos sagrou-se campeão porque no jogo de ida o time do treinador Neco havia vencido por 4x2. O GRÊMIO sagrou-se Campeão com Reginaldo; Noninha, Irony, Nony e Ubirajara; Juninho, Neném, Vanato e Zé Ary; Thiago e Jucelino. Banco de reserva: Madurinha, Airton, Cabirão, Peixinho e Gugu.Técnico: Nego.
O União foi vice-campeão com Emanoel; Adriano, Galego, Luan e Ivanelson; Wilson, Marcos, Icinho e Paulo; Edílson e Preta. Banco: Ubirani e Ivanelson. Técnico: Dedé. O Árbitro da partida foi Josimar Ferreira da Silva. Seus auxiliares: João Evangelista da Silva Filho (Nino) e Jorge Eduardo (Bob)
Na partida principal, categoria adulta: FLUMINENSE, do sítio Serra do Meio 1x0 SÃO DOMINGOS, do sítio de Dentro. O gol de Marcelo cobrando falta aos 12 minutos do primeiro tempo. Quem apitou a partida foi Josean Victor. Seus auxiliares, Adauto Dias Júnior e Pedro Melo.
O FLUMINENSE sagrou-se campeão com Marciel; Raimundo, Pinto, Fernando e Cajaca; Louro, Marcelo, Mário e Vagner; Nazareno e Raimundinho. No banco de reserva: Fagner, Deusdete, Nena, Damião, Ivanilson e Lista Preta. Técnico: Henrique. Presidente: Dedé Felix. Vice: Mário Gilson.
O SÃO DOMINGOS perdeu e sagrou-se campeão com Kerginaldo; Weldes, Wilton, Edílson e Valderí; Som, Antônio, Diassis e Leca; Gil e Maciel. No banco de reservas: Itamar, Luca, Bode e Rodrigo. Técnico: Deca. Presidente: Bil Ramalho. Árbitro: Josian George Victor (Lagoa Nova). Auxiliares: Adauto Dias Júnior (Currais Novos) e Pedro Gilliard de Melo (Lagoa Nova), todos com ótimo trabalho.
O 13° Ruralzão de Lagoa Nova foi considerado o melhor e o mais bem, organizado até hoje na Serra de Santana. Estão de parabéns todos os componentes da Comissão Organizadora: Deléinha, Pelé, Zé Augusto, Cortez Assunção, Francisco Professor, Manoel da Casa do Povo e principalmente Raimundo José de Melo, o Guimguim. Parabenizar todos os árbitros, dirigentes de equipes e torcedores que deram um show de vibração, de entusiasmo, onde a paz e a alegria caminharam juntas. Que o sucesso de 2007 seja repetido em 2008. Não podemos esquecer o apoio do vereador Ivamar Domingos e do prefeito de Lagoa Nova Erivan Costa que ajudou e prestigiou do começo ao fim, tanto é que esteve presente no Torneio Início e na grande decisão final entregando o troféu de campeão ao Fluminense do sítio Serra do Meio.
A Rádio Ouro Branco de Currais Novos, com a sua equipe esportiva comandada por Lulinha e demais integrantes, Souza Medeiros, Adailson Pereira, Toscano Neto, e Joel Max, deu total cobertura desde o dia 08/04 até o presente momento.
O escretedeouro.blogspot.com e o Jornal do Seridó também deram um show de cobertura.